1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Se Prepare

História T3ddy - Quando é para acontecer - Se Prepare


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoinhas, tudo bem? Me perdoem pela falta do capítulo de ontem, é que quando cheguei do trabalho estava sem internet e não consegui postar, MAAAAS estou aqui ❤

Pessoinha, SE PREPARE para os próximos capítulos, eu sei que esse está muito curtinho, mas é por que a reviravolta começa no próximo capítulo e não quis misturar os dois.

Hoje ainda sai mais um para compensar o de ontem, então me aguardem eeeeeeeeee SE PREPAREM

Capítulo 56 - Se Prepare


No dia seguinte acordei cedo. Eu tinha reunião com Luciana às 9 horas e tinha que sair cedo, pois era no centro da cidade e eu com certeza pegaria transito. Me levantei as 7 horas com muito cuidado para Lucas não acordar e depois de um banho eu me troquei. Coloquei uma calça flair longa preta com uma sandália nude e uma camisa meia manga branca. Fiz uma maquiagem leve e fui até a cozinha tomar café. Coloquei várias coisas na mesa, já para deixar tudo pronto para Lucas. Comi algumas poucas coisas e escrevi um bilhete que dizia: “Bom dia, meu amor. Tive que sair cedo para uma reunião na sede do Youtube hoje, mas você pode ficar à vontade. Se for sair, não saia sem tomar café. Nos falamos mais tarde, te amo”. Deixei o bilhete em cima da mesa da cozinha com as coisas para o café de Lucas e peguei minha bolsa. Sai e como eu já esperava peguei trânsito. Parei o carro no estacionamento às 8h50, eu tinha me planejado bem, obrigada. Esperei o anuncio da secretária de Luciana que disse que ela já estava me esperando e logo ela disse que eu podia entrar. 

Luciana estava muito animada aquele dia e passamos horas conversando sobre o projeto que era uma viagem de 20 dias para 15 youtubers divididos em 3 grupos que fariam gincanas e brincadeiras em uma competição. Eu iria na viagem como produção e organizadora dos eventos, passeios e gincanas deles. Todos ficariam em um hotel em que um andar seria fechado só para eles. A viagem seria em setembro e eu estava meio chateada com isso, sempre passava meu aniversário com meus pais. Os youtubers convidados seriam T3ddy, Luba, Christian, Castanhari, Mauro, Júlio Cocielo, Igor, Pathy dos Reis, Malena, Lucas Lira, Daniel, Lukas, Maju, Cauê Moura e Cellbit. 


Notas Finais


NÃO ME MATEM! Eu sei, está curto DEMAIS, mas é por que no próximo capítulo a história vai mudar completamente e eu não quis misturar as coisas então aguardem pelo próximo que sai AINDA HOJE, eu prometo.

Comentem aí, pessoinhas, só não me xinguem. Love U.

Até breve

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...