1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Projetos

História T3ddy - Quando é para acontecer - Projetos


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas!

Eu estou aqui cedo hoje por tem mais um capítulo hoje ❤

Quero agradecer a vocês pelos quase 180 favoritos, vocês estão aqui comigo e me fazem muito feliz por demonstrar todo carinho que tem por mim através da fic e saibam que esse carinho está com vocês também, amo vocês demais ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 51 - Projetos


Depois de tomar um banho e comer eu me arrumei e sai para a reunião com a Luciana. Quando cheguei lá ela já estava me esperando. 

_boa tarde, Gabi, tudo bem? - Ela me cumprimentou alegre como sempre. 

_tudo bem Lu e com você? - Perguntei enquanto nos sentávamos na mesa dela. 

_tudo bem também. - Ela disse sorridente. _então, cheguei a te mandar uma planilha com as ideias que conversamos por e-mail, você viu? - Ela perguntou. 

_não. Desculpa Lu, acabei de voltar de viagem e não consegui checar os e-mails. - Eu disse e ela assentiu sem tirar os olhos do computador. 

_sem problemas. - ela respondeu. _vou imprimir uma cópia para você e a gente discute. - Ela disse e eu assenti. _então, não sei se teve tempo, mas conseguiu pensar em algo depois do que conversamos? - Ela perguntou se levantando. 

_ah, pensei sim. Tive algumas ideias, só precisamos conversar sobre a estrutura do projeto para que eu possa ter noção de até onde minhas ideias podem ir. - Eu respondi enquanto ela voltava com dois papéis na mão. 

_certo, isso está na planilha. - Ela comentou pondo os papéis em cima da mesa e empurrando um até mim enquanto se sentava. No mesmo instante peguei a planilha e comecei a ler. O projeto era gigante, o YouTube queria revolucionar com vários youtubers. 

_pela estrutura do projeto eu pensei baixo. - Eu disse e nós rimos. 

_o que pensou? - Ela perguntou me olhando. 

_eu tinha em mente uma viagem. - Comentei e ela permaneceu em silêncio me olhando. _poderíamos gravar diversas brincadeiras e desafios com os youtubers envolvidos. - Comentei enquanto ela assentia apenas ouvindo. _um ou dois vídeos por semana, cada um em um canal, podemos dar nome ao projeto e criar uma hashtag para que as pessoas participem enviando desafios e ideias. Podemos também dividir os envolvidos em grupos para que gere uma competição é uma divisão de torcida. Isso com certeza faria sucesso. - Eu disse e ela balançou a cabeça positivamente me olhando. Luciana parecia surpresa com minhas ideias. _tinha pensado em algo diferente? - Perguntei a ela depois de alguns instantes de silêncio. 

_na verdade, eu não tinha elaborado a ideia dessa forma. - Ela respondeu me olhando. _a minha ideia era fazer vídeos com os convidados, mas onde um ia passando o vídeo para o canal do outro, vídeos individuais, mas uma viagem geraria muito mais impacto. - Ela disse e eu permaneci em silêncio olhando-a. _adorei sua ideia, Gabriela! - Ela disse sorridente e eu sorri. Aquilo me deixou feliz. _vamos fazer assim, eu tenho uma reunião em dez minutos, então não vou poder ficar. Quero que faça uma planilha para mim com todas as suas ideias e em toda riqueza de detalhes possível para que eu escolha as pessoas e as empresas que entrarão conosco no projeto. - Ela disse e eu assenti. _vou te mandar também o contrato de trabalho como assessoria e desenvolvimento, quero você do meu lado em todo esse projeto. - Ela disse e eu assenti. _concorda? 

_por mim está ótimo. - Eu disse sorrindo e me levantando com ela da mesa. 

_ah, faz uma lista prévia dos canais que você acha que seriam bons participantes deste evento. - Luciana disse e eu assenti. _nos vemos depois, Gabi. Me desculpe a pressa é que realmente tenho uma reunião. 

_fica tranquila. Teremos tempo para discutir esse projeto. - Eu disse e ela me cumprimentou sorridente.

_vamos nos falando. - Ela disse e eu assenti sorrindo e sai da sala de Luciana. Eram 18h35min quando peguei o carro. Estava dirigindo quando Beatriz me ligou. Atendi e coloquei no viva-voz. 

LIGACAO ON 

_fala coisa bonita. - Atendi sorridente. 

_onde você está, Gabriela? - Ouvi Beatriz gritar do outro lado da linha. 

_estou vendo que você não está feliz como eu. - Comentei sem tirar os olhos da rua. 

_claro que não estou! Precisamos gravar uma cena, estou com todos os atores prontos, diretor gritando, equipamento preparado e a minha diretora de fotografia não aparece. E para melhorar o Christian não veio hoje. - Ela continuava gritando. 

_Beatriz, eu estou estacionando o carro aqui fora e para o seu bem, da meia volta e vai até a cozinha beber uma água e relaxar, pode fazer mal ao meu sobrinho. - Eu disse desligando o carro.

_você está me provocando, Gabriela, só pode. - Eu podia sentir a raiva na voz de Beatriz. 

_para de se estressar. - Eu disse firme. _estou entrando no estúdio. Relaxa que a cena vai acontecer, agora fica calma que eu não estou a fim de ir para o hospital hoje. - Eu disse desligando o telefone e me posicionando atrás de Beatriz. Ela se virou e me fuzilou com o olhar. _oi amiga, tudo bem? - Perguntei sorrindo.

_você não vale nada, Gabriela. - Beatriz disse brava. 

_isso mesmo, respira que estresse faz mal para o bebe. - Eu disse caminhando até o diretor do filme. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aquiiii ❤

Pessoas, como eu disse hoje eu ainda volto com mais um capítulo, então não fiquem triste. Já estou escrevendo esse projeto que finalmente descobrimos hoje e posso adiantar que a história de toda a reviravolta que eu sempre falo realmente acontece, HAHAHA.

Comentem o que estão achando, pessoas, me deixem felizes com seus comentários, deem dicas do que acham que podemos melhorar para que vocês gostem ainda mais e que seja legal para mim e para vocês. Obrigada por não desistirem de mim ❤

Até breve

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...