1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Nossa bagunça

História T3ddy - Quando é para acontecer - Nossa bagunça


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá pessoas tudo bem com vocês?

Quero que me perdoem pela falta de capítulos por tantos dias, estou em semana de provas na faculdade, mas é só essa semana, pessoas. Então me perdoem logo, nós nos amamos HAHAHA

Recebi várias mensagens de pessoas novas na fic e quero dizer bem-vindo se você é novo aqui e espero que esteja gostando. Nos tratamos com muito carinho, amor e xingamentos, mas não me xinguem, pessoas, HAHAHAHA

Na sexta-feira (feriado) teremos maratona de 5 capítulos para compensar esses dias sem e a semana que vem terá capítulos todos os dias, sem exceção, então me aguardem que eu estou voltando e com grandes ideias já para a fic nova !!

Bom, chega de falar, vocês querem história. Sugiro que releia o capítulo anterior se faz mais de 5 dias que leu, para voltar para história.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 81 - Nossa bagunça


Acordei no dia seguinte e Lucas estava jogado do meu lado, todo espalhado na cama, como sempre. Sorri olhando-o e me levantei devagar para não acordá-lo e pela primeira vez não funcionou, ele se mexeu e abriu os olhos. 

_tentando fugir? - Ele disse sorrindo e me fazendo sorrir. 

_nunca. - Eu disse sorridente e beijei seu rosto. Lucas foi ligar para o corretor dele para ver quando podia ir ver o apartamento enquanto eu tomava um banho e fazia minhas higienes. Sai de calcinha e sutiã e o encontrei no corredor. 

_meu Deus, como eu amo essa visão, quer vir morar no meu apartamento só para ficar andando assim o dia todo? - Ele perguntou me abraçando enquanto eu ria. 

_já falou com o corretor? - perguntei enquanto ele beijava meu pescoço. 

_já. - Ele disse me olhando, ainda me segurando em seu abraço. _daqui a quinze minutos ele chega no prédio e vai ficar nos esperando. 

_então vai tomar banho, bolinha. Vou procurar algo para vestir. - Eu disse lhe dando um selinho. 

_já volto. - Ele disse após o beijo, deu um tapa na minha bunda e saiu para o banheiro rindo. 

Abri o armário de Lucas e achei uma regata com estampa de galáxias que ficou enorme em mim, então coloquei uma jaqueta de couro por cima e minhas sandálias altas. Estava terminando de fazer a segunda trança boxeadora quando Lucas entrou no quarto. 

_eu amo você com as minhas roupas. - Ele disse passando a mão na minha bunda por baixo de sua blusa. Eu sorri e ele seguiu até seu armário. Tirou aparentemente a primeira roupa que viu e se vestiu, colocou um tênis e arrumou o cabelo. 

_pronta? - Ele perguntou me olhando e eu assenti. _então vamos, podemos ir a pé, tomamos café aqui do lado e vamos para lá. 

_é tão perto assim? - Perguntei enquanto ele colocava a carteira e o celular no bolso. _por que para você querer ir a pé tem que ser perto. - Eu ri. 

_cala a boca, Gabriela. Vamos logo. - Ele revirou os olhos e nós saímos enquanto eu ria. 

Descemos e saímos do prédio a pé. Entramos na padaria ao lado do prédio e sentamos em uma mesa. Fizemos os pedidos e T3ddy foi atender algumas fãs. Tomamos café sempre na companhia de fãs pedindo fotos, mas eu não reclamava, eu gostava de ver o carinho dele com os fãs. Eram 10 horas quando saímos da padaria. O apartamento que veríamos era na mesma rua, uns 5 prédios depois do que Lucas morava. 

_você gosta mesmo dessa rua né? - Eu ri quando ele tocou o interfone do prédio. 

_é para decorar só número novo. - Ele respondeu rindo e eu ri. Ouvimos a voz do porteiro dizer bom dia. _bom dia. - Lucas respondeu. _vim encontrar o Diogo para ver o apartamento 902, meu nome é Lucas. - Ele se apresentou. 

_só um momento, senhor Lucas. - A voz do porteiro disse forte e depois de uns dois minutos abriu o portão. Entramos e ele nos explicou como chegar ao elevador, o que não tinha segredo. Chegamos no nono andar e o tal Diogo estava nos esperando com o apartamento aberto já. 

_bom dia, Lucas. - Ele disse cumprimentando Lucas animado. Ele devia ter mais ou menos a nossa idade, era bem alto, moreno e com um sorriso largo. Quando seus olhos se direcionaram a mim ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu. Lucas segurou minha mão no mesmo instante. 

_Diogo, essa é Gabriela, minha namorada. - Apertei a mão de Lucas quando ele disse a palavra namorada e ele me olhou. Seu olhar tinha uma ponta de raiva, como quem dissesse para eu não desmentir de maneira nenhuma. Eu apenas sorri e assenti para Diogo que assentiu e diminuiu o sorriso. 

Ele nos mostrou o apartamento que era pequeno e muito aconchegante. Eu com certeza conseguia imaginar Lucas naquele apartamento. Eles conversaram sobre alguns detalhes enquanto eu ainda olhava alguns detalhes e quando saímos do apartamento eram 11h30min. 

_cara meio folgado né? - Lucas comentou quando saíamos do prédio. 

_você com ciúmes é incrivelmente genial, Lucas. - Eu disse rindo. 

_não estava com ciúmes, Gabriela. - Lucas disse de cara fechada. 

_tudo bem, não estava. - Eu disse sarcasticamente, rindo. _gostou do apartamento?

_foi com certeza o que eu mais gostei até agora. - Ele disse sorrindo. 

_imagino você e toda a sua bagunça ali, sabia? - Eu disse sorrindo e ele segurou minha mão e me puxou para um abraço. 

_nossa bagunça. - Ele disse e beijou o alto da minha cabeça. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUIIIII

Pessoas, comentem e me digam o que estão achando. A história vai ter uma grande reviravolta, por que mesmo contando os passos para o final da fic nós não paramos com as tretas então nos aguardem, MUUUAAAHAHAAA, parei.

Comenta aí e me diga o que achou e SOMOS 300 PESSOAS! Mais de 300 favoritos, meu Deus, eu espero que todos me acompanhem para a fic nova e que ganhemos mais gente! Amo vocês e até breve.

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...