1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Prefiro estar aqui do seu lado

História T3ddy - Quando é para acontecer - Prefiro estar aqui do seu lado


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Segundo capítulo da nossa maratona, por que vocês estão merecendo. Aliás, obrigada por todos os comentários do capítulo antes da maratona, cara, chegamos a mais de 70 capítulos e chegamos a MIL COMENTÁRIOS na fic, VOCÊS SÃO DEMAIS CARA ❤ ❤ ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade !

Capítulo 74 - Prefiro estar aqui do seu lado


Eram 5 horas da manhã quando sai do banheiro de calcinha e sutiã. Estava procurando uma roupa para vestir quando de repente vi a porta do quarto se abrir e Lucas entrou. 

_Lucas! - Eu gritei e sai correndo para o banheiro. _você não sabe bater na porta? - Perguntei fechando a porta do banheiro rápido. 

_calma. - Ouvi a voz dele rindo. 

_não dá risada, idiota. - Eu disse brava. 

_te consola se eu disser que já vi tudo isso? - Ele perguntou ainda rindo e eu revirei os olhos. 

_tudo isso o que, Lucas? - Eu perguntei sem paciência. 

_eu já te vi sem roupa, Gabriela, sai logo desse banheiro. - Sua risada era perceptível na voz. 

_sai do quarto, eu já te chamo. - Eu disse brava. Ouvi a porta do quarto ser aberta e fechada logo em seguida. Sai e Lucas não estava mais no quarto. Peguei no armário uma blusa de mangas longas grande e vesti rapidamente. Ela ficava na metade das minhas coxas como um vestido. Fui até a porta e abri. Lucas estava de costas e se virou rapidamente e me olhou. 

_não sei por que tudo isso. - Ele disse entrando no quarto. 

_isso não tem graça, Lucas Olioti. - Eu disse fechando a porta e entrando. Lucas me olhou meio surpreso. _o que foi? - Perguntei olhando-o sem entender. 

_como sabe meu sobrenome? - Ele perguntou ainda surpreso. Eu o olhei também surpresa.

_você me disse. - Tentei achar uma explicação. 

_não disse não. - Ele falou rapidamente. _se lembrou? - Ele perguntou. 

_não sei, eu só falei, saiu naturalmente. - Eu comentei dando de ombros. Era a verdade. Lucas se aproximou e me abraçou, me levantando do chão e me girando. _o que você está fazendo, garoto? - Perguntei rindo. Antes de qualquer resposta Lucas me beijou. No final do beijo ele me colou no chão sorrindo. 

Eu ri e me deitei na cama. 

_que bom que está se lembrando das coisas, isso é ótimo. - Ele disse sorridente se deitando do meu lado. 

_Lucas, e você e a Maju? - Perguntei sem olhá-lo e ele me olhou. 

_por que está me perguntando isso? - Lucas perguntou sem tirar os olhos de mim. 

_não sei. - Dei de ombros. _curiosidade. 

_acho que terminamos. - Ele respirou fundo e disse isso se arrumando na cama e olhando para o teto. 

_acha? - Perguntei me deitando de lado e olhando-o. 

_sabe o que eu tenho certeza? - Ele perguntou ainda sem me olhar. Permaneci em silencio olhando-o e esperando uma resposta. _que prefiro estar aqui do seu lado. - Ele disse se deitando de lado e ficando de frente para mim. Eu sorri e ele fez o mesmo. O sorriso dele era lindo. 

Acabamos dormindo ali juntos depois de conversar bastante. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤

Você vai comentar ne? Não é por que já saiu o próximo que você pode sair daqui sem comentar hein, não esquece.

Até breve

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...