1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Meu aniversário

História T3ddy - Quando é para acontecer - Meu aniversário


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá! ❤

Ultimo capítulo da maratona de hoje e eu espero que vocês estejam gostando. Obrigada por todos que já estão comentando, pessoas, vocês são demais ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 75 - Meu aniversário


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Meu aniversário

Já fazem 15 dias que estamos aqui em Orlando. Eu me lembrei de mais algumas coisas, poucas coisas, alguns flashs, mas estou cada dia melhor. Já posso me movimentar mais e tenho mais força para fazer as coisas. Aquele dia acordei com alguém pulando na minha cama. 

_acorda! - Eu ouvi isso mais algumas vezes e a pessoa deitou em cima de mim. _acorda, baby. Hoje vai ser um dia amazing! - Ok, com certeza era Luba. 

_por que o dia vai ser tão amazing, Luba? - Eu disse me sentando na cama depois que ele se levantou de cima de mim. Luba estava em pé do lado da cama pulando. 

_por que é seu aniversário, coisa linda. - Luba disse. Ele estava mais animado que eu e não era para menos, eu nem sabia que era meu aniversário hoje. 

_por que ninguém me falou que eu fazia aniversário essa semana? - Perguntei olhando para Luba. 

_ah, não reclama, Gabriela. Você está fazendo 22 anos. - Luba dizia animado. Ele pulou na cama e me abraçou. _seu presente eu te dou mais tarde, agora levanta que não podemos fazer esse dia amazing se você ficar na cama. - Luba disse e eu sorri. Me levantei e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido e depois de fazer minhas higienes eu vesti uma camisa branca larga, um shorts jeans escuro e curto e um oxford prata simples. Peguei meu celular e várias pessoas estavam me dando parabens no twitter, muitos fãs-clube de T3ddy estavam nesse meio. Tirei uma foto na hora e postei no instagram com a legenda: "Todos os dias eu aprendo uma coisa nova e hoje aprendi o que é acordar sem se lembrar que é seu aniversário, não esqueci por que quis ou por achar que estou ficando velha, eu simplesmente esqueci, como tudo. Mas o melhor de esquecer as coisas é saber que cada momento estou vivendo sem as mágoas e ressentimentos que me perseguem. Acho que prefiro viver me esquecendo das coisas se isso significar esquecer do que me fez triste. Que os 22 cheguem bem ❤ ". 

Depois de postar a foto eu curti alguns tweets e meu telefone tocou. O nome "Rafinha" estava na tela.

LIGAÇÃO ON 

_alô? - Atendi meio receosa. 

_já sei que não se lembra de mim. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos. _meu nome é Rafinha Bastos e estamos trabalhando juntos em um filme. - Eu sorri. 

_oi Rafinha. - Eu disse sorrindo. 

_como você está? - Ele perguntou. 

_bem. - Respondi calma. 

_bom, estou te ligando para te dar os parabéns e dizer que estou sentindo falta da minha produtora de fotografia. - Ele disse e eu ri. Eram muitas informações, eu era a produtora de fotografia do filme em que Rafinha era o diretor, certo, Luba já tinha me contato tudo isso. 

_obrigada pelo parabéns e tenho certeza que está se dando bem sem mim, mais cinco dias e to de volta. - Eu disse rindo e ele riu comigo. 

_vem logo e trás de volta meus atores, tá com a metade do elenco aí, Gabriela. - Rafael disse rindo. 

_pode deixar. - Disse rindo também. 

_Gabi, parabéns e que seus 22 anos sejam melhores do que os 21 que você viveu até agora. - Rafael desejou me fazendo sorrir. 

_muito obrigada, Rafinha, de verdade. - Eu comentei ainda sorridente. 

Nos despedimos e eu desliguei o telefone enquanto saia do quarto.

LIGAÇÃO OFF

Desci as escadas e recebi parabéns de algumas pessoas que estavam ali e fui para a cozinha. Tomei café e recebi parabéns de mais algumas pessoas da casa, não faltava muita gente. Depois de descer eu ainda não tinha visto Luba, T3ddy, Christian, Mauro e Júlio. O restante do pessoal estava espalhado pela casa e já tinha falado comigo. Depois de tomar café eu lavei minha louça. 

_bom dia. - Ouvi e me virei. T3ddy estava entrando na cozinha sorridente. 

_bom dia. - Eu disse sorrindo enquanto secava as mãos. Ele abriu o armário e tirou um pacote de salgadinho de lá. _vai comer salgadinho de manhã? - Perguntei olhando-o e ele revirou os olhos e colocou o salgadinho de volta no armário. 

_tudo bem, mãe, eu vou ser mais saudável. - Ele disse pegando uma maçã e a mordendo. Eu ri e ele se aproximou e beijou meu rosto. Sorri e Lucas saiu da sala. Nossa, ele tinha esquecido meu aniversário, bom, mas até eu tinha esquecido, deixa isso para lá, Gabriela, isso acontece. 

Sai para a sala e Luba estava entrando na casa com uma mala. 

_de quem é isso? - Perguntei enquanto ele colocava no chão e ele sorriu e olhou para trás. Uma garota morena, que aparentava ter mais ou menos a minha idade e era muito bonita entrou na casa com uma menina linda no colo e logo atrás dela um rapaz loiro, alto e de muito bom porte entrou com um menino lindo também no colo. Os bebês eram gêmeos, com certeza, eles eram muito iguais. A garota me olhou e abriu um sorriso gigante. Olhei para Luba sem entender e ele respirou fundo. _desculpa, quem são vocês? - Perguntei olhando para eles e logo em seguida para Luba.

