1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Preparativos

História T3ddy - Quando é para acontecer - Preparativos


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Estou de volta por que vocês são incriveis! E com um capítulo bem grande para vocês aproveitarem bastante.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 61 - Preparativos


Encomendei flores e no dia seguinte acordei as 8 horas da manhã e mandei mensagem para Christian. 

WHATSAPP ON 

GABRIELA 8:03AM: Bom dia, Chris

GABRIELA 8:03AM: preciso que passe na floricultura e pegue as encomendas que fiz lá antes de ir para casa da Bia

GABRIELA 8:05AM: Gabriela enviou uma localização

GABRIELA 8:05AM: esse é endereço

WHATSAPP OFF

Depois de tomar um banho me troquei, coloquei um shorts jeans, um cropped branco, uma blusa branca larga por cima e um tênis branco. Tomei café e saí de casa as 9h40. Quando cheguei na casa de Beatriz eram 10h10 minutos. 

_bom dia, dona Gabriela. – O porteiro disse animado abrindo a portão para que eu entregasse. _o senhor Bruno avisou que a senhora viria. – Ele disse saindo da portaria com uma chave na mão. 

_bom dia e muito obrigada. – Eu disse sorridente pegando a chave. Aquele era o apartamento de Bruno. Eles estavam ficando ali por que o apartamento era maior e o quarto dos bebês tinha sido montado ali. Eles iam pouco no apartamento de Beatriz ultimamente. 

O apartamento era gigantesco. Fui direto para a cozinha e comecei a pegar algumas coisas que ia precisar para montar uma mesa de jantar para os dois. Eram 11 horas quando o porteiro ligou avisando que Christian havia chegado e liberei sua entrada. Abri a porta do apartamento e voltei a arrumar a mesa. Eu queria que tudo ficasse perfeito, aquele era o dia da minha amiga e eu queria que fosse perfeito. 
_você vai abrir uma floricultura, ou o que? – Ouvi a voz de Christian e três pessoas entraram no apartamento coberto por flores, realmente eu tinha pedido várias coisas. 

_não senhor, flores são uma necessidade do caso. – Eu disse me aproximando. _podem trazer para cá. – Eu disse entrando na cozinha e os levando para a lavanderia. Nem reparei nos rapazes que estava com Christian. 

_são muitas flores, Gabi. – Finalmente pude ver o rosto de Christian quando ele colocou as coisas no chão e me abraçou. 

_não são não. – Eu disse sorridente. Abri os olhos e atrás de Christian pude ver T3ddy e Leonardo Picon. _Leo! – Eu soltei Christian e abracei Leonardo. Ele e eu éramos amigos desde pequenos, tínhamos crescido juntos, mas eu não o via a quase um ano, ele tinha aberto uma loja de roupas e ficado um pouco ocupado com isso e acabamos nos distanciando. 

_sabia que ia gostar de eu ter trazido o galã. – Christian disse enquanto Leonardo e eu nos abraçávamos forte. Como eu tinha saudade daquele abraço. 

_como você está, minha gata? – Leonardo perguntou enquanto nos soltávamos do abraço. Ele sempre me chamou assim. Leo tinha sido meu par nos meus quinze anos e meu par nos quinze anos de Beatriz também e desde que eu tinha essa idade ele me chamava de “minha gata”.

_eu estou bem, e você? – Respondi sorridente e animada. 

_estou bem, também. Estava com saudade. – Ele disse sorridente me puxando para um abraço. 

_tudo bem já entendemos a saudade e tudo mais, podemos começar? Alguém vai ser pedida em casamento ainda hoje. – Christian disse e nós assentimos. 

