1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Não me chama de T3ddy

História T3ddy - Quando é para acontecer - Não me chama de T3ddy


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Estou de volta!

Vocês estão bem? Sem enrolação hoje, obrigada pelos favoritos e comentários e vamos ao capítulo.

Boa leitura e espero que goste, de verdade!

ps: A Gabi não está gravida, pessoas, pelo menos por enquanto não, sem certeza se ela vai ficar.

ps2: Logo terá foto dos bebês para todos vermos.

Capítulo 59 - Não me chama de T3ddy


Acordei as 11 horas da manhã, eu não tinha dormido tanto assim, mas estava bem. Depois de tomar um banho e tomar café eu fiz algumas ligações e resolvi algumas coisas de Christian que tinha um evento no próximo fim de semana em Pernambuco. Não sabia se ele queria que o acompanhasse, mas decidi falar com ele antes de comprar as passagens. Entrei em contato com a agencia e eles já estavam com tudo pronto, só precisavam saber quantas passagens deviam ser compradas, isso era ótimo. Fiz algumas ligações para resolver algumas coisas sobre o filme e me deitei no sofá. 

Logo meu telefone tocou e me levantei para atender. Era Christian. 

LIGAÇAO ON 

_desde quando vamos para Orlando? – Ele perguntou assim que atendi. 

_oi para você também, amigo, bom dia. – Eu disse rindo.  

_me responde, Gabriela. – Ele disse me fazendo rir.

_do que você está falando, Christian? – Perguntei. 

_recebi um convite do Youtube para participar em setembro de uma viagem de 20 dias para Orlando para participar de uma competição com vários outros canais. – Ele disse parecendo animado.

_e como sabe que eu estou envolvida no projeto? – Perguntei curiosa.

_no e-mail manda confirmar e organizar os trâmites com você o mais rápido possível. – Ele disse e eu me impressionei. 

_sério? – Perguntei impressionada. _bom, que ótimo, posso confirmar sua presença então? – Perguntei rindo. 

_para de ser idiota, Gabriela, é claro que eu vou. – Ele disse rindo. 

_calma, meu bem, mas pode deixar que vou confirmar sua presença. – Eu disse rindo. _e te mando no WhatsApp os documentos que preciso para você me mandar. – Eu disse calmamente. 

_tudo bem, então. – Ele disse tranquilo. _vai fazer o que hoje? 

_vou visitar a Bia daqui a pouco. – Eu disse. 

_vou lá mais tarde também, vou almoçar com a Aline e de lá vamos vê-la. – Ele disse tranquilo. _Gabi, quem vai nessa viagem? – Ele perguntou de repente. 

_se todos aceitarem vão você, o Luba, T3ddy, os “você sabia”, Mauro, Cauê Moura, Castanhari, Pathy, Júlio, Igor, Maju, Malena, Lucas Lira e o Cellbit. – Respondi tranquilamente e até me impressionei por ter lembrado o nome de todo mundo. 

_beleza então, vou almoçar. Beijos. – Christian disse e desligou o telefone. 

LIGAÇÃO OFF

Assim que coloquei o celular em cima do sofá ele começou a tocar novamente. Gelei quando vi o nome de T3ddy na tela. Nossa, a quanto tempo não via esse nome na tela do meu celular. Demorei um pouco para voltar a mim e até pensei em não atender, mas não, seria bobagem. Peguei o telefone e abri a ligação. 

LIGAÇÃO ON 

_alô? – Eu disse com a voz trêmula. Foi a voz mais firme que consegui para aquela situação. 

_Gabi? – Ouvi sua voz quente do outro lado da linha. 

_oi T3ddy, tudo bem? – Era tão estranho chama-lo de T3ddy, eu nunca o chamava assim. 

_ah, oi, tudo bem sim e com você? – Ele parecia estar meio sem jeito e essa resposta demorou a vir. _então, estou te ligando por que recebi um e-mail do Youtube. – Ele disse e eu respirei fundo. Claro, como não pensei nisso? Ele estava me ligando para confirmar sua participação na viagem. 

_ah, a viagem. – Eu disse rapidamente. _claro, vai confirmar sua participação? – Eu perguntei rapidamente. 

_ah, vou sim, claro. É Orlando né? – Ele riu e eu ri também. 

_verdade. – Eu disse ainda rindo. _bom, vão te mandar um e-mail com os documentos necessários e você me passa por e-mail. – Eu disse meio sem jeito. 

_ah, claro, sem problemas. – Ele também parecia estar sem jeito. _só preciso de mais um favor. – Ele disse e parecia estar se atrapalhando nas palavras. _pode confirmar também... – Eu sabia o que ele iria dizer. Ele estava se atropelando em suas palavras e aquilo me doeu um pouco. 

_confirmo a viagem da Maju também, pode deixar. – Eu disse rapidamente o interrompendo e tentando evitar aquele assunto. 

_obrigada. – Ele disse baixo. 

_ela também vai receber o e-mail. Bom, preciso ir, obrigada por confirmar a participação de vocês. – Eu disse rapidamente. 

_Gabi. – Ele disse antes que eu desligasse. 

_oi. – Respondi respirando fundo. 

_posso te pedir uma coisa? – Ele disse. Mais uma coisa? 

_pode, claro. – Disse. 

_não me chama de T3ddy, você nunca me chamou assim, é estranho. – Eu podia sentir sua vergonha na voz. 

_pode deixar, Lucas. Tenho que ir, tchau. – Eu disse e desliguei o telefone.

LIGAÇÃO OFF


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

Pessoas, não desistam de mim e comentem o que estão achando, não me abandonem, adoro muito vocês e logo vem essa viagem e mais reviravolta, afinal, essa história é feita disso, né? HAHAHA

Até breve

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...