1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Tia Gabi

História T3ddy - Quando é para acontecer - Tia Gabi


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá, pessoas! Tudo bem com vocês?

Não consegui voltar ontem, mas estou aqui, pessoas, muito animada e espero que vocês também.

Obrigada por suas mensagens e pelo apoio, vocês são todos lindos demais! ❤❤❤

Hoje a Gabi vai conhecer uma pessoa um tanto quanto especial ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 46 - Tia Gabi


Depois da conversa com Luciana eu liguei para Beatriz. 

LIGAÇÃO ON 

_alô? - Beatriz disse com voz de sono. 

_você e a pior melhor amiga do mundo, Beatriz. - Eu disse em tom de reclamação. _eu fui pedida em namoro e você nem me liga para conversar. - Eu disse rindo e ouvi sua risada fraca do outro lado. 

_desculpa amiga, passei o dia editando o vídeo do Chris de hoje que o Danilo ficou doente, terminei umas 4 horas da manhã. - Ela disse ainda com a voz sonolenta. Danilo era quem editava o vídeo de Christian durante as férias. 

_foi a hora que fui dormir também. - Comentei.

_por que? - Ela perguntou rapidamente. _está no T3ddy? 

_estou, mas não foi por isso. - Eu disse. _ia dormir em casa, mas Thiago resolveu aparecer e estragar minha noite, aí vim para cá. 

_ele foi na sua casa? - A voz de Beatriz subiu de tom. 

_foi. - Respondi sem animo. _ele se apresentou como o Chris e o porteiro era novo e não conhecia ele, aí ele pediu para voltar e toda aquela história de sempre. - Eu disse e revirei os olhos. 

_aff, que cara chato. - Beatriz disse e pude ouvir sua respiração alta. 

_e você e Bruno? Ele está na sua casa? - Perguntei me sentando na cama. 

_está aqui. - Ela respondeu. _vamos terminar de decorar o apartamento dele hoje, e tem consulta hoje para ver como está nosso bebezão. - Ela comentou e pude perceber o orgulho em sua voz, o que me fez sorrir. 

_não sentiu mais enjoo? 

_só às vezes me sinto meio enjoada ou muito cansada. - Ela comentou despreocupada. _e com fome, estou sempre com fome. - Ela disse e nós rimos. 

_ele ou ela está crescendo rápido. Sua barriga está grande para três meses. - Comentei animada. 

_verdade. - Ela disse com a voz calma. _bom amiga, vou tomar banho que Bruno e eu vamos sair. Temos que resolver tudo do apartamento hoje antes da consulta por que amanhã já retomam as gravações do filme, não esqueceu né? - Ela perguntou e eu bufei. 

_e você me deixa esquecer, Beatriz? - Perguntei e nós rimos. _me liga quando sair da consulta, quero saber como ele ou ela está. - Eu disse sorrindo. 

_pode deixar, amiga. Beijo. - Beatriz disse com a voz animada. 

_beijo. - Me despedi e desliguei a ligação. 

LIGACAO OFF

Sai do quarto e Lucas estava no telefone, tudo estava em silencio. 

_o que aconteceu? - Perguntei olhando para os meninos. T3ddy estava concentrado no telefone. 

_acho que nada demais. - Christian disse e eu respirei fundo e me aproximei de T3ddy. Ele me olhou e me envolveu com seu braço. Envolvi meus braços em sua cintura e fiquei ali, ele fazia várias perguntas e fiquei esperando ele terminar a ligação que para mim demorou um século. 

_o que aconteceu? - Perguntei olhando-o quando ele desligou. 

_nada amor, só minha caixa postal que está cheia, preciso ir em Ribeirão pegar as coisas por que meus pais não estão conseguindo retirar e se até amanhã de manhã não retirarem tudo volta. - Ele disse e eu respirei fundo. _vamos comigo? - Lucas perguntou me olhando. 

_Hoje? - Perguntei. 

_não tem nada para resolver? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça. _então vamos. - Ele disse e saiu em direção ao quarto. 

_primeira viagem do casal. - Mauro disse e nós rimos. 

_a gente já vai então. - Christian disse e os dois se levantaram. 

_amor, os meninos já estão indo. - Gritei e ele veio do quarto. 

_por que? - Ele perguntou entrando na sala. 

_para não atrasar vocês, mano. Vai resolver as suas coisas, nós nos vemos todos os dias. - Mauro disse e todos riram. 

_juízo hein. - Christian disse me cumprimentando e eu assenti rindo. 

Fui para o quarto com Lucas. Ele pegava algumas coisas dentro da mala enquanto eu o olhava. 

Era 14 horas quando Lucas terminou de arrumar suas coisas. 

_vamos? Temos que passar na sua casa. - Ele disse e eu assenti. _aí podemos aproveitar um pouco lá. - Ele me abraçou e me beijou.

Saímos e passamos na minha casa. Estávamos fazendo tudo sem pressa e Lucas estava me ajudando com tudo. 

Eram 14h40 quando entramos na estrada. A viagem foi tranquila, paramos poucas vezes e em duas das paradas Lucas teve que dar atenção as suas fãs, mas foi tudo muito bom e eram 18 horas quando Lucas parou o carro na frente da casa de seus pais. 

_filho. - Dona Vera disse enquanto abraçava Lucas. Logo ela passou o por ele e veio até mim. _minha linda! - Ela disse me abraçando. _que bom que você veio. 

