1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Sequestro (HOT)

História T3ddy - Quando é para acontecer - Sequestro (HOT)


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Ultimo capítulo da maratona de hoje e como eu sou uma pessoa muito legal ainda vai ser HOT, por que faz tempo que não temos um aqui.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 80 - Sequestro (HOT)


Eram 00h00min quando saímos do barzinho. Julio e Tata ainda ficaram lá, mas resolvemos ir embora. 

_vai trabalhar amanhã? - Lucas perguntou abaixando a música que sempre estava alta naquele carro. 

_não. - Respondi sorrindo. 

_então vai para minha casa. - Ele disse e eu o olhei. _e sem reclamações. 

_está me sequestrando? - Perguntei rindo. 

_depende, se você quiser ir, não. Se não quiser, eu estou sim, por que não tem opção. - Ele me fez rir ainda mais. 

Chegamos na casa de Lucas era 00h25min. 

_entra. - Ele disse abrindo a porta. _Alex está em Ribeirão, aliás, eu não te contei que ele está voltando para lá né? - Ele disse e eu o olhei. 

_sério? Por que? - Perguntei olhando-o. 

_vai estudar lá. - Ele respondeu. _então estou pensando em me mudar para um apartamento menor, estive dando uma olhada em alguns aqui perto, você podia ir amanhã ver um comigo, né? 

_que horas? - Perguntei me sentando. 

_marquei cedo. - Ele disse tirando os sapatos. 

_posso vir para cá, sem problemas. - Eu disse tirando meus sapatos. Aquelas sandálias já estavam doendo nos meus pés. 

_ou pode nem ir embora. - Ele se aproximou e me levantou do sofá me abraçando. 

_está me convidando para dormir aqui? - Perguntei provocativa. 

_só não sei se vai dormir. - Ele respondeu ainda mais provocativo, beijando meu pescoço. 

_essa foi uma frase muito indecente, Lucas Olioti. - Eu comentei e rimos.

Começamos a nos beijar e ele me tirou do chão. Envolvi minhas pernas em seu corpo. Eu com certeza não resistia a ele, Lucas já tinha me ganhado e não tinha feito nenhum esforço para isso. 

Ele caminhou até o quarto enquanto ainda nos beijávamos e me colocou no chão já perto da cama. Ele voltou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Devagar ele me deitou na cama e tirou sua blusa em pé de frente para mim, sorri olhando-o e ele sorriu e voltou a me beijar. Ele tirou minha blusa devagar e começou a apertar e beijar meus peitos. Lucas fazia tudo com muita calma e tranquilidade, aproveitando cada segundo. 

Ele foi descendo com a boca até o início da minha saia que não permaneceu ali por muito tempo, ele logo tirou e sorriu me olhando deitada só de calcinha. 

_está se divertindo com a visão? - Perguntei olhando-o. 

_senti muita falta de te ver assim. - Ele disse sorrindo, se aproximou novamente e pôs a mão por cima da minha intimidade ainda por cima da calcinha, o que me fez estremecer. Ele começou a brincar com os dedos, me fazendo gemer. Logo colocou minha calcinha de lado e me penetrou com dois dedos. Me contorci gemendo seu nome e vi um sorriso satisfeito em seu rosto. 

_adoro quando geme meu nome. - Ele disse sorrindo e me fazendo sorrir. Ele se aproximou e me beijou, um beijo feroz e totalmente entregue. O virei, ficando por cima e ele sorriu me olhando. 

Abaixei até o inicio de sua calça e a abri, ele tinha um sorriso safado no rosto e eu sorri olhando-o enquanto tirava sua calça. Seu membro estava bem marcado na cueca preta que ele usava. Acariciei seu membro ainda por cima da cueca e ele gemeu baixo, me fazendo sorrir. Tirei sua cueca e seu membro saltou para fora e eu logo o pus na boca e comecei a chupá-lo. Lucas gemia meu nome e estava parecendo gostar muito daquilo, assim como eu que amava dar prazer a ele. 

Ele logo agarrou meus cabelos e me trouxe até sua boca, me beijando ferozmente. Ele pegou minhas pernas e as abriu, fazendo-as ficar uma de cada lado de seu corpo e então encaixou seu membro na minha entrada. 

_agora você vai ser minha. - Ele disse orgulhosamente e senti seu membro entrar em mim. Nossos gemidos se misturaram. _rebola para mim, vai. - Ele pediu sorrindo e fiz o que ele pediu. 

Lucas e eu estávamos totalmente entregues um ao outro. 

_você me fode tão bem. - Gemi e ele sorriu enquanto dava estocadas fortes. _mais rápido, Lucas. - Pedi em gritos. 

_não posso amor, vou gozar. - Ele se justificou. 

_foda-se. - Eu gritei pedindo por mais e ele aumentou a velocidade, gozamos juntos, mas não era suficiente, depois de tanto tempo isso com certeza era pouco. As estocadas não pararam e nos entregamos por muito mais tempo até estarmos completamente saciados um do outro, pelo menos por enquanto. 

_você é meu sonho, sabia? - Ele perguntou me olhando. Estávamos deitados um do lado do outro e quando sorri ele acariciou meu rosto. 

_eu te amo. -     Eu disse e ele sorriu. Aquele sorriso sereno e maravilhoso que eu amava. 

_te amo, meu sonho. - Ele disse me fazendo sorrir. Ficamos ali por mais alguns minutos e nos levantamos para tomar banho. Acabamos brincando mais no banheiro e quando terminamos estávamos muito cansados. 

_você acabou comigo hoje, amor. - Eu disse me jogando na cama, cansada. 

_depois de tanto tempo é o mínimo que eu podia fazer. - Ele disse rindo e me fazendo rir enquanto deitada ao meu lado. 

Lucas me abraçou e beijou minha testa. 

Ficamos conversando por alguns minutos até adormecermos juntos.


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI

Pessoas, preciso saber se gostaram! Nossa fic está acabando e eu estou chorando litros sempre que penso nisso, mas vamos aproveitar o pouco que temos e lembrar que assim que acabar essa tem outra!!!

Vou precisar de alguns detalhes para a nova fic e logo pedirei para vocês então fiquem ligados!!

Espero que tenham gostado, então comentem, por favor!!!

Beijinhos

A histporia ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...