1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Disney

História T3ddy - Quando é para acontecer - Disney


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


To de volta por que vocês são demais, cara! Obrigada por todos os comentários. E lembrando que não estou conseguindo responder vocês, mas vou responder tudo em breve, então não deixem de comentar por isso, por favor, afinal isso me ajuda muito!!

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 72 - Disney


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Disney

Entrei e fui direto para o banho. Não sabia o que usar, para falar a verdade não sabia nem o que tinha trazido. Abri os armários e vi algumas coisas ali e tinham algumas coisas nas bolsas que estavam no quarto. Achei uma calça jeans azul apertada e separei um tênis branco simples. Achei uma blusa branca e a peguei, quando olhei nas costas dela tinha escrito "MRS" que a abreviatura de senhorita em inglês. A camiseta era da Disney e achei bem divertida. Quando vesti a camiseta a minha cabeça girou e mais um flash veio. Eu estava em um quarto e alguém entrava, não sei quem, não consigo ver, só sei que eu estava feliz, por que ganhei um presente. Quando abri eu vi a camiseta e abracei aquela pessoa que eu não sabia quem era. "É para usarmos quando formos para Disney juntos, amor." Ele me chamava de amor e o flash foi embora. Me sentei na cama meio tonta e respirei fundo, eu tinha que estar bem, caso contrário não iriam querer ir. Respirei por um tempo e calcei o tênis. Peguei meu moletom cinza e coloquei uma blusa xadrez na cintura. 

_hei senhorita, agora consigo te ajudar. - Ouvi quando sai do quarto e me virei. Mauro se aproximou e eu sorri. Ele me ajudou a descer as escadas e eu senti fome. Fui até a cozinha e estava pronta para preparar um sanduíche, mas chegaram para me atrapalhar. 

_o que vai fazer? - Perguntaram e eu olhei para trás. 

_um sanduíche. - Eu disse olhando para Julio. 

_e quem disse que a senhorita pode comer sanduíche? - Julio disse e eu ri. 

_é serio que eu não posso comer sanduíche? - Perguntei rindo e ele riu comigo. 

_poder você pode, mas o Luba vai te matar e eu não quero ser testemunha de assassinato. - Ele disse e nós rimos. 

_come esse lanche natural pronto, acho que é melhor. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos e peguei o lanche de sua mão. Comi ali conversando com Júlio e logo Igor, Cauê, Malena, Lucas Lira, Daniel, Pathy e Christian estavam ali conversando conosco. 

_faltam 5 minutos, quem está faltando? - Eu gritei indo para a sala. Todos vieram atrás de mim. Estávamos ali eu, Mauro, Júlio, Igor, Malena, Lucas Lira, Cauê, Daniel, Christian e Pathy. 

_falta o Luba, o T3ddy, o Castanha, o Cellbit, o Lukas - Pathy ia listando. 

_é bom vocês correrem. - Malena gritou rindo. 

_três minutos, amores. - Eu gritei e todos riram. 

_corre seus cuzão. - Cauê gritou ainda mais alto. 

_já estou descendo. - Luba gritou descendo as escadas. 

_estou aqui já. - T3ddy gritou correndo. 

_Um minuto, Castanha, Cellbit e Lukas! - Eu gritei quando os meninos chegaram. 

_já estou aqui! - Castanhari gritou e logo apareceu na escada correndo. Todos estavam rindo e se divertindo muito. 

_contagem regressiva, meninos? - Perguntei olhando em volta. 

_Dez! - Cauê iniciou e todos os seguiram. Eles até tentaram, mas não chegaram a tempo. Zoamos e rimos muito com eles. Logo distribuimos todo mundo nos carros e saímos. 20 minutos e estávamos no parque.

Quando T3ddy desceu do carro eu percebi algo que não tinha reparado. A camiseta dele era igual a minha. Estava escrito "MR" que é a abreviação de senhor em inglês. Fiquei me perguntando se aquilo que eu tive era um flash de memória, por que eu estava pensando que era coisa da minha imaginação, mas T3ddy podia ser quem eu não conseguia ver. 

Começamos a andar e pelo parque e naquele momento eu entendi por que o médico tinha dito que eu não podia me esforçar. Estava me cansando muito. Só estávamos andando a uns 20 minutos e eu estava muito cansada. O pessoal estava animado, mas eu estava triste por não conseguir acompanhar esse animo. 

_você está bem? - Lukas se sentou ao meu lado quando parei. 

_estou me sentindo cansada. - Eu disse respirando ofegante. 

_quer que eu te carregue? - Ele perguntou me olhando. 

