1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Caixa Postal - Parte 1 de 2

História T3ddy - Quando é para acontecer - Caixa Postal - Parte 1 de 2


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Voltei pessoas, tivemos 15 comentários e olha 'noiz' aqui de novo, rs.

Obrigada por todos os comentários e está valendo de novo para esse capítulo, quando alcançarmos 15 comentários eu volto para vocês.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 49 - Caixa Postal - Parte 1 de 2


Quando saímos a mesa já estava posta para o jantar. 

_voce demoiou, tia Gabi. Nem deu para bincar. - Laura disse quando nos sentamos na mesa. 

_podemos brincar depois, o que acha? - Perguntei olhando-a. 

_depois a vovó biga comigo, é hola de toma banho - Ela disse me fazendo rir. 

_então vamos fazer assim, vem aqui que te dou o jantar. - Eu disse batendo no meu colo onde ela correu e sentou. _e depois se a vovó deixar a tia te da banho. - Eu disse e nós duas olhamos para dona Vera que assentiu sorridente. 

_princesa do vovô vai ficar mal acostumada. - Seu Paschoal disse e todos rimos. 

O jantar foi calmo e ótimo e logo depois levei Laura para o banheiro do quarto de Lucas. Ela se divertiu no banho e molhou quase todo o banheiro que eu tive que secar depois de colocar o pijama nela e secar os cabelos com o secador que era o que ela queria. Dei muita risada com Laura enquanto Lucas nos observava e mexia no celular. Me deitei na cama de Lucas com Laura e comecei a conversar com ela para que ela dormisse. Eram 22 horas quando ela dormiu e Lucas a levou para o outro quarto. 

Peguei meu celular e abri o Snapchat. Tinham alguns posts na história de Lucas e eu abri. Ele tinha postado uma foto minha deitada com Laura com um coração na tela. Abri a câmera do aplicativo e postei uma foto com a legenda: "bom estar em família ❤️". A porta do quarto se abriu e Lucas veio na minha direção e se deitou comigo na cama me abraçando. 

_amanhã vamos pegar suas coisas na caixa postal, né? - Perguntei me aconchegando em seu abraço. 

_temos que ir cedo. - Lucas respondeu assentindo. 

Lucas e eu ficamos conversando deitados na cama até adormecermos. Acordei no dia seguinte com o despertador tocando. Me mexi na cama e Lucas fez o mesmo, ainda estávamos abraçados, o que era incrível por que ele se mexia muito dormindo. 

_bom dia, meu amor. - Eu disse beijando seu rosto. Ele não disse nada, apenas me abraçou, me puxando para bem perto dele. 

A vontade era de ficar na cama, mas tivemos que levantar. Eram 9h da manhã. Nos arrumamos e saímos, os pais de Lucas ainda estavam dormindo. 

Chegamos no local onde era a caixa postal logo depois de resolver os problemas de papelada que tinha dado fomos retirar as coisas. Foi ali que entendi por que disseram que estava tão cheia. 

_faz quanto tempo que não pegam as coisas aqui? - Eu perguntei enquanto colocava mais uma caixa no carro. Já tinham umas 4 caixas ali. 

_uns 3 meses, eles só pegam de 3 em 3 meses. - Ele explicou fechando o carro que tinha caixas no porta-malas e em toda a parte dos bancos de trás do carro. 

_amor, está com fome? - Lucas perguntou e eu assenti. _Vamos comer alguma coisa e voltamos para mexer nisso - Ele disse e me deu um selinho. 


Notas Finais


Está valendo a partir de agora, pessoas. 15 comentários e estou de volta.

Obrigada por todos que comentaram no último. O que será que tem nessa caixa postal do Lucas hein? Vão aparecer coisas legais por aí, quase certeza, HAHAHA

Até breve, pessoas.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...