1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Voltando para casa

História T3ddy - Quando é para acontecer - Voltando para casa


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Vocês estão bem?

Estou de volta com mais um capítulo e a maioria de vocês pediu dois ou três capítulos na semana ou um dia sim e outro não. Vou me esforçar para fazer um dia sim e outro não.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 77 - Voltando para casa


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Voltando para casa

Agradeci vários parabéns que eu tinha recebido no Twitter e no Instagram. Quando abri o Facebook vi o parabéns de T3ddy. Ele tinha postado uma foto que tínhamos tirado aqui na Disney com a legenda: "essa é a melhor visão dela, sabe por que? Por que consigo ver a bunda nela. Não mentira, não é por isso, rs. Porque ter ela na minha frente é saber que estou bem e que estou indo para o lugar certo, por que onde você está é o lugar certo e eu só aprendo isso da pior maneira, mas todo mundo sabe que eu sou um idiota, então você que me conhece sabe disso muito bem. Parabéns "minha loira". Você pode deixar de ser loira, mas espero poder te chamar de "minha" em todos os próximos aniversários, feliz aniversário Gabriela Fernandes". 

Eu já estava com os olhos marejados quando terminei de ler. Eu me levantei da cama e fui direto para o corredor. Bati na porta do quarto de Lucas e ele gritou para entrar de lá de dentro. Lucas estava deitado na cama mexendo no celular, ele estava de shorts cinza e uma regata preta. Ele tirou os olhos do celular e me olhou quando abri a porta. 

_você está bem, amor? - Ele perguntou me olhando. Eu não disse nada, apenas fechei a porta atrás de mim e segui até a cama. Ele deitou para o lado e eu me deitei ao seu lado e o abracei pela cintura. Ele me aconchegou em um abraço, o melhor abraço do mundo, com certeza. Eu estava invadida por seu cheiro e conseguia ouvir as batidas aceleradas de seu coração enquanto ele acariciava meus cabelos.

 _obrigada. - Eu disse sem olhá-lo. 

_pelo que? - Ele perguntou sem deixar de fazer carinho. 

_por estar comigo sempre. - Eu disse ainda me sentindo parte dele naquele abraço. 

_como assim? - Lucas me olhou e eu o olhei, ainda abraçados. _nos separamos por minha causa. - Ele parecia não entender. 

_e mesmo assim você esteve comigo, mesmo achando que eu te odiava você ficou comigo, mesmo achando que eu tinha te traído você se importava comigo, mesmo fingindo me odiar você me amava, então obrigada. - Eu disse e ele sorriu. 

_eu não seria capaz de odiar alguém com esses olhos azuis. - Ele brincou e nós rimos. Lucas beijou a ponta do meu nariz e eu sorri. 

_eu te amo. - Disse olhando-o. 

_te amo. - Como era bom ouvir isso dele. Aquele era o 'eu te amo' que eu queria ouvir pelo resto da vida. 

Lucas e eu ficamos conversando ali juntos até as 3 horas da manhã quando dormimos ali abraçados. 

Os últimos dias foram muito incríveis. Eu conversei com meus pais todos os dias e gravamos mais dois vídeos. O pessoal estava muito animado, embora estivesse chegando o fim. Agora estamos terminando de arrumar as coisas para ir embora, depois de 20 dias vamos voltar para o Brasil. 

Lucas e eu estamos cada dia mais próximos. Não estamos namorando, não oficialmente pelo menos, mas nos tratamos como namorados. Beatriz e Bruno já tinham voltado para o Brasil, as crianças só tinham sido liberadas por 3 dias e tinham consulta, por isso eles voltaram. 

Luba estava cuidando de mim como se fosse minha mãe, e isso era engraçado. 

_já está pronta? - Senti alguém me abraçar por trás e o cheiro de Lucas invadiu meu ambiente. 

_já sim e você? - Perguntei sorrindo enquanto terminava de fechar a mala. 

_também. - Ele disse e beijou meu pescoço. Me aconcheguei em seu abraço tão bom.

_hei, espera. - Eu disse e Lucas parou de beijar meu pescoço. Me soltei de seu abraço e me virei para ele que estava me olhando. _hoje a gente volta para vida real, lembra? - Perguntei e ele me olhava sem entender. _aqui tudo está perfeito, mas voltamos para o Brasil com todos nossos problemas, com os fãs, com a Maju... - Respirei fundo e Lucas fez o mesmo. 

_não podemos ficar? - Ele perguntou rindo e eu ri com ele. _somos fortes e te prometo que não vou duvidar mais de você, vamos conseguir acabar com os problemas e se não, vamos aprender a viver com eles, mas sempre juntos. - Lucas disse e segurou minhas mãos. 

_e quanto aos fãs? Acho que é melhor a gente não falar nada por enquanto. - Eu disse olhando-o. 