_não precisa. - Ouvi e vimos T3ddy se aproximar. Ele pegou na minha mão e me colocou em pé no banco onde estava sentada. 

_o que está fazendo Lucas? - Perguntei olhando-o. 

_sobe nas minhas costas. - Ele disse e eu não quis discutir. Ele estava sério. Sentei no seu ombro e ele começou a correr me fazendo rir e gritar para ele parar. 

_ai que lindos! - Luba gritou e Lucas virou para olharmos para ele. _vira, as camisetas atrás. - Lucas se virou e posei. Sabia que Luba estava tirando uma foto. 

Fomos até o castelo e conhecemos vários brinquedos do parque onde estávamos. O

 próximo vídeo era no canal de Júlio e começaram a gravar ainda no parque. 

_eu não me lembro do tema do vídeo, mas vocês não precisam de tema, então vou propor um desafio. - Eu disse enquanto as câmeras eram preparadas. O pessoal se separou em equipes e Júlio ficou do meu lado. 

_e aí seus puto! - Júlio gritou para a câmera quando começou a gravar e eu me assustei, o que fez ele rir. _calma, meu bem, está tudo bem. - Ele me abraçou rindo tentando me acalmar. 

_estamos de volta, pessoas. - Eu falei olhando para a câmera. 

_para quem assistiu o primeiro vídeo no canal do Castanha sabe que estamos em Orlando, caralho! - Júlio gritou no final da frase me assustando de novo e todos começaram a rir. 

_ah, cala a boca, Júlio, para de gritar. - Eu disse rindo com eles. _vocês podem ver que estamos em um parque aqui em Orlando e vamos ter um desafio hoje. - Eu dizia olhando para a câmera. _se você não assistiu o primeiro vídeo no canal do Castanhari, corre lá para você entender o projeto e vamos começar mais um hoje. - Júlio assentiu e se juntou ao grupo dele. _quem é o líder dessa equipe? - Perguntei me aproximando de uma das equipes e Castanhari se manifestou como líder do grupo. _certo, fica na frente do seu grupo, Castanha. - Eu disse e ele assentiu. 

_eu sou o líder daqui. - Christian se manifestou e eu olhei para o grupo de Christian. _isso foi sorteio mesmo? - Eu perguntei rindo. 

_você que fez o sorteio, tem vídeo para comprovar. - Mauro gritou em defesa do grupo, me fazendo rir. 

_Chris, fica aqui na frente. - Eu disse e ele assentiu. _e daqui? - Perguntei me aproximando do outro grupo que tinha uma pessoa a menos. 

_nossa líder era a Maju. - Cauê disse. Maju era a namorada de T3ddy que tinha voltado para o Brasil, Luba tinha me falado isso. 

_certo, vocês tem uma pessoa a menos então o Cauê fica de líder. - Eu disse e ele comemorou com seu grupo, se pondo na frente. _a Maju teve que voltar para o Brasil, gente. - Eu disse olhando para a câmera. _ela está bem, mas problemas pessoais fizeram ela voltar. Mandem mensagem para ela dizendo que estão sentindo falta dela aqui no projeto. - Eu disse sorridente. 

Propus um desafios onde fizemos uma lista com vários objetos e os grupos tinham que buscar pelo parque aqueles objetos e me trazer em 1 hora, sempre gravando. O grupo que trouxesse primeiro todos os objetos e todo os integrantes ganharia. 

Marcamos um ponto de encontro e depois da contagem regressiva eles saíram correndo. Os líderes de cada grupo tinham que gravar e a equipe de filmagem se dividiu em quatro para acompanhá-los e para estar uma comigo. 

Faltavam 5 minutos para acabar o tempo quando a equipe de Christian chegou correndo. Eles tinham conseguido pegar todos os objetos e todos os meninos estavam lá. As outras equipes chegaram logo em seguida com todos os objetos, mas eles tinham chegado primeiro e por isso ganharam. Explicamos para o publico a aposta do horário para sair e fizemos Lukas e Cellbit pagarem o mico sendo gravado para ir ao vídeo. Quando encerramos as gravações eram 21 horas. Ficamos para assistir o show de fogos e logo depois fomos embora. Eu estava me sentindo muito cansada, muito mesmo. Parecia que eu tinha corrido uma maratona. 

Fui logo para meu quarto, Lucas me ajudou, como sempre. Eu nem troquei de roupa, acabei dormindo. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI

Vamos la, ainda tem mais um!!! 15 comentários e to de volta, então comentem, pessoas. Vocês são lindos demais!

Até breve

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...