1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Me desculpa

História T3ddy - Quando é para acontecer - Me desculpa


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoas, eu estou de voltaaa ❤ ❤ ❤

Vocês estão bem? Tenho que admitir que já estava morrendo de saudade dos seus comentários e de conversar com vocês aqui. Todos viram que a uns dias eu respondi alguns comentários e não veio capítulo e me perdoem por isso, pessoas. Eu quebrei o pé e estava de repouso esses dias, ainda estou, mas já me liberaram mais agora e consigo voltar com os capítulos diários. Me perdoem e entendam que a pessoinha aqui está com probleminhas esses dias, HAHAHA

MAAAAS estou de volta e não desistam da tia, estou escrevendo e ainda tem muita coisa para acontecer.

Bom, chegar de falar. Vamos ao cap

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 53 - Me desculpa


A noite em claro não ajudou a me concentrar, eu tinha filmagem do filme logo cedo e levantei as 6 horas da manhã, a filmagem começava às 7 horas. Preparei tudo para o meu banho e ouvi o interfone tocar, nossa era muito cedo para alguém já me chamar. 

_alô? - Atendi. 

_bom dia, dona Gabriela. - Seu Diego disse animado como sempre. _o senhor Lucas está aqui embaixo. - Ele disse e eu respirei fundo. O que Lucas estava fazendo lá embaixo tão cedo? 

_bom dia, seu Diego. Pode deixar ele subir. - Eu disse e desliguei o interfone sem esperar por resposta. Destranquei a porta e entrei no banho, não podia me atrasar. Logo vi Lucas abrir a porta do banheiro e não me preocupei, a esse horário ele com certeza estava sozinho. _como você está? - Perguntei olhando-o entrar devagar. 

_me desculpa. - Ele disse ignorando minha pergunta. _eu fui um idiota, tive um dia difícil e acabei descontando em você. - Ele disse e eu assenti. _não vai falar nada? - Ele perguntou depois de um tempo de silencio. 

_não. - Respondi erguendo as sobrancelhas. Ele assentiu positivamente e eu respirei fundo. 

_amor, eu fui um idiota, eu sei. - Ele disse e eu assenti concordando. _o que eu posso fazer para você me perdoar? 

_se molha. - Eu disse saindo de debaixo do chuveiro.

_sério? - Ele perguntou sorrindo e eu assenti. Eu estava brincando, sabia que ele não faria isso. Vi Lucas se aproximar e abrir o box. Ele me surpreendeu quando entrou debaixo do chuveiro sem pensar duas vezes. 

_o que você está fazendo? - Eu perguntei empurrando ele para fora. _eu estava brincando, vai fazer o que molhado desse jeito agora? - Eu perguntei vendo-o todo molhado. Sua calça preta estava ainda mais colada no corpo assim como a camiseta azul marinho que estava toda colada no abdômen dele. 

_eu fico molhado com você. - Ele disse se aproximando novamente. 

_eu vou sair, Lucas. - Eu disse empurrando-o novamente. 

_e daí? Eu fico molhado nesse frio se você me perdoar. - Ele disse me puxando para ele e me abraçando. 

_você é maluco, garoto. - Eu disse rindo abraçada com ele. 

_maluco por você. - Ele disse e me beijou. 

_que clichê amor. - Eu disse no meio do beijo. 

_eu sei. - Ele disse e nós rimos juntos. 

_agora sai, preciso terminar. - Eu disse empurrando-o. 

_não posso ficar? - Ele perguntou passando sua mão pelas minhas costas. 

_não, não pode. Preciso trabalhar hoje, se você ficar eu vou me atrasar. - Eu disse empurrando-o e fechando o box. _tira a roupa molhada e coloca na secadora. - Eu gritei enquanto ele saia do banheiro. Terminei meu banho e sai enrolada na toalha. Lucas estava jogado na minha cama de cueca branca, mexendo no celular. _o que aconteceu ontem? - Perguntei entrando no quarto. 

_ah, acompanhei o Chris em um evento ontem depois de gravar. - Ele disse me olhando. _fomos muito maltratados lá, sério, eu até imagino como estavam tratando as fãs. - Ele disse bravo. _o dia foi horrível, sério. Estava muito estressado quando me ligou. 

_e eu era a culpada. - Comentei revirando os olhos com sarcasmo. 

_me desculpa, eu errei feio ontem. - Ele disse de cabeça baixa e eu me aproximei e o beijei. 

_sorte sua que você é bonito e está de cueca na minha cama, caso contrário eu ia falar um monte. - Eu disse após o beijo e ele riu e me beijou novamente. Me levantei e me vesti, Lucas e eu ficamos conversando enquanto eu me arrumava. Coloquei uma saia longa preta com abertura nas laterais, uma blusa preta simples, um blazer azul marinho e uma sapatilha colorida. _amor, preciso sair. - Eu disse colocando umas coisas dentro da minha bolsa. _vai ficar aí? 

_vou esperar minhas roupas secarem e saio. - Ele disse me olhando. 

_se quiser, fica aí. Eu vou no estúdio e devo estar de volta mais ou menos meio dia. - Eu disse ainda arrumando a bolsa. 

_ah, então vou te esperar aqui e a gente almoça junto. - Ele disse e eu assenti. 

_tudo bem, qualquer coisa me liga. - Eu disse me aproximando dele e lhe dando um selinho. Meu telefone tocou no mesmo instante e vi o nome de Christian na tela. 

LIGACAO ON 

_fala Chris. - Eu disse atendendo. 

_vai para o estúdio hoje? - Ouvi Christian perguntar do outro lado da linha. 

_estou saindo para lá. - Respondi rapidamente. 

_pode me pegar? Acordei atrasado, se eu me atrasar hoje a Bia me mata, já não fui ontem. - Ele disse e eu olhei o relógio. 

_passo aí em 15 minutos. Não se atrase, não posso chegar tarde. - Eu disse firme. 

_pode deixar. - Ele disse e eu desliguei. 

LIGACAO OFF 

_vou pegar o Chris. - Eu disse a T3ddy guardando o celular na bolsa. 

_bom trabalho, vida. - Ele disse e eu joguei um beijo no ar e sai. 

Peguei o Christian em casa e fomos direto para o estúdio. Foi gravada mais uma cena, uma muito importante e que ficou incrível. O diretor estava inspirado e as coisas fluíram muito bem. Quando terminamos eram 11 horas. Beatriz estava tão atarefada que não conseguimos nos falar. 

_a Bia já te falou, madrinha? - Christian me perguntou sobre os bebês enquanto entrávamos no carro. 

_já. - Eu disse sorridente. _ganhou sapatinhos também? - Perguntei fechando a porta do carro. 

_ganhou sapatinhos? - Ele perguntou pondo o cinto. _ganhei duas roupinhas. - Ele disse e nós rimos. 

_já temos dois bebes completos então. - Comentei rindo. 

Levei Christian em casa e quando cheguei em casa eram 12h30 minutos. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aquiiii ❤

Pessoas, comentem o que acharam desse capítulo para eu saber e prometo para vocês que estou de volta para ficar, então voltamos com os capítulos novos todos os dias ❤ ❤ ❤

Estamos quase chegando a 200 favoritos, pessoas, VOCÊS SÃO DEMAIS ❤

Obrigada por não desistirem de mim ❤

Até breve

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...