_tudo bem, venham aqui. – Eu disse passando por eles. _oi Lucas. – Sorri olhando para T3ddy e passei. Eu tinha que tentar esquecer ele e viver minha vida, estava disposta a tentar, por mais difícil que fosse já que tirar ele da minha vida estava fora de cogitação. 
_no quarto tem vários balões e gás hélio, preciso que vocês comecem a encher, por favor. – Eu disse e os três saíram para o quarto enquanto eu terminava de arrumar a mesa. Comecei a espalhar algumas rosas em vasos pela casa. Fiz um coração no meio do chão da sala com rosas vermelhas e fiz uma margem por todo o corredor até o quarto e comecei a pegar as fotos impressas que eu tinha trazido dos dois. Ali tinham várias fotos dos dois, dos gêmeos e de vários momentos deles com amigos e família. Enchi as paredes do corredor de fotos dos dois, não tinha nenhum espaço em branco. Espalhei as velas falsas pelo corredor. 

_meninos. – Os chamei e logo os três aparecerem na porta do quarto. 

_nossa. – T3ddy disse olhando as paredes do corredor repletas de fotos. 

_meu Deus, que trabalho incrível. – Leonardo disse andando pelo corredor com cuidado para não pisar nas rosas espalhadas pelo chão. 

_vou comprar comida para gente. Já são cinco horas e eu estou com fome. – Christian disse depois de um tempo. 

_Chris, em cima da mesa da cozinha, dentro da minha bolsa, tem uma lista de um jantar. Preciso que compre isso para o jantar do casal, pode ser? 

_pode deixar. – Leonardo disse assentindo e empurrando Christian em direção a cozinha. Quando olhei para T3ddy ele estava me olhando. Respirei fundo e saí em direção ao quarto. 

_precisa de ajuda? – Ele perguntou entrando logo atrás de mim. 

_preciso colocar essas fotos nas linhas dos balões. – Eu disse já colocando um. Ele assentiu e pegou uma foto. Começamos a nos perder no meio dos balões que estavam presos no teto devido ao gás helio. Não sabíamos mais quais os balões tinham fotos e quais não tinham. Começamos a rir e nos divertir muito com isso, nem parecia que todos os problemas do mundo estavam a nossa volta. Estávamos sendo felizes naquele momento como não éramos a muito tempo. 

Subi em uma escada para pegar um balão que estava sem linha. T3ddy veio me ajudar e acabei caindo em cima dele. Estávamos rindo muito daquela cena. 

_se machucou? – Ele perguntou rindo. 

_não. Você se machucou? – Eu perguntei sem conseguir controlar a risada. 

_não, mas foi muito engraçado. – Ele disse e duplicamos as risadas. 

_mas eu peguei o balão. – Disse orgulhosa pondo o balão na nossa frente. 

_pelo menos valeu a queda. – Ele comentou rindo. Nossa risada foi diminuindo e ele me olhava diretamente nos olhos. Naquele momento eu pude ver o T3ddy de meses atrás, um olhar apaixonado me olhava. 

_que bom que não se machucou. – Ele comentou tirando meu cabelo do rosto e pondo a mecha atrás da orelha. Eu sorri fraco, meio envergonhada. _faz muito tempo que não te digo o quanto você é linda. – Ele disse acariciando meu rosto e se aproximando mais. Meu coração estava acelerado demais aquele momento, calma coração, não podemos ficar assim sempre que ele se aproximar. Sua respiração já se misturava com a minha e eu podia sentir seu hálito fresco. 

_vamos comer? – Ouvimos alto e nos separamos rapidamente. Para nossa sorte Christian tinha gritado da sala. Eles tinham voltado. 
T3ddy se levantou meio envergonhado e me ajudou. 

_obrigada. – Agradeci envergonhada e ele saiu do quarto sem dizer nada. Coloquei linha com foto naquele balão e fui até a cozinha onde eles estavam colocando suas comidas. 

Depois de comermos Leonardo e T3ddy foram lavar a louça enquanto Christian e eu terminávamos de organizar as coisas. 