A garota olhou para Luba e quando voltou a olhar seus olhos estavam marejados. 

_fica calma, eu te disse. - Luba tentava consolá-la. _se apresenta para ela. - Luba disse e me aproximei. A garota ficou me olhando por alguns instantes em silencio absoluto. _Gabi, esses são Beatriz e Bruno e seus filhos Bernardo e Julia. - Luba disse e eu sorri vendo o menino no colo de Beatriz estender os braços na minha direção. 

_posso? - Perguntei olhando para ela que assentiu. Peguei o menino no colo e ele parecia feliz com a minha companhia. _você é minha...? - Perguntei olhando para Beatriz. 

_sua melhor amiga desde que tínhamos uns 8 anos de idade. - Ela disse e eu sorri. 

_me desculpa não me lembrar. - Eu disse meio triste enquanto Bernardo brincava com meu cabelo. 

_tudo bem, você vai ficar bem, amiga. - Beatriz disse e me abraçou. _esse é o Bruno, meu noivo e pai dos bebês. - Ela disse sorridente e parecendo orgulhosa. 

_e todo mundo mora no Brasil? - Perguntei olhando-os e os dois assentiram. _e o que vieram fazer aqui? - Perguntei.

_passar seu aniversário com você, ué. - Bruno disse parecendo que era algo óbvio. 

_as vezes até esqueço que é meu aniversário. - Eu disse rindo. _parece que algumas pessoas  esqueceram. - Eu disse meio pensativa olhando para T3ddy que estava longe no telefone. 

Digamos que Beatriz, Bruno e Luba fizeram de tudo para que meu aniversário fosse perfeito. Eles me levaram a um parque, me compraram presentes e me mimaram o dia inteiro. Eu gostava da presença de Beatriz, ela parecia gostar muito de mim assim como Luba e isso me deixava feliz. Christian tinha sumido aquele dia, ainda não tinha visto ele e T3ddy realmente parecia não ter ligado para meu aniversário ou esquecido dele. Meus pais já tinham me ligado e mesmo sem me lembrar deles eu me mantive animada e tentei esconder ao máximo possível, me lembrando que eles não sabiam de nada. Eram 19 horas quando voltamos para a casa que estava vazia. Todo mundo tinha saído, nossa. 

Beatriz e Bruno tinham ido para o hotel em que estavam hospedados e Luba me pediu que fosse com ele até seu quarto, eu o acompanhei. Entramos devagar. 

_senta aí. - Ele disse e eu me sentei na cama. Luba abriu o guarda-roupa e tirou de lá um pacote médio, como uma caixa. Ele se sentou na minha frente e colocou a caixa entre nós. _eu não sabia o que te dar e, na verdade, nem sei o que você ainda gosta, mas depois de pensar muito eu achei algo que talvez você goste. - Ele disse e eu sorri. Abri a caixa e ali tinham diversas coisas. Conforme eu ia vendo as coisas eu ia me lembrando de algumas coisas, como aqueles flahs que eu tinha. Cada coisa me lembrava um momento que eu tinha passado com Luba. Comecei a descrever os momentos para ele, de cada objeto ali, era tudo tão especial, eu me lembrava de Luba, me lembrava que tinha conhecido ele através da organização de uma festa, me lembrava que Beatriz tinha dado a luz aos gêmeos na festa de aniversário de Luba, eu me lembrava dele e de todos os momentos que tinhamos passado juntos. 

Luba me abraçou forte, ele estava chorando naquele momento. 

Ficamos ali conversando por um tempo e logo em seguida decidi ir para o meu quarto. Quando entrei Christian estava sentado na minha cama. 

_o que está fazendo aqui? - Perguntei sem olhá-lo. 

_não achou que eu tinha esquecido seu aniversário, não é mesmo? - Ele perguntou se levantando e me abraçando. 

_na verdade eu achei sim, achei que você era o pior melhor amigo do mundo. - Eu disse durante o abraço e nós rimos. 

_tenho uma coisa para você. - Ele disse enquanto nos separávamos e eu o olhei sem entender. Christian tirou do bolso uma caixinha preta pequena e me deu, quando abri eu vi uma pulseira de prata linda com vários pingentes, levantei a pulseira e quando reparei nos pingentes eu quase chorei, cada pingente me vinha um flash de memória, eu com certeza estava me lembrando das coisas, na pulseira tinha um pingente de asa e no mesmo momento me fez lembrar de quando nos conhecemos, Christian me chamou de anjo aquele dia e sempre dizíamos que asas eram o símbolo da nossa amizade, tinha pingente do logo do filme, tinha pingente do canal dele, de coração... Tinham muitos pingentes ali com certeza. Depois de contar a Christian de tudo o que tinha lembrado ele disse que eu com certeza estava me lembrando das coisas, eu já me lembrava de tudo, ou pelo menos achava isso. 

_certo, agora preciso que você vá lá embaixo. - Christian disse e eu o olhei sem entender. _não pergunta nada não, só vai. - Ele disse e eu dei de ombros. Me levantei e saímos do quarto juntos. Eu fui descer as escadas e quando cheguei lá embaixo tudo estava vazio, não tinha ninguém ali. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤

Por hoje é isso, pessoas, mas eu volto em breve com um capítulo novinho ta? E só para avisar, o aniversário da Gabi não acabou aí, claro, afinal, por que o Christian pediria para ela descer? Nosso querido T3ddy ainda não fez nada para ela, DEIXEI NO AR E SAÍ CORRENDO

Até breve

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...