1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Memória

História T3ddy - Quando é para acontecer - Memória


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoas, eu sei que isso era para ser uma maratona e eu deixei vocês esperando até agora, mas é que tive um problema no trabalho hoje e só cheguei agora.

MAS ISSO É UMA MARATONA, EU PROMETO, OU PELO MENOS UMA TENTATIVA DELA, KKK.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 70 - Memória


_ela está acordando. - Ouvi alguém dizer bem longe. Devagar e abri os olhos e demorei um pouco para me acostumar com a claridade. 

_como você está, amiga? - Alguém me perguntou, mas não identifiquei a voz. Na minha frente estava um rapaz bonito, ele tinha o cabelo rosa, nossa, sério que ele tinha cabelo rosa? Aquilo me espantou um pouco, a barba dele era ruiva e ele me olhava extremamente preocupado e segurava minha mão. Fiz um esforço para reconhecê-lo, mas foi em vão, eu realmente não sabia quem era ele. Olhei em volta, várias pessoas me olhavam, tinha um grupo grande a minha volta, tentei procurar um rosto familiar e mais uma vez nada. Eu não reconhecia ninguém ali. _Gabi? - O rapaz de cabelo rosa que ainda segurava minha mão disse me olhando. Seu olhar ainda era preocupado. 

_desculpa, mas, quem é você? - Perguntei soltando minha mão da dele. O rapaz logo olhou para o lado onde um rapaz moreno o olhava também assustado. Ele tinha barba e, nossa, como ele era bonito. 

_doctor, please. - O rapaz de cabelo rosa gritou meio desesperado. _She does'nt recognize anyone. - Ele disse em choque. Ele estava falando inglês e eu entendia. Ele tinha dito que eu não reconhecia ninguém. 

Logo eu consegui ver um homem de barba branca e cabelos grisalhos se aproximar. Ele usava jaleco branco e por isso o identifiquei como meu médico. 

_get away from her, please. - O doutor pediu que todos se afastassem e assim foi feito enquanto ele se aproximava de mim. 

_doctor, where am I? - Perguntei onde eu estava enquanto ele me olhava. 

_Do you remember your name? - Ele perguntou se eu lembrava meu nome? Claro que sim! 

_Gabriela Fernandes Soares. - Respondi assentindo e ele assentiu logo em seguida. 

_you are in Orlando traveling with friends and you have suffered an accident that has affected your memory, so don't remember who they are Gabriela, but they are your friends. - Ele disse que eu estava em Orlando viajando com aquelas pessoas, eles eram meus amigos e eu tinha sofrido um acidente e por isso não me lembrava de nada. _you live in Brazil, remember this? - Ele perguntou se eu me lembrava de morar no Brasil e eu assenti. Claro que me lembrava onde eu morava. 

_It seems that the blow affected only her affective memory, she does not remember the people close to her. This may last for a few weeks, but soon her memory will return gradually. You can help her with photos, videos and presentations, but take it easy so you don't confuse her. - Ele se virou para as pessoas atrás dele e disse que a pancada na minha cabeça tinha afetado a minha memória afetiva e por isso não me lembrava deles. Que a minha memória voltaria em poucas semanas e que eles podiam me ajudar me mostrando fotos e se apresentando, mas devagar para não me confundir. Eu não sabia se podia estar mais confusa do que estava, mas tudo bem. 

O médico disse mais algumas coisas e logo saiu da sala. Ele tinha dito que eu teria que fazer alguns exames e que se tudo estivesse bem eu logo iria para casa. 

Assim que o médico fechou a porta todos ali começaram a falar ao mesmo tempo. Eu não conseguia entender nada do que estavam dizendo. 

_para! - Um garoto alto saiu do meio das pessoas e se colocou ao lado do garoto de cabelo rosa que era o mais próximo de mim. _parem de gritar, só vamos confundir ela. - Ele disse e me olhou. Eu assenti, tenho certeza que meus olhos estavam agradecendo naquele momento. _eu sou o Christian, mas você me chama de Chris. - Ele disse e sorriu. 

_e você é? - Perguntei olhando-o. 

_eu sou seu melhor amigo. - Ele segurou minha mão e eu forcei um sorriso. Como eu podia não me lembrar do meu melhor amigo? 

_eu sou o Lucas, mas como todo mundo, você me chama de Luba. - O garoto de cabelo rosa disse animado enquanto afastava Christian. Ele parecia ser engraçado. _sou seu melhor amigo. - Ele disse e eu olhei para Christian meio confusa. 

_digamos que o Luba chegou agora e o Chris é das antigas. - Um rapaz moreno que estava do outro lado da cama disse. Ele tinha um sorriso lindo, nossa. _eu sou o Lucas, você vai ouvir as pessoas me chamarem de T3ddy, mas você me chama de Lucas mesmo. - Ele me fez rir e riu comigo. _só não sei o que somos. - Ele disse e aquela resposta me deixou confusa. Quem tinha perdido a memória era eu e ele que não sabia?