_e vocês, já estão namorando? - Seu Paschoal perguntou enquanto me abraçava. 

_já, pai. - Lucas disse olhando-o e ele sorriu. 

_bem que eu disse que quando ela voltasse já estariam namorando. - Seu Paschoal disse olhando para Lucas que riu. 

_disse? - Perguntei olhando para Lucas. 

_conversa entre pai e filho, amor. Segredo de estado. - Ele disse e eu assenti enquanto os dois riam. 

_bom, vamos criar segredos de sogra e nora também, Gabi. Não vamos deixar esses dois nos passarem. - A mãe de T3ddy disse e eu assenti a abraçando enquanto nós riamos. 

_minha própria mãe contra mim. - Lucas disse negando com a cabeça.

_bom, chega de conversa. Vamos entrando. - Seu Paschoal disse e entramos na casa. 

_bom, eu não sabia que você vinha, mas vou preparar o quarto de hóspedes para você, minha linda. - Dona Vera disse me olhando. 

_não mãe, ela fica comigo no quarto. - Lucas disse olhando-a. 

_mas a cama não é pequena para dois, filho? - Ela perguntou olhando para ele. 

_qualquer coisa eu coloco ele para dormir no chão, dona Vera, não se preocupa comigo. - Eu disse rindo e todos riram enquanto Lucas fingia uma cara brava.

_por que não conseguiram retirar as coisas da caixa postal? O que aconteceu? - Lucas perguntou sentando no sofá e me puxando para sentar ao seu lado. 

_a moça disse que a autorização de retirada expirou e você precisa assinar outra. - Seu Paschoal disse e Lucas assentiu. 

_eu ia tentar resolver isso hoje, filho, mas Ricardo deixou a Laura aqui e aí seu pai resolveu te ligar. 

_a Laura está aí? - Lucas perguntou e eu o olhei sem entender quem era. _vem cá amor, você vai querer conhecer a Laura. - Lucas disse pegando na minha mão. 

_no meu quarto. - Dona Vera disse e Lucas me puxou em direção ao corredor. Ele abriu uma porta e entramos no quarto de sua mãe. Tinha uma pessoinha deitada na cama e Lucas fez um gesto para que eu mantivesse silêncio e nos aproximamos devagar da cama. Tinha uma garotinha linda deitada na cama com cerca de uns 3 anos, ela era muito linda e estava imóvel dormindo. Eu sorri olhando para Lucas e ele sorriu de volta. 

_quem é ela? - Perguntei sorrindo. 

_é irmã da Luisa. - Ele respondeu acariciando o rosto dela. _quando você veio aqui ela estava na casa da outra vó dela. - Ele disse e eu assenti sorrindo sem tirar os olhos dela. 

_quantos anos ela tem? 

_vai fazer três agora em fevereiro. - Ele disse e eu não tirei o sorriso do rosto. Nos olhamos sorrindo.

Ela se mexeu na cama e voltamos os olhares para ela. Ela balançou a cabeça e abriu os olhos devagar. Sorri e ela me olhou e logo olhou para Lucas. 

_oi minha princesa. - Ele disse sorrindo. 

_tio Ucas. - Ela disse com certa dificuldade e se sentou na cama enquanto Lucas se abaixava. Ela envolveu seus braços no pescoço de Lucas e ele a abraçou. 

_minha princesa essa é a Gabi. - Lucas disse e ela o soltou e me olhou. Sua cara permaneceu seria e eu a olhando com um sorriso. _ela é namorada do tio Lucas. 

_namoada? - Laura disse com a pronúncia errada me olhando. Ela o abraçou de novo escondendo seu rosto de mim. 

_hei - Lucas disse a tirando de seu abraço. _eu ainda sou todinho seu, mas vai ter que dividir com a Gabi. - Ela fez uma careta e nós rimos. _ela cuida do tio Lucas e eu gosto dela, você gosta dela também? - Ele perguntou e ela balançou a cabeça positivamente me fazendo sorrir. _entao da um beijo na tia Gabi. - Lucas disse e ela ficou de pé na cama e estendeu os braços na minha direção. Eu sorri e peguei ela no colo. Ela me deu um beijo enorme no rosto. 

_linda. - Eu disse e beijei seu rosto arrancando um sorriso dela. 

_ta com sono ainda, minha princesa? - Lucas perguntou e ela negou com a cabeça. _então vamos sair, vem. - Lucas disse e nós saímos todos juntos. Sai carregando Laura no colo. 

_to vendo que ela gostou de você. - a mãe de T3ddy disse quando entramos na sala. 

_se gostou. - Lucas disse impressionado. 

_quem é essa, princesinha da vovó? - Dona Vera perguntou apontando para mim. 

_Gabi. - Ela respondeu sorridente. 

_como, Laura? - T3ddy perguntou com as sobrancelhas arqueadas. 

_tia Gabi. - Ela disse me abraçando e todos riram. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

Pessoas, esse capítlo era para sair mais cedo, mas não consegui postar antes, então me perdoem a hora. Mesmo assim não deixem de comentar o que estão achando. Logo tem surpresinha para vocês e logo também explico a ligação que a Gabi recebeu, vamos gostar muito ❤❤❤

COMENTEM, PEOPLE, ME FAÇAM FELIIIIIIZ ❤

Até breve.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...