_por que? - Ele perguntou me olhando. 

_amor, você e a Maju terminaram a pouco tempo, ela também é da mídia. Isso vai criar muitas histórias, não é legal. - Eu disse e ele assentiu e respirou fundo parecendo não gostar muito. 

_mas vou divulgar que terminamos, não quero que fique dúvidas quanto a isso. - Ele disse e eu assenti e dei um selinho nele. 

Ouvimos uma porta bater forte no corredor e saímos. Júlio estava parecendo estar muito bravo, ele andava de um lado para o outro sem paciência. 

_o que foi, mano? - T3ddy perguntou olhando-o. Ele com certeza estava muito bravo. 

_isso de relacionamento é uma merda, mano. Se eu fosse vocês saia logo disso. - Julio disse e bufou bravo. 

_o que aconteceu, Julio? Por que tanta raiva? - Eu perguntei me aproximando. Lucas veio atrás de mim. 

_ah mano, a Rebecca e eu só brigamos desde que vim para cá. Tô perdendo a paciência com isso já, não aguento mais não. - Ele disse e respirou fundo parecendo estar impaciente. 

_vocês não estão bem, mano? - T3ddy perguntou pondo suas mãos em meus ombros e ficando logo atrás de mim. 

_eu gosto dela, cara, mas todo aquele enjoo, toda a desconfiança, todo o ciúmes está me irritando bastante. 

_mas desconfiança e ciúmes só demonstra que ela gosta de você, Julio. - Eu disse olhando-o. 

_concordo, de verdade, mas tudo tem um limite, Gabi. - Ele disse rápido e sem paciência, como se estivesse se defendendo. _e a Rebecca não conhece esse limite, ela tem ciumes de fã, tem ciumes da minha mãe se deixar. - Ele parecia bem estressado. 

_cara, acho que vocês tem que sentar e conversar. Você é um cara público e ela precisa entender isso e se não entender acho que infelizmente ela não se encaixa mais na sua vida atual, você escolheu essa vida e ela tem que entender. Vocês se gostam e isso todo mundo sabe, mas se for para ficar brigando e se magoando as vezes é melhor que fiquem separados. Se ela não consegue entender que você gosta dela e que não vai trair fica difícil de confiar e aceitar que você é famoso e que sempre está com gente em volta. - Lucas disse e Júlio respirou fundo e assentiu. 

Ficamos ali conversando por mais um tempo e logo descemos as malas para a sala. 

_vamos gente, não podemos nos atrasar. - Luba gritava enquanto todos saiam da casa. 

_Lubinha, para de gritar, vai dar tudo certo. - Eu disse e Luba riu. 

_estou com saudade do Well, amiga. - Luba disse com cara de cachorro abandonado e eu ri. 

_amigo estamos indo de Orlando para o Brasil e não voltando do Rio para São Paulo, adiantar as malas não vai fazer muita diferença. Ainda vamos ficar horas no voo. - Eu disse ainda rindo e Luba revirou os olhos. 

_ai eu sei, não me estressa, Gabriela. - Luba me deu as costas e eu comecei a rir. 

Mais uns 15 minutos e todo mundo estava lá embaixo. Íamos gravar o último vídeo para o canal do Christian no aeroporto de Orlando como tinhamos gravado o primeiro no do Brasil para encerrar o projeto que tinha sido um sucesso enorme. Mais de 2 milhões de visualizações em cada um dos vídeos que foram passando por todos os canais dos participantes. 

O ultimo vídeo foi muito divertido e todos participaram muito animados, anunciamos que o grupo de Castanhari tinha ganhado, o de Christian tinha ficado em segundo lugar e o de Cauê em terceiro. Foi uma briga por recontagem de pontos e isso só tornou o vídeo mais divertido ainda. Todos se despediram do projeto e anunciaram a volta para o Brasil. O vídeo sairia no dia seguinte no canal. 

Eram 13 horas quando decolamos. Tinha vindo do lado de Luba e voltei do lado dele, porém dessa vez Lucas estava do meu outro lado. 

As 22 horas nós desembarcamos no Brasil e eu estava cansada. Como vocês já sabem eu não durmo em voos, então eu estava extremamente cansada. Lucas tinha dormido quase o tempo todo e mesmo dormindo ele não soltou minha mão nenhum minuto. 

Algumas coisas de Luba estavam na minha casa, mas ele resolveu dormir na casa do T3ddy. Eu fui direto para casa, precisava dormir. Mandei mensagem para Bia e para minha mãe avisando que já tinha chegado e fui dormir. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI!

Vocês estão bem? Estão gostando da fic? Me digam isso aí nos comentários por que preciso saber. Pessoas, amanhã terá maratona, então fiquem ligados ta bem?

Tirando uma dúvida: a nova fic será sobre o T3ddy sim!!! \o/

Até breve

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...