_sem confundir, T3ddy. - Uma garota disse se aproximando. _eu sou a Pathy, nos conhecemos através dos nossos namorados e ficamos amigas. - Ela disse sorridente. 

_eu tenho um namorado? - Perguntei olhando para todos os meninos que estavam em pés no quarto me olhando. 

_não. Vocês terminaram, mas relaxa, eu também não tenho mais namorado. - Ela disse e todos riram. 

_eu sou o ex-namorado citado. - Um rapaz de cabelos longos se aproximou com o braço erguido. _Felipe, mas você me chama de Castanha. - Ele comentou e eu o olhei sem entender. _meu sobrenome é Castanhari. - Ele explicou e eu assenti, rindo fraco. 

Logo todos se apresentaram. Eu conheci Malena, Lucas Lira, Lukas Marques, Daniel, Cauê, Júlio, Igor, Cellbit e Mauro. 

_Você está bem? - Luba perguntou me olhando preocupado depois que as apresentações acabaram e nós conversamos um pouco.

_um pouco confusa. - Eu disse olhando em volta. _vocês são meus amigos, eu viajei com vocês, todos estão no hospital comigo, mas não lembro de nenhum de vocês. - Eu disse triste. Estava me esforçando para lembrar deles, mas não conseguia. Era como se nenhum deles nunca tivesse passado por algum momento da minha vida, isso é muito estranho. 

_calma, você vai ficar bem e nós vamos te ajudar a lembrar de tudo. - T3ddy disse e eu sorri olhando-o. 

_obrigada, T3ddy. - Eu sorri olhando-o. 

_Lucas, meu amor. - Ele pediu me olhando e eu sorri. 

_desculpa, é que está todo mundo te chamando assim. - Eu me desculpei. 

_mas você não me chama assim. - Ele ergueu as sobrancelhas e eu assenti sorrindo. 

_vou me esforçar. - Eu falei sorrindo e ele riu e beijou minha mão que estava segurando. 

Logo a enfermeira chegou e me levou para fazer os exames, não demorou muito e eu já estava de volta no quarto. Já tinha colocado a minha roupa e Luba estava assinando uns papeis para que eu pudesse ir embora. Christian queria ligar para os meus pais, ele me disse que eles estavam no Brasil e eu pedi que não ligasse, eu estava bem e podia me lembrar deles com o tempo. 

_o médico disse que você não pode andar muito, precisa descansar, me passou a lista do que pode comer e disse que pode voltar para o Brasil assim que achar melhor. - Luba disse enquanto me ajudava a entrar no carro. 

_por que estamos aqui, Luba? - Perguntei enquanto ele fechava a porta. Luba deu a volta e entrou no carro. 

_o pessoal e eu somos youtubers. - Ele disse e eu o olhei sem entender. _fazemos vídeo para o Youtube que é um site da internet. - Ele disse e eu assenti. 

_eu também? - Perguntei. 

_não. - Ele disse rapidamente ligando o carro. _você trabalha para o Youtube e está aqui como assessora de um projeto que estamos fazendo. - Ele disse saindo do estacionamento do hospital. 

_quer dizer que se eu for embora todos tem que ir? - Perguntei olhando-o. 

_tecnicamente sim. - Ele sorriu. 

_então não quero voltar para o Brasil agora. - Eu disse séria. _não quero estragar a viagem. 

_Gabriela, você não vai estragar nada, você se acidentou e precisa se cuidar. - Ele disse tentando me consolar. 

_posso me cuidar aqui. E ainda posso aproveitar a viagem, afinal, talvez aqui eu consiga ter mais tempo para que vocês me expliquem as coisas e eu vá me lembrando. - Eu dava argumentos para convencer Luba. 

_vai ter que convencer o Chris e o T3ddy. - Ele disse rindo. 

_esse T3ddy, ou melhor, Lucas, o que ele é meu? - Perguntei a Luba. Eu sentia que ele estava sendo sincero comigo. 

_o T3ddy é seu amigo. - Luba disse meio nervoso. 

_e por que ele disse que não sabia o que somos? - Perguntei sem entender. Aquilo realmente estava me intrigando. 

_tudo bem, vou te contar, afinal, uma hora você vai ficar sabendo. - Luba no caminho me explicou que Lucas e eu tínhamos nos beijado e que ele namorava, tudo tinha sido uma aposta, mas a namorada dele não gostou e ele também disse que ela me empurrou da escada. Isso me deu um pouco de medo dessa garota, mas Luba disse que ela já tinha voltado para o Brasil. 

_e eles ainda são namorados? - Perguntei enquanto Luba abria a porta do carro para mim. 

_não sei amiga, mas se eu pudesse apostar diria que não. - Luba disse me ajudando a sair do carro. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI

Se chegarem a 15 comentários até antes de eu dormir tem mais um hoje (não vou dormir agora, prometo). Então comentem, people! Obrigada por todos os comentários do capítulo anterior e todo o apoio que vocês dão, COISAS LINDAS!

Até breve

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...