Coloquei as comidas que Christian tinham trazido em vasilhas de vidro e as distribui sobre a bancada da cozinha. Logo os meninos terminaram a louça e já eram 19 horas quando começamos a baixar as luzes. Já tinha avisado a Bruno que podia voltar e eles estavam chegando com a desculpa de que estávamos aqui para ver Bernardo e Julia e eles não estavam em casa. O apartamento estava perfeito, tudo lindo. Baixamos as luzes, deixamos tudo perfeito e descemos. 

_podem me contratar quando forem pedir suas namoradas em casamento. – Comentei sorridente abraçando Leonardo. 

_não posso, minha gata, você não pode organizar nosso pedido de casamento. – Ele disse me abraçando e eu ri. 

_e você vai me pedir em casamento quando, posso saber? – Perguntei olhando-o e rindo. 

_esqueceu do nosso plano? – Ele perguntou sorridente. 

_nossa, verdade. – Eu disse olhando-o surpresa. Quando tínhamos 15 anos, Leonardo e eu tínhamos combinado que se chegássemos aos 25 anos sem ninguém iríamos nos casar. Era um plano de criança, mas valia a brincadeira. 

_já estou com 22, minha gata. Faltam só três anos. – Ele disse e eu assenti. Tínhamos exatamente a mesma idade. 

_que plano é esse? – Christian perguntou e olhamos para os meninos. T3ddy nos olhava meio bravo e Christian curioso. No mesmo instante o elevador abriu no térreo. 

_temos um pacto. – Leonardo disse enquanto saíamos do elevador. 

_que pacto? – T3ddy perguntou rapidamente. 

_não gosto que chame assim, não é um pacto. – Eu disse rindo. 

_um combinado. – Leonardo se corrigiu me olhando sorridente e eu assenti sorrindo. 

_que pacto? – T3ddy repetiu mais alto. Parecia estar sem paciencia. 

_se chegarmos aos 25 sem ninguém vamos nos casar. – Leonardo disse rindo e eu ri com ele. 

_mas isso foi brincadeira de criança né? Não é serio. – T3ddy perguntou. 

_eu pretendo cumprir minha parte. – Leonardo disse dando de ombros e ainda rindo. 

_eu também. – Dei de ombros. _e pelo visto vamos acabar casados, amigo, por que a vida tá dificil. – Eu disse rindo. 

_nem comente. – Ele disse rindo. 

_oloco. – Christian comentou rindo conosco. _esse casamento eu quero ir. – Ele disse e todos rimos, exceto T3ddy, ele não parecia estar muito feliz. 

_nosso casamento daria muito certo, não é, minha gata? – Leonardo perguntou me olhando e eu assenti. _nos damos muito bem. – Ele disse e me deu um selinho rapido. 

   _oloco. – Christian disse rapidamente. 

   _para de ser abusado, Leonardo. – Eu lhe dei um tapa no ombro e ele riu. 

T3ddy se afastou rapidamente sem dizer e todos ficamos sem entender. 

_eu fiz alguma coisa errada? – Leonardo perguntou olhando para Christian e para mim alternadamente. _ele gosta de você? – Ele perguntou me olhando. 

_não. – Eu disse arrastado. _ele namora a Maju. – Eu disse dando de ombros. 

_então por que ele saiu do nada? – Leonardo perguntou meio sem graça olhando para Christian que deu de ombros com uma cara confusa. 

_vou falar com ele. – Eu disse e me afastei dos meninos. Eu respirei fundo, com certeza não devia estar fazendo isso. 

Meu subconsciente me dizia para não fazer e era o óbio, mas quem disse que eu obedeço meu subconsicente? 

T3ddy estava distante do hall onde os meninos estavam. Ele tinha se sentado do outro lado do jardim. 

_você está bem? – Perguntei me aproximando e me sentando ao seu lado. Ele só assentiu sem me olhar. _certeza? – Perguntei ainda olhando-o. Ele permaneceu calado e imóvel. _qual é Lucas, eu te conheço, o que houve? – Eu disse me sentando de pernas cruzadas no banco de frente para ele. 

