1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Um novo amor?

História T3ddy - Quando é para acontecer - Um novo amor?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoinhas. Tudo bem com vocês? Estou de volta com mais um capítulo.

Obrigada pelos comentários de todos os capítulos. Me esforço para responder todos e se deixei algum para trás me avisa aqui que eu vou atrás, por favor, people.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade.

Capítulo 62 - Um novo amor?


Bruno e Beatriz logo chegaram no hall. Cada um estava segurando um bebê. Logo peguei Bernardo do colo de Beatriz e Christian pegou Julia do colo de Bruno. 

_vamos subir todos. – Beatriz disse animada. 

_nós já vamos subir, só vamos pegar umas coisas no meu carro. – Christian disse balançando Julia. 

_bom, então vamos subir. – Beatriz disse tentando pegar Bernardo do meu colo. 

_não, subam vocês, já ficaram demais com eles, deixa a gente aproveitar. Já subimos com eles. – Eu disse e ela assentiu sorrindo. 

_vamos pedir umas pizzas e esperamos todos lá em cima. – Ela disse enquanto Bruno chamava o elevador. 

_daqui a pouco estamos lá. – Leonardo disse sorridente. Os dois subiram e nós decidimos ir todos para minha casa. Bruno e Beatriz ainda iam jantar juntos e tínhamos que ficar esperando muito tempo com os bebês. T3ddy ia sair com Maju então foi embora direto. Christian, Leonardo e eu passamos no mercado para comprar algumas coisas para os bebês e fomos para minha casa. 

Christian tinha marcado um jantar com Aline, então ligou para ela e eram 21 horas quando ele saiu para buscá-la para ficar conosco. Leonardo estava com os bebês na sala. Eles estavam deitados em dois colchões no chão enquanto eu fazia mamadeira para os dois. 

_vai ser um ótimo pai, Leo. – Eu disse sorridente enquanto entrava na sala. Leonardo estava fazendo graça para os bebes que riam de suas caretas. 

_nossos filhos agradecem. – Ele disse rindo enquanto lhe dei uma madadeira. Peguei Julia no colo e Leonardo fez o mesmo com Bernardo e começamos a alimentar os bebês. _agora me diz o que tem entre você e o T3ddy. – Ele disse de repente. 

_entre T3ddy e eu? Nada. – Disse rapidamente. 

_não me engana, minha gata, o cara ficou bolado quando te dei um selinho. – Ele disse e eu respirei fundo. 

_namoramos a um tempo atrás. – Eu disse sem ânimo. 

_sabia. – Ele disse animado. _o cara ainda se amarra em você. – Leonardo disse com convicção. 

_mas ele namora a Maju e nem vai rolar mais nada. – Eu disse vendo Julia no meu colo dormindo assim como Bernardo já estava dormindo no colo de Leonardo. 

_voce também parece ser amarrada no cara. – Ele disse e eu respirei fundo. 

_vamos colocar eles no quarto. – Eu desconversei e nos levantamos e caminhamos até o quarto. Colocamos os dois colchões no chão ao lado da minha cama e depois de cobrirmos colocamos os dois deitados. Eu tinha medo de colocá-los na minha cama e eles caírem. Os cobri e deixei o quarto a meia luz. 

_você também vai ser uma mãezona. – Leonardo disse quando baixei a luz do quarto. Eu sorri lhe olhando. _vou ter sorte se nossa promessa se cumprir e você for a mãe dos meus filhos. – Ele disse se aproximando. Logo estávamos a poucos centímetros de distancia. Meu coração estava acelerado e eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha. Logo nossos lábios se tocaram lentamente. Ele pôs a mão no meu rosto e aproximou nossos corpos. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Aquele era o primeiro beijo que eu recebia desde que T3ddy e eu havíamos terminado. A sensação era boa e o beijo de Leonardo era quente, lento e tranquilo, o que me fazia muito bem. 

O interfone tocou e nos afastamos rapidamente. 

_vamos sair para não acordá-los. – Ele sussurrou olhando para os dois anjinhos dormindo ali e eu assenti e nós saímos. Liberei a entrada de Christian e Aline e nos sentamos no sofá. _olha Gabi, se eu estou indo rápido demais, se você não superou o cara ou algo do tipo, me avisa. Não quero atrapalhar sua vida. – Leonardo disse me olhando. 

_hei, relaxa. Você me conhece, se tivesse um problema eu já teria dito. – Eu disse e ele assentiu sorrindo. Me aproximei e o beijei, porém logo a campainha tocou e nos separamos. Me levantei para abrir a porta e Aline e Christian tinham trazido pizza e refrigerante. _sem gritos que os bebês dormiram agora a pouco. – Eu disse e os dois assentiram entrando. Aline nos cumprimentou e fomos todos comer. A noite estava agradável. Depois da pizza decidimos ver filme. Leonardo estava deitado no sofá grande e eu no menor, Aline e Christian estavam deitados no tapete. Eram 23h30 quando o interfone tocou. Bruno e Beatriz tinham chegado. 

A campainha tocou e Christian se levantou para abrir. Os dois entraram sorridentes e felizes. 

_parabéns, amiga. – Eu disse me levantando e abraçando Beatriz que estava radiante. Todos felicitamos o casal. 

_e os meus bebês? Onde estão? – Beatriz perguntou. O sorriso de seu rosto não se desmanchava de forma alguma. 

_no quarto. – Leonardo respondeu. 

_eles dormiram faz tempo. – Comentei sorrindo e Bruno e Beatriz seguiram até o quarto e logo voltaram com os bebês no colo. _já vão? – Perguntei olhando-os. 

_já. Vamos colocar nossas coisinhas para descansar. – Bruno disse sorridente. 

_é, hoje vamos dormir na outra casa já que a nossa tem mais flores que um jardim. – Beatriz disse fazendo todos rirem. _eu amei, amiga, você me conhece muito. – Beatriz disse me olhando. 

_esperto é seu noivo que soube a quem pedir. – Eu disse e pesquei para Bruno que riu. 

_bom, nós vamos também né amor? – Aline perguntou olhando para Christian que assentiu. 

_nesse caso, estou vazando também. – Leonardo disse rindo. 

_nossa, vou ficar sozinha. – Eu disse e todos riram. Me despedi de todos que logo foram embora. Fiquei até umas 2 horas da manhã no celular, por que dormir cedo é algo que não tem acontecido na minha vida. Os Tweets de T3ddy daquela noite não me deixaram dormir. Era 1 hora da manhã quando ele postou: “saudade tem nome? A minha tem nome, sobrenome, endereço e RG. Só falta coragem para largar tudo e ir atrás”. Aquilo ficou na minha cabeça, mas tentei ignorar o fato de meu subconsciente me dizer o tempo todo que ele estava falando de mim. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

Pessoas, comentem o que estão achando e me digam se eu já esqueci de responder algum comentário seu, eu prometo que vou atrás. Vou adiantando que a história vai passar por mais uma reviravolta em breve então não se assustem se tudo mudar!

Obrigada por não desistirem de mim, pessoas ❤

Até breve

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...