1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Tenho uma ideia

História T3ddy - Quando é para acontecer - Tenho uma ideia


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoas eu estou de voltaaaa !

Obrigada por todos os comentários no capítulo anterior, vocês são incrivelmente demais! Me perdoem pela falta de capítulo ontem, tive um probleminha, MAAAAS tenho uma ideia para hoje! (lá vem eu com minhas ideias né? kkkk)

Eu sei que já são 23 horas, mas se esse capítulo tiver 10 comentários ainda hoje (até meia noite) eu volto com mais um capítulo para vocês e já vou avisando que nesse pedido de casamento vai ter MUITA TRETA E CIÚMES (joguei no ar, HAHAHAHA)

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 60 - Tenho uma ideia


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Tenho uma ideia

Eu com certeza estava chorando naquele momento e nem conseguia disfarçar. Era dolorido passar por tudo aquilo. Eu não tinha como excluir Lucas da minha vida, ele fazia parte do convívio e de todas as pessoas que andavam a minha volta, mas manter ele na minha vida era dolorido demais. 

Depois de me recompor eu me troquei. Coloquei uma calça jeans larga e rasgada com uma blusa larga de listras pretas e branca com um tênis branco. Peguei minha bolsa e desci. Em 20 minutos eu estava no hospital. Bernardo e Julia estavam lindos demais, eles já estavam menos inchados e ainda mais fofos do que na noite anterior. Os dois tinham os olhos azuis do pai e os cabelos pretos da mãe. 
   Durante aquela semana recebi a confirmação de todos os youtubers, não tivemos problemas com nenhum. Já tinha recolhido a documentação de todos e encaminhado para a compra das passagens. Luciana disse que a empresa de filmagem já tinha sido contratada e as passagens deles também. 

3 meses depois. 15 de agosto. 

Mais um dia em que eu não queria abrir o Twitter. T3ddy e Maju estavam fazendo 4 meses de namoro. Eu não conseguia me relacionar com mais ninguém desde que tínhamos terminado. Minhas amigas me encorajavam, me levavam a baladas, mas era uma missão impossível na minha vida estar com alguém que não fosse ele. Eu sabia que ele já tinha outra a muito tempo, mas não conseguia superar isso. 

Nesses três meses nós comemoramos o aniversário de Bruno e de Christian. Os gêmeos estavam cada dia mais espertos e lindos. Tínhamos batizado os dois e a mãe de Beatriz tinha ficado até o mês passado com eles, que estavam cada dia mais apaixonantes e lindos. Eles faziam 3 meses amanhã, que era o dia do aniversário de Beatriz. 

Bruno tinha me ligado aquele dia e me pedido para encontra-lo no shopping e eu estava chegando. Logo que entrei na praça de alimentação pude avistar Bruno sentado em uma das mesas do meio. Era uma segunda-feira as 11 horas da manhã, aquele lugar estava vazio. 

_oi Gabi. – Bruno disse se levantando e me cumprimentando. 

_tudo bem, Bruno? – Perguntei enquanto nos sentávamos. 

_tudo bem sim. – Ele forçou um sorriso. 

_bom, e por que esse encontro? A Bia e as crianças estão bem? – Perguntei sem entender. 

_está todo mundo bem. – Ele sorriu. _é que tive uma ideia e preciso da sua ajuda. – Ele disse e eu o olhei sem entender. 

_pode falar. – Comentei assentindo. 

_você sabe que amanhã é o aniversário da Bia e os gêmeos fazem 3 meses. – Ele disse e eu assenti. _e me passaram várias ideias pela cabeça de surpresas que poderíamos fazer para ela, mas cheguei à conclusão de que tem algo muito importante que eu não fiz ainda e gostaria de fazer amanhã. – Eu não estava entendendo para que tanto suspense. 

_e o que seria? – Perguntei curiosa. 

_quero pedir a Bia em casamento amanhã. – Ele disse e eu o olhei surpresa e logo um sorriso involuntário tomou conta do meu sorriso. 

_está falando sério? – Perguntei sorridente. 

_claro! – Ele disse animado. _já quero fazer isso a um tempo e acho que amanhã é o dia perfeito. – Ele comentou e eu só conseguia sorrir. 

_então me diz o que quer fazer, claro que eu te ajudo. – Eu disse animada. 

_então, quero fazer isso no apartamento. – Ele disse e eu assenti. _amanhã eu vou sair cedo com ela e os bebês, vou leva-los para passear o dia inteiro e deixo uma chave do apartamento na portaria e o aviso de que você vai entrar. A minha ideia é que o apartamento esteja perfeito para um pedido de casamento, e ninguém melhor para fazer isso do que você que conhece tanto a Bia. Depois você e o Chris pegam os bebês lá embaixo quando chegarmos com a desculpa de ficarem com eles um pouco e eu subo com ela. – Ele disse e eu sorri. A ideia de Bruno era incrível e tinha tudo a ver com Bia, ela era muito discreta e jamais gostaria de um pedido público, cheio de gente em volta. Algo como a descrição de Bruno era perfeito para minha amiga. 

_tenho certeza que ela vai amar. – Eu disse sorridente. 

_acha que consegue me ajudar? – Ele perguntou meio aflito. 

_claro! – Eu disse sorridente. _saia com eles cedo, chego lá amanhã as 10 horas da manhã e vocês podem voltar a noite por que o pedido vai ficar mais bonito a noite. – Eu disse sorridente. _vamos nos falando por mensagens o dia inteiro e tenho certeza que vai animar muito ela. – Eu disse sorridente e Bruno estava todo feliz me olhando. 

Bruno e eu ficamos conversando sobre o pedido e alguns detalhes e acabamos almoçando juntos. Depois de resolver algumas coisas e passar a tarde na gravação do filme de Christian eu voltei para casa. Já tinha pedido ajuda para ele e fiquei até as 3 horas da manhã organizando algumas coisas e tendo ideias para o dia seguinte. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤

Bom, vamos lá pessoas, mais um capítulo hoje só depende de vocês. Caso não cheguemos eu volto amanhã.

Até breve

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...