_está namorando aquele cara? – Ele perguntou finalmente me olhando. 

_o Leo? Não, somos amigos. – Eu disse rapidamente. 

_então por que ele te beijou? – Ele perguntou como se me pedisse satisfação. 

_Lucas, foi um selinho, ele é assim, maluco. É normal. – Eu disse sorridente. 

_não é normal para mim. – Ele disse deixando de me olhar novamente. _não devia beijar qualquer um. 

_por que está tão bravo com isso? – Perguntei. _afinal de contas não temos mais nada e isso faz tempo já. 

_não estou bravo, só acho que você não devia beijar qualquer um por aí, você não é assim e não gosto de te ver beijando outros caras. – Ele disse e eu o olhei surpresa. 

_é serio isso? – Perguntei subindo o tom da voz e ele me olhou. _eu sou obrigada a te ver beijar a Maju para todos os lados e exibir sua namoradinha perfeita sem falar nada e o primeiro selinho que eu recebo em 5 meses você me pede satisfação? – Perguntei indignada. 

_me enganei ou você acabou de admitir que meu namoro com a Maju te incomoda? – Ele perguntou me olhando malicioso. 

_se enganou bastante. – Eu disse desviando o olhar. _bom, mas suas reclamações dizem que aparentemente ela não te faz feliz, afinal, se amasse sua namorada não sentiria ciumes da sua ex. – Eu disse dando de ombros sem olhá-lo. 

_qual é, Gabi. Admite logo que você nunca me esqueceu – Ele pegou em meu queixo e me fez olhá-lo nos olhos. 

_para de ser idiota, Lucas. – Eu tirei sua mão com um tapa e me afastei. _eu não reclamo de seus beijos e abraços, então tente disfarçar seu ciúmes antes que alguém perceba, não esqueça que você namora e eu sou livre para estar com quem eu quiser. Você quis assim. – Eu disse me levantando e dando de ombros. 

_eu quis assim? Te peguei beijando outro cara. – Ele falou alto se levantando e vindo atrás de mim. 

_me flagrou dando um fora no cara que tinha me beijado a força e se formos falar de flagras eu já te peguei na cama com duas garotas, então nem venha me jogar isso na cara. – Eu disse rapidamente me virando para ele com raiva. 

_não estávamos namorando naquela época. – Ele retrucou. 

_foda-se. – Eu disse brava. _me magoou tanto quanto. – Dei de ombros. _e eu permaneci com você. Mas olha só que incrível, no primeiro dia que “me flagra” beijando outro cara, ou melhor, sendo forçada a isso, terminamos e você me chama de vadia. Acho que foi bom terminarmos por que só quem acreditava na gente era eu. – Disse e dei as costas. Eu já estava chorando. 

_Gabi, espera. – Lucas disse e segurou no meu braço, me fazendo virar para ele. _não chora. – Ele disse baixo limpando uma lágrima do meu rosto.  

_me desculpa, eu não devia ter dito nada do que falei. – Eu disse respirando fundo. 

_odeio te ver triste, ainda mais se a culpa for minha. – Ele disse acariciando meu rosto. 

_Gabi. – Ouvi a voz de Christian alto e T3ddy e eu nos separamos rapidamente. Christian estava nos olhando meio sem graça pelo que tinha acabado de ver. _eles chegaram, vamos? – Ele perguntou nos olhando. 

_vamos. – Eu disse me indo em direção ao hall social limpando as lágrimas do rosto. 

_depois conversamos, vai. Vamos lá para dentro. – Ouvi Christian dizer a T3ddy e andei mais rapido para me afastar deles. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui!

Pessoas, obrigada pelos comentários do capitulo anterior, vocês são DEMAIS! E comentem nesse o que acharam, seus comentários me deixam MUUUUITO feliz.

E parece que temos alguem com ciumes não é mesmo?

Até breve, pessoinhas.

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...