1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Caixa Postal - Parte 2 de 2

História T3ddy - Quando é para acontecer - Caixa Postal - Parte 2 de 2


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Estou de volta, pessoinhas ❤

Obrigada por todos os comentários de hoje e PARABÉNS PARA NÓS! Chegamos a metade da fic e eu estou feliz por ainda ter metade de uma história para contar.

Espero que vocês gostem do capítulo. Obrigada pelo apoio e por quem sempre está aqui.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 50 - Caixa Postal - Parte 2 de 2


Fomos tomar café e quando voltamos para casa dele seus pais já tinham acordado, pois Ricardo tinha vindo buscar Laura. 

Levamos as caixas para a sala e para falar a verdade eu estava bem assustada com a quantidade de coisas. 

_vida, vamos gravar um vídeo? - Lucas perguntou e eu o olhei. _seria legal gravar um vídeo abrindo os presentes e você já apareceu mesmo. - Lucas se aproximou e me beijou. 

_assim não vale, você me ganha fácil assim. - Eu disse e ele sorriu e me beijou de novo. 

Lucas preparou as coisas para a gravação enquanto eu abria as caixas. 

_fala aí galera, aqui é o T3ddy. - Lucas disse e eu me levantei. 

_já começou? - Perguntei e ele me olhou e riu. _não me arrumei, Lucas. - Eu disse olhando-o e ele riu mais ainda. 

_está linda, agora vem aqui. - Ele estendeu a mão e me ajudou a passar pelas caixas. _vocês lembram da Gabi? - T3ddy perguntou olhando para câmera e me abraçando de lado. Eu sorri e ele beijou meu rosto. _bom, vocês pediram nos comentários que eu vi e ela voltou. 

_pediram? - Perguntei olhando-o e ele riu. 

_pediram, amor. Agora pega alguma coisa aí antes que diga mais besteira. - Lucas disse zoando e eu o belisquei, ele gritou e eu ri. _como vocês podem ver estou em Ribeirão, essa é a sala de Ribeirão e vim pegar as coisas que vocês me mandam na caixa postal, então vamos ver algumas coisas hoje. Pegou alguma coisa, bebê? - Lucas perguntou me olhando. 

_não me chama, assim. - Revirei os olhos olhando-o. Lucas chamava todo mundo assim, principalmente Maju quando grava vídeo com ela. Lhe entreguei uma camiseta e ele pegou sem dizer nada. 

Lucas mostrou umas 10 camisetas, dois pintos de borracha (é sério isso?), vários desenhos de fãs, umas cartas e uns mil ursos de pelúcia. O vídeo estava divertido. 

_como eu sempre digo não dá para mostrar tudo o que vocês mandam, afinal temos umas cinco caixas aqui no chão, mas conseguimos mostrar algumas coisas aqui hoje e muito obrigada por vocês que me mandam presentes. - Lucas mostrou as caixas no chão e voltou a câmera ao seu lugar. 

_se vocês quiserem mandar alguma coisa para o urso a caixa postal está em baixo na descrição. - Eu disse sorrindo. 

_isso aí, assistente de palco. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos. 

_e vamos deixar a caixa postal do Luba também, os pintos de borracha vieram errados, gente. - Eu disse e T3ddy e eu rimos muito. 

_bom, e agora, faz o que? - Ele perguntou me olhando. 

_clica no like aí, eu disse isso no outro vídeo e vou repetir. O chato se esforça por vocês. - Eu disse e ele me beliscou, o que me fez gritar. _isso é agressão, Lucas. - Eu disse rindo enquanto ele ria. 

_isso é vingança, vida. - Ele disse rindo muito. _bom, deixa o joinha aí para ajudar e comenta se você quer que a Gabi volte. Ela disse que não voltava e olha ela aqui de novo. - Ele me abraçou de lado enquanto eu sorria. 

_em minha defesa, esse garoto tem artimanhas de convencimento infalíveis. - Eu disse e ele me olhou rindo. 

_bom, é isso aí, até o próximo vídeo e um beijo. - Ele disse e me beijou. _ah, o beijo é aqui. - Ele apontou para câmera e eu ri. _tchau. - Ele disse como sempre e beijou a câmera. 

Lucas desligou a câmera e juntamos as coisas para guardar, ainda vimos algumas coisas e separamos o que ele ia levar para São Paulo. Guardamos o restante em seu quarto. Ali já tinha muita coisa. 

Aquela noite jantamos com seus pais em uma pizzaria e ficamos até tarde conversando. No dia seguinte íamos embora por que Lucas tinha um evento e precisava ir para São Paulo. 

No dia seguinte acordamos tarde e depois de tomarmos café tranquilamente nós colocamos nossas coisas no carro e nos despedimos. A viagem foi muito tranquila e chegamos em São Paulo 16 horas. 

_vamos para minha casa? - Lucas perguntou me olhando quando parou no farol. 

_preciso ir para casa, amor. - Respondi olhando-o. _tenho reunião com a moça do YouTube as três horas e depois tenho que correr para o estúdio de gravação do filme. - Eu disse e ele me olhou meio triste. _mas podemos ficar juntinhos à noite. - Eu disse lhe dando um selinho. _e você aproveita para gravar vídeo hoje por que já faz quatro dias que saiu um vídeo e os B3ars estão malucos já. - Eu disse o abraçando e ele riu e me beijou. 

_assistiu o último vídeo? - Ele perguntou me olhando. 

_claro. - Eu disse sorrindo. _sou notificada na hora e se o YouTube falha o Twitter está ativo. Desde o vídeo em que eu sai os B3ars não me deixam perder nenhum. - Eu disse e ele riu alto. 

_eu imagino amor. - Ele disse ainda gargalhando. O farol abriu e Lucas saiu com o carro. Ele me deixou em casa e foi para casa. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

Comentem o que acharam e me digam se estou gostando ou não.

Até breve

Beijinhos ❤

Obrigada por todos os comentários e favoritos, já estamos com quase 200 favoritos e isso é INCRIVEL ❤ Obrigada por não desistirem de mim e vamos continuar, afinal, não esqueçam:

A HISTÓRIA AINDA TEM MUITA REVIRAVOLTA PARA DAR, GENTE, ACREDITEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...