1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Menino ou menina?

História T3ddy - Quando é para acontecer - Menino ou menina?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoinhas, vocês estão bem? Não desistiram de mim né? Eu estou aqui para vocês, NÃO DESISTAM DE MIM, POR FAVOR.

Ok, chega de drama, vamos ao capítulo.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 55 - Menino ou menina?


_oito horas vamos pegar o Chris e a Aline. - Lucas disse se jogando no sofá ao meu lado.

_perfeito. – Eu disse sorrindo e ele me abraçou. 

Lucas e eu ficamos vendo série até umas 19 horas, o dia estava muito tranquilo e calmo. Tudo estava muito bom e maravilhoso.

Eram 19 horas quando Christian ligou para T3ddy. 

_a Bia e o Bruno vão com a gente. – Lucas disse depois de falar com Christian e eu sorri. Ficava feliz por ter por perto meus amigos. 

Lucas e eu saímos as 19h30 e logo chegamos na casa de Christian. Eles já estavam prontos e desceram quando chegamos. Todos estavam perguntando o que tinha acontecido com minha mão, mas eu explicava que estava tudo bem. 

Nos cumprimentamos e fomos direto para o restaurante escolhido por Bruno. Estávamos ouvindo músicas e muito animados como sempre. Quando paramos na frente do restaurante me impressionei. Eu com certeza não estava vestida da forma correta para estar naquele lugar, aliás, nenhum de nós. Eu estava vestida com um cropped, shorts, uma camisa jeans larga e uma sapatilha; Lucas estava vestindo uma calça de moletom cinza larga, uma blusa branca e um tênis laranja; Christian vestia uma calça jeans apertada e uma camiseta de sua coleção com um tênis branco e Aline estava com uma calça preta apertada, uma blusa estampada apertada e um oxford fechado. 

_vamos jantar aqui? – Christian perguntou olhando o restaurante. Parecia ser muito sofisticado e caro. 

_é o endereço que o Bruno passou. – Lucas disse conferindo o número com a tela do celular. 

_boa noite. – Ouvimos e o manobrista se aproximou do carro. _necessita de manobra, senhor? – Ele perguntou e Lucas assentiu. 

_claro, obrigada. – Ele disse e nós saímos do carro. Lucas lhe deu a chave e nós entramos no restaurante. Com certeza era mais sofisticado do que estávamos acostumados ou preparados. 

_boa noite. – A recepcionista disse sorridente olhando fixamente para Lucas e Christian. Ela os estava comendo com os olhos. 

_boa noite. – Aline respondeu um pouco alto tirando sua atenção dos meninos. 

_reserva de Bruno Sampaio. – Eu logo disse e ela olhou para o computador. 

_mesa para seis pessoas. – Ela disse e assentimos. _perfeito. – Ela disse se levantando. _queiram me seguir, por favor. – Ela disse sorridente se aproximando dos meninos que pareciam não reparar em toda aquela cena. 

_claro. – Aline forçou um sorriso passando na frente de Christian e o puxando pela mão. Seguimos até uma mesa onde Bruno e Beatriz já estavam sentados conversando. 

_estejam todos muito a vontade, já vou pedir que o garçom lhes atenda. – Ela disse e sorriu para Lucas. Eu respirei fundo e cumprimentei Beatriz e Bruno. 

_bem folgada essa mulher, repararam? – Beatriz perguntou enquanto nos sentávamos todos. 

_claro. – Aline disse rapidamente e nós rimos. 

_ela com certeza é bem atirada. – Comentei olhando para Lucas. 

_nem reparei. – Ele deu de ombros. 

_ah, não reparou? – Perguntei provocativa. 

_não. – Deu de ombros novamente. _estava de olho na loiraça que tive a sorte de trazer para jantar. – Ele me abraçou pela cintura me puxando para perto dele e beijando meu rosto. Eu sorri.

_mas por que escolheram esse lugar? – Christian perguntou. 

_deve ser caro, né? - Aline comentou olhando em volta.

_relaxa, gente, hoje eu vou pagar. – Bruno disse e todos o olhamos. 

_oloco, como assim? – Christian perguntou olhando-o. 

_então. – Beatriz disse e todos a olhamos. _escolhemos esse lugar para lhes dar uma notícia incrível. – Ela disse e todos permanecemos olhando-a e esperando por uma continuação. _já sabemos o sexo dos bebês. – Ela disse e todos começamos a gritar e bater palmas de felicidade. 

_bom, na verdade não sabemos. – Bruno disse ainda comemorando. _vamos descobrir hoje aqui com vocês. 

