1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Dia em Família

História T3ddy - Quando é para acontecer - Dia em Família


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas, tudo bem?

Gente, hoje eu quase não ia postar, mas consegui chegar cedo para postar. Agora, vamos à novidade de hoje. Sabem onde eu estava? Hein, hein, hein? Ninguém quer chutar? Não fazem nem ideia? Tudo bem, eu vou falar, rs

PESSOAS, EU ESTAVA NA PRÉ-ESTREIA DE INTERNET O FILME HOJE COM O T3DDY ❤

Não estou brincando com vocês, fui para o cinema sem saber da pré-estréia e quando cheguei lá estava tudo fechado. Eu comi, andei pelo shopping e quando voltei para o cinema tinha aberto. Tinha uma porrada de Youtuber lá fora, vi vários deles, mas não podia entrar, afinal, a desinformada aqui estava sem convite. MAAAAS, não sei se foi intervenção divina ou uma ajuda do céu, O MAURO E O T3DDY CHEGARAM ATRASADOS. Estava vazio lá fora, devia ter umas 5 pessoas no máximo quando eles chegaram, tirei foto com os meninos e acabei conversando por uns 5 minutos com o T3ddy (ele é um amor de pessoa e aquele sorriso dele quase me fez desmaiar). Uma garota pediu o ingresso do Mauro e ele disse que não daria por que se desse para ela não tinha como dar para todo mundo, mas depois de muita insistência ele deu o ingresso para ela. Ai vocês se perguntam, e você? EU ENTREI COM O NOSSO URSO ❤ Ainda não estou acreditando que isso aconteceu, tive que sair mais cedo, mas valeu a noite. Não sentei com eles, mas valeu muito a noite, gente. ❤ ❤ ❤

Bom, chega de falar, já compartilhei minha felicidade, nem sei se consegui passar toda a felicidade por aqui, mas to feliz demais ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 47 - Dia em Família


Logo ouvimos alguém bater na porta e a mãe de T3ddy foi abrir. 

_olha quem está aqui. - Ricardo entrou sorridente olhando para Lucas. _Luísa me contou como foi o pedido de namoro, estou orgulhoso. - Ricardo disse me cumprimentando enquanto eu ria. 

_oi princesa do papai. - Ele disse pegando Laura do meu colo. _já conheceu a tia Gabi? - Ele perguntou e ela balançou a cabeça positivamente. 

Vivian logo entrou e Luisa logo atrás dela. Ela estava com uma menina linda no colo e me olhou com um sorriso. 

_Gabi! -Luisa disse e correu para me abraçar. 

_até onde eu me lembre, o tio dessa criatura sou eu. - T3ddy disse fingindo indignação. 

_sinto muito se você não é legal como minha nova tia. - Luisa disse ainda abraçada comigo. 

_essa criança está ficando folgada, Ricardo. - T3ddy apontou para ela e todos riram. Ela logo me soltou e o abraçou.

_e quem é essa princesinha? - Perguntei pondo a mão no rosto da bebe que estava dormindo no colo de Vivian. 

_ah, você não conhece essa ainda. - Ela disse sorrindo. _essa é a Lívia, minha caçula. 

_muito linda. - Disse acariciando o rosto dela. _três menina lindas. - Eu disse e Luisa sorriu orgulhosa. 

_se prepara para ter meninas, parece que os homens dessa família só fazem mulher. - Ela disse rindo e todos rirem. 

_nem comecem com essa conversa que seja menino ou menina, um bebê vai demorar. - T3ddy disse me olhando e eu assenti rindo. 

Ficamos ali conversando mais um tempo e logo Lucas e eu fomos na casa de Alex, porém ele não estava e logo decidimos voltar. Quando voltamos para a casa dos pais de Lucas já eram 20 horas. Laura estava brincando de boneca na sala e correu para abraçar o tio quando o viu. 

_é esse grude sempre que estou aqui. - Lucas disse levantando Laura que estava pendurada em seu pescoço. _cade a vovó? - Lucas perguntou a Laura. 

_esta no quarto passando roupa. - Ela respondeu devagar falando a frase direitinho. 

_e o vovô? - Ele perguntou. 

_foi no mecado. - Ela disse errado e eu sorri olhando-a. _tia Gabi, binca de Barbie comigo? - Laura perguntou enquanto Lucas a colocava no chão e eu sorri olhando-a. 

_a tia pode tomar banho primeiro? - Perguntei a ela. 

_pode. O tio Ucas brinca comigo até você voltar. - Ela disse pegando na mão de Lucas e o puxando para junto das bonecas, me fazendo rir. 

_amor, tem banheiro no meu quarto e pode abrir tudo lá, se precisar grita. - Ele disse pegando uma das bonecas que estava no chão. Eu ri vendo aquela cena e sai em direção ao quarto de T3ddy. Passei na frente do quarto da mãe de Lucas e a porta estava aberta. Ela me viu passar e me chamou. Voltei e entrei no quarto pedindo licença. 

_olha isso. - Ela disse me entregando uma foto. Virei a foto e a olhei. Era um garotinho muito lindo na foto de cuequinha azul. _é seu namorado. - Ela disse e eu sorri encantada. _senta aqui. Tem mais aqui. - Dona Vera disse e eu me sentei ao seu lado na cama. Ela ficou passando um álbum com várias fotos de Lucas e me diverti muito vendo tudo aquilo. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

Pessoas, vocês estão pedindo minhas redes sociais e eu logo vou divulgar, tá bem? Mas hoje apenas curtam a minha felicidade, por que eu estou feliz demais por ter ido até o shopping sem saber de nada, por que se eu tivesse o ingresso provavelmente não teria visto o T3ddy e conversado com ele. Pessoas, ele é muito mais lindo pessoalmente, para quem viu ele sabe disso.

Se preparem para um ótimo HOT no próximo capítulo e não vou dar mais spoiler de nada, HAHAHA

Comentem e me façam mais feliz ainda, eu amo muito vocês e espero que fiquem tão feliz quanto eu por que eu estou demais ❤

Até breve.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...