1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Respeito - Parte 1 de 3

História T3ddy - Quando é para acontecer - Respeito - Parte 1 de 3


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas! Eu estou de volta e me perdoem pelo horário, mas é que cheguei a pouco tempo e fui tomar banho e só to postando agora que deitei para escrever.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 67 - Respeito - Parte 1 de 3


O barzinho era perto, então todos decidimos ir a pé, eu estava torcendo para que ninguém ficasse bêbado a ponto de não conseguir voltar andando por que eu com certeza não ia carregar ninguém. 

Música ao vivo, um ambiente tranquilo, aconchegante e muita conversa. Esse era o cenário do local onde estávamos. O lugar era lindo e ficava na frente de uma praça bastante movimentada e linda com iluminação baixa. Vários casais estavam ali e Luba já começou a reclamar que estava com saudade de Wellinton, assim como Christian dizia estar com saudade de Aline, um de cada lado dos meus ouvidos. 

_podem parar de reclamar por que eu não tenho de quem sentir falta. - Eu disse aos dois que riram. 

_não precisa sentir falta de ninguém, Gabi. Se quiser eu te acompanho até a praça. - Igor disse me fazendo rir de nervoso. 

_para de dar em cima da mina, Igão. - T3ddy disse e nós o olhamos. 

_ih, qual é T3ddy? Tá com ciuminhos tá? Bateu saudade, foi? - Igor estava zoando e eu vi que Maju não estava gostando muito da brincadeira e cutuquei Igor. _não me bate não, loira, não tenho culpa se o T3ddy sentiu sua falta. - Quando Igor disse isso Maju se levantou da mesa e se afastou sem dizer nada. Olhei para Igor e ele me olhou com uma cara assustada. 

_era isso que eu queria evitar. - Sussurrei olhando-o. 

_foi mal aí, T3ddy, eu não reparei que ela estava bolada. - Igor disse meio sem graça. 

_relaxa, mano, tudo bem. - T3ddy disse se levantando. Ele me olhou e eu pedi desculpa com o olhar. Ele sorriu meio sem graça e se afastou. 

T3ddy e Maju estavam afastados de nós a uns 15 minutos, podíamos ver eles discutindo e o clima na mesa tinha mudado um pouco. 
   Resolvi me levantar, minha consciência dizia que não, mas mais uma vez lá vou eu desobedecer ela. Por que faço isso? Por que sou uma idiota, só pode. Os dois não perceberam que eu estava me aproximando e pude ouvir eles dizendo:

_isso é ridículo, Lucas. - Maju reclamou. _todo mundo fala que você gosta da Gabriela e você não diz nada. 

_e você quer que eu diga o que? - T3ddy perguntou olhando-a. 

_que não gosta. - Ela quase gritou. _poxa, estamos namorando, Lucas. Eu gosto de você. - Ela dizia olhando-o. 

_também gosto de você. - Ele disse. 

_e da Gabriela. - Ela disse e o silencio se instalou. 

_licença. - Eu pedi e os dois me olharam. _Lucas, será que posso conversar com a Maju? - Pedi olhando-o. 

_é uma boa ideia? - Ele perguntou erguendo as sobrancelhas e olhando para Maju. 

_nós vamos ficar bem, eu prometo. - Eu disse e ele me olhou e assentiu. Lucas se levantou de onde estava sentado e se afastou. 

_o que você quer? - Ela perguntou meio grossa sem me olhar enquanto eu me sentava na sua frente. 

_primeiro te pedir desculpas pelo que o Igão disse na mesa. - Eu disse e ela finalmente me olhou. _segundo te dizer que o Lucas e eu não temos nada, Maju. - Ela respirou fundo. _já tivemos, todos sabem disso e não adianta esconder ou fingir que não aconteceu por que seria bobagem, mas o que tivemos já passou. Ele está com você e te respeita bastante. - Ela baixou o olhar. _sempre fomos amigas e isso não precisa mudar por que você está namorando o Lucas. Ele te respeita e eu também, nunca me aproximaria dele mal intencionada. 

_é difícil saber que meu namorado gosta de outra. - Ela disse com os olhos marejados. 

_ele gosta de você. - Eu disse segurando suas mãos. 

_mas ele te ama. - Ela disse rapidamente e eu respirei fundo. _ele te ama, Gabi, eu sei disso. Por mais que ele tente esconder, Lucas e eu estamos juntos a 4 meses e na convivencia é dificil esconder as coisas, afinal, o que você sente flui naturalmente de você e esse amor por você flui dele de uma maneira que ele não esconde, por mais que tente. - Ela dizia já chorando. 

_tenho certeza que esse amor vai ser seu. É só uma questão de tempo, você é uma garota linda e incrível e o Lucas gosta de você. - Eu disse sorrindo e ela sorriu meio sem ânimo. 

_não estou disposta a perder o Lucas. - Ela disse me olhando nos olhos. _eu sei que ele te ama e vou suportar isso, não sei até quando, mas vou suportar enquanto puder por que eu o amo. - Ela disse e eu sorri. 

_se é isso que você quer saiba que sempre vai ser respeitada por mim e principalmente por ele. - Eu disse e ela assentiu. 

_obrigada. - Ela sorriu. _eu sei que você também o ama e que é difícil vê-lo comigo. - Ela disse e eu respirei fundo sem dizer nada, não tinha o que dizer, eu não podia desmentir. 

_vamos voltar para mesa? - Perguntei enquanto ela limpava as lágrimas do rosto. Maju assentiu, eu respirei fundo, nos levantamos e caminhamos juntas até a mesa. Todos nos olharam quando nos aproximamos e Maju sorriu e se sentou ao lado de T3ddy que ficou me olhando fixamente. Eu respirei fundo e me sentei no meio dos meninos meio sem graça. Logo os meninos quebraram o clima ruim e voltamos todos a conversar. Logo denunciávamos que éramos do Brasil, pois estávamos fazendo muito mais barulho do que as pessoas a nossa volta. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤

Espero que estejam gostando e comentem o que estão achando, eu estou amando todos os comentários de vocês e eles fazem da fic algo muito melhor! Me pediram e vai ter maratona quando fizermos 250 favoritos. Talvez, SÓ TALVEZ, atrase um pouco se for rápido por que eu estou trabalhando e não tenho mais todos os horários disponíveis, mas pretendo fazer uma maratona muito louca então ME AGUARDEM.

E só para avisar, acham que a treta do dia é essa? NADA DISSO! Reparem que tem até a parte 3, afinal, se a treta for fácil assim de resolver fica chato né? KKKK. Vem mais uma reviravolta por aí pessoas.

Até breve

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...