1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Respeito - Parte 2 de 3

História T3ddy - Quando é para acontecer - Respeito - Parte 2 de 3


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Tudo bem?

Estou de volta e com 250 FAVORITOS ❤ ❤ ❤ Vocês são incríveis e já somos 250, cara, isso é demais!

Vamos ao capítulo e leiam o final hein.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 68 - Respeito - Parte 2 de 3


As três horas da manhã estávamos todos entrando na casa. Muitos já foram dormir, Christian estava animado gravando dayli vlog, assim como Luba. Nos sentamos na sala e ficamos conversando. Estávamos eu, T3ddy, Pathy, Christian, Luba, Igor, Lukas, Malena, Castanhari e Lira. O restante tinha ido dormir. 

_a gente podia brincar de alguma coisa né? - Igor disse jogado no sofá. 

_vamos brincar de amarelinha, só se for. - Júlio brincou fazendo todos rirem. 

_estou falando de jogar alguma coisa, idiota. - Igor disse batendo em sua cabeça. _tipo verdade ou desafio. - Ele disse e todos reclamaram. 

_ah não, tô fora disso aí. - Eu disse me levantando. Alguns se animaram muito e logo todo mundo que estava ali cedeu, menos eu que com certeza não iria jogar verdade ou desafio. 

Christian decidiu parar de gravar e ali eu vi que a brincadeira estava séria, seria diferente de quando eu jogava quando era criança. 
   _o Christian até parou de gravar. - Malena disse rindo. 

_a porra ficou séria. - Castanhari brincou enquanto se arrumava no sofá. Todos riram e logo Lira voltou da cozinha com uma garrafa de cerveja vazia. Ele colocou no meio de todo mundo e Igor começou. Ele faria a pergunta para Castanhari. 

_verdade ou desafio? - Ele perguntou para Castanhari que riu. 

_verdade. Vamos começar devagar. - Ele disse e todos riram. 

_é verdade que você ainda é apaixonado pela Pathy? - Ele perguntou e o silencio se instalou na sala. 

_mas isso todo mundo sabe. - Christian disse dando de ombros. 

_é verdade. - Castanhari disse e eles começaram a gritar. 

_parem de gritar. - Eu disse alto e todos me olharam. _vocês com certeza não querem acordar o resto do pessoal. - Eu disse e eles assentiram me olhando. 

_está bem, mãe. - Júlio brincou rindo. 

Castanhari virou a garrafa e perguntou para Lukas Marques. 

_verdade. - Ele disse olhando-o. 

_é verdade que você já quis pegar alguém daqui? - Castanhari perguntou olhando diretamente para Lukas. 

_do jogo ou da sala? - Ele perguntou e o clima ficou estranho. 

_faz diferença? - Malena perguntou rapidamente. 

_faz. - Ele respondeu e eu com certeza queria esconder o rosto naquele momento. 

_nem precisa falar mais nada. - Castanhari disse rindo e todos estavam me olhando. 

Lukas girou a garrafa e perguntou para Luba. 

_desafio. - Luba disse animado fazendo todos rirem. 

_te desafio a dar um selinho em três pessoas da sala. - Lukas disse. 

_muito fácil. - Luba disse dando de ombros. Ele virou para o lado e deu um selinho em Malena, logo se aproximou de Pathy e deu um selinho nela, então se levantou e veio até mim e me deu um selinho. 

_migo, eu achei que você era gay. Escolheu só as meninas da sala. - Eu disse rindo enquanto ele voltava para o seu lugar. 

_selinho em menina é só selinho, selinho em garoto é traição, miga, o Well está no Brasil me esperando. - Luba disse e todos riram. 

Luba girou a garrafa e caiu em T3ddy, esse jogo estava muito certinho, não repetia ninguém. 

_desafio vai, tanto faz. - T3ddy disse após a pergunta. 

_te desafio... - Luba hesitou olhando em volta. _a beijar a Gabriela. - Quando ouvi Luba dizer eu tirei os olhos do celular e o olhei assustada no mesmo instante. 

_é sério isso? - Perguntei. Todos estavam me olhando. 

_relaxem, esse jogo fica entre a gente. Ninguém vai saber de nada. - Pathy disse descontraída. 

_isso não tem graça, nem levanta. - Eu disse vendo Lucas se levantar. 

_eu tenho que cumprir o desafio. - Ele falou tranquilo. 

_Luba, desfaz o desafio. - Falei me levantando. Luba negou com a cabeça. _você é uma cadela, Lucas Feuerschütte. Desfaz o desafio. - Eu falei mais alto me afastando de Lucas. Luba já estava rindo muito assim como todos na sala. _ah não, Lucas. - Eu disse olhando para T3ddy que deu de ombros. _Luba, desfaz. - Eu pedi mais uma vez. 

_não, amiga. Você vai me agradecer. - Ele disse rindo. 

_isso não tem graça. - Eu disse brava e sai correndo. Eu não podia beijar Lucas, não depois de tudo o que tinha conversado com Maju hoje. Isso era ridículo, eu sei que era só um jogo, mas não podia. 

_ah, Gabriela, facilita. - T3ddy disse vindo na minha direção. Corremos umas três voltas na piscina e ele já estava morrendo. 

_Luba, por favor, eu não posso fazer isso. - Eu disse ainda correndo. 

_beija logo, Gabi, facilita o jogo. - Mauro falou e eu o olhei brava. Entrei na casa e corri para a cozinha, logo que entrei senti alguém me puxar pela cintura. 

_Lucas, não faz isso. - Eu pedi enquanto ele me virava de frente para ele. 

_relaxa, parece que nunca me beijou. - Ele disse rindo. 

_eu conversei com a Maju hoje, disse que íamos respeitar ela. Hoje, Lucas. Não podemos fazer isso. - Eu dizia olhando-o. 

_ela não precisa saber. - Lucas estava brincando comigo ou algo do tipo? Por que essa brincadeira não tinha graça. 

_Lucas, não. - Eu o implorava com o olhar. Meu coração estava muito acelerado enquanto sentia suas mãos firmes na minha cintura me puxando para ele. 

_olha para mim. - Ele pediu com a voz firme e eu o olhei. _não vou te beijar por que o Luba pediu. - Ele disse olhando no fundo dos meus olhos. _vou te beijar por que eu quero, por que sempre que beijo a Maju eu imagino você, é por isso que eu vou te beijar. - Ele disse e antes que eu pudesse me afastar ele celou nossos lábios. Quem disse que eu tinha forças para me afastar daquele beijo? Aquele beijo que eu tanto amava. Sua lingua pediu passagem e eu cedi, já nem me lembrava do quanto o beijo dele era bom e do quanto eu gostava da presença dele ali tão perto de mim. Quando nos separamos ele colou nossas testas e me olhou nos olhos. _você está bem? - Ele perguntou ali, bem perto de mim. 

_não sei como eu acreditei em toda aquela história de respeito. - Ouvimos atrás de nós e Lucas se virou.


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤

Vocês são demais, vou falar isso sempre! E aí, pessoas, vamos de maratona? A cada 15 comentários eu volto com um capítulo, então como sempre depende de vocês...

Estou aqui e obrigada de verdade por já sermos 250, coisas lindaaaas!

Até breve e espero os 15 comentários para voltar!

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...