_como assim? – Perguntei animada. 

_fizemos um exame hoje para descobrir e ele foi enviado direto para cá. – Beatriz disse sorridente e animada. _depois do jantar cada um de nós vai receber dois cupcakes, todos iguais, e cada um corresponde ao sexo de um dos bebês. Se o recheio for rosa é menina. 

_e se for azul é menino. – Bruno completou sua frase e eu já não sabia se chorava de emoção, se sorria. Só sabia que estava muito feliz por estar ali e participar daquele momento tão especial da minha amiga. _como são os padrinhos de um dos bebês queríamos que estivessem conosco. – Bruno disse olhando para Christian e para mim que nos olhamos sorrindo. 

_os padrinhos do outro bebê são a irmã de Bruno e seu marido, por isso não podem estar aqui hoje, moram no Rio. – Beatriz disse e todos assentimos ainda sorridentes e animados. 

O jantar estava muito agradável, tudo estava muito tranquilo e divertido. Era sempre muito divertido jantar com amigos e os meninos eram muito engraçados como sempre. Bruno estava entrando na onda deles. Eram 22 horas quando pedimos as sobremesas que vieram ser servidas em 3 garçons que fizeram como Beatriz tinha falado. 

_boa noite a todos. – Um homem se aproximou enquanto os garçons nos serviam os cupcakes. _sou o responsável pelo atendimento da mesa de vocês. – Ele comentou e nós assentimos. _os cupcakes de seu lado esquerdo se referem ao sexo de um dos bebês e do lado direito do outro, todos os pratos são iguais. – Ele disse e nós assentimos e ele se afastou. 

Todos estávamos olhando para Beatriz e Bruno. 

_já sabem os nomes? – Aline quebrou o silencio.     

_já. – Beatriz disse sorridente olhando para Bruno que sorria olhando-o. 

_se forem dois meninos serão Bernardo e Heitor. – Bruno disse sorridente. _e se duas meninas serão Julia e Laura. – Todos estavam montados com sorrisos gigantescos por ver o orgulho e felicidade de Beatriz e Bruno. 

_se for um casal serão Bernardo e Julia. – Beatriz disse sorridente.

_bom, podemos? – Christian perguntou olhando para os cupcakes na sua frente todos assentiram. 

_vamos começar pelos da direita, todos juntos. – Beatriz disse e todos pegamos as colheres. 

_querem ser os padrinhos do primeiro ou segundo? – Bruno perguntou a mim e a Christian e nós rimos. 

_do primeiro? – Christian perguntou e me olhou. Eu assenti e sorri. 

_bom, então vamos. – Beatriz disse se arrumando na cadeira. Era obvio seu nervosismo. _no três. – Ela disse e todos assentimos. Bruno começou a contagem regressiva e quando terminou todos abrimos os cupcakes da direita. 

_menino? Todos meninos? – Bruno olhou em volta nervoso. Todos os cupcakes tinham recheio azul. 

_é um menino. – T3ddy disse sorrindo e todos começamos a gritar e comemorar. 

_vamos ser padrinhos de um menino. – Christian disse me abraçando e eu comecei a rir. 

_ok, mas ainda tem mais um bebê. – Eu disse e todos se recompuseram. Mais uma vez Bruno começou a contar e ao final, todos abrimos os cupcakes e quando vi o recheio rosa meus olhos se encheram de lágrimas. 

_é um casal! – Beatriz gritou abraçando Bruno e todos gritamos e comemoramos. 

T3ddy me abraçou quando me viu chorar. 

_está feliz? – Ele perguntou me olhando sorridente. _consegue imaginar quando forem os nossos? – Ele perguntou e eu assenti sorrindo e escondi meu rosto em seu peito, eu com certeza estava muito feliz naquele momento e ter Lucas ao meu lado só aumentava aquela felicidade.

Não conseguimos comer os bolinhos, nos imaginamos comendo bebês e os comentários sobre isso foram muito engraçados. Nos divertimos muito aquele dia e eram 2 horas da manhã quando chegamos em casa. Lucas tinha vindo dormir na minha casa aquele dia, pois Alex tinha pedido o apartamento para ele aquela noite. Chegamos e ainda conversamos um pouco sobre o jantar enquanto nos trocávamos. Nos deitamos abraçados e dormimos juntinhos aquela noite. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤

Comentem o que estão achando e obrigada por todos os comentários dos capítulos anteriores, vocês são incríveis pessoas.

Até breve

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...