1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Notícia inesperada

História T3ddy - Quando é para acontecer - Notícia inesperada


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas, tudo bem com vocês? Estou aqui então vamos começar.

Deixei para fazer agora a noite por que muita gente só entra aqui a noite e quero que a maioria participe dessa maratona, então vamos às regras e uma novidade: Prometi 5 capítulos, porém vocês podem ter até 9 capítulos hoje, tudo depende de vocês.

A cada 20 comentários em um capítulo eu volto com outro e se quiserem podemos chegar aos 90 capítulos, faltando só 10 para o fim da fic. ENTÃAAAO VAMOS LÁ!!!!

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 82 - Notícia inesperada


Lucas e eu estamos juntos o tempo todo e posso dizer que os dias com ele tem sido tranquilos, nada tem nos atrapalhado. Beatriz e Bruno marcaram a data do casamento para o dia 16 de abril do próximo ano. As crianças já estão com 6 meses e cada dia mais lindos e também cada dia mais espertos. 

Lucas e eu voltamos a namorar já fazem 2 meses e Maju não apareceu mais. Alex voltou para Ribeirão Preto e Lucas se mudou para o apartamento que visitamos juntos que ficou muito legal com a decoração. 

Julio terminou o namoro como já esperávamos, ele e Rebecca já estavam desgastados de um relacionamento longo onde eles já não se amavam mais. 

Christian também mudou de apartamento, mas ao contrário de Lucas, foi para um bem maior que o dele. Ele e Aline chegaram a se separar e voltaram, mas posso apostar que Christian já não gosta mais dela. Eu conheço meu amigo e sei que ele já não está mais feliz com ela, mas tem sustentado esse namoro até aqui. 

Lucas e eu temos nos programados para passar o fim de ano no Rio de Janeiro para que ele possa, finalmente, conhecer meus pais. Alias, esqueci de dizer, hoje é dia 13 de novembro já, o ano passou muito rápido e foi muito conturbado, mas com certeza feliz. 

As gravações do filme de Christian e e Internet o Filme já tinham acabado e agora estamos nos últimos ajustes e detalhes para as estreias que serão logo no inicio do ano. Tenho que admitir que amei participar dos dois projetos, foi um ano incrível, eu sei disso. 

Lucas acabou de sair, ele está em um evento hoje e não fui com ele por que vou acompanhar Beatriz na primeira loja de vestidos de noiva. Ela está muito animada e quando digo isso eu não estou exagerando. Estou no apartamento de Lucas esperando ela, mas ainda estou deitada. 

Já tomei banho e sei que me arrumo rápido então não estou preocupada em me apressar, talvez devesse, Beatriz tem sido muito metódica com os horários desde que os gêmeos nasceram, mas não estou, não me julguem. 

O interfone tocou e me levantei para atender, com certeza era ela chegando alguns minutos antes para antecipar o meu atraso e sairmos no horário marcado, isso é muito a cara dela. Me surpreendi quando o porteiro disse que Maju estava lá embaixo, o que ela está fazendo aqui? Como ela sabe o nome endereço de Lucas? Ela e Lucas conversaram logo na volta da viagem e chegaram a conclusão de que não era bom para os dois estarem juntos e desde então ela sumiu das nossas vidas. Liberei a entrada e pedi ao porteiro que dissesse que Lucas estava esperando por ela, se soubesse que era eu que estava aqui ela não subiria. Corri para o quarto e coloquei um vestido preto, básico e quando prendi o cabelo em um coque despojado a campainha tocou. 

Maju não parecia surpresa ao me ver. 

_quanto tempo, Gabriela. - Ela disse me olhando e eu assenti. 

_verdade. - Comentei dando espaço para que ela entrasse. _o que veio fazer aqui? - Perguntei fechando a porta. 

_peguei esse endereço com o Alex, preciso conversar com Lucas. - Ela comentou me olhando. 

_ele está em um evento hoje, não sei que horas volta. Quer voltar outra hora? - Perguntei olhando-a. 

_posso falar para você, afinal, vocês estão juntos, então você faz parte disso. - Ela disse e eu a olhei sem entender. 

_parte do que? - Perguntei curiosa. 

_Gabriela, Lucas vai precisar de você mais do que nunca, então não o abandone por isso, ele precisa de você, sempre precisou e agora vai precisar muito mais. - Ela dizia me olhando e eu com certeza estava assustada com essa forma dela falar. 

_do que está falando? - Perguntei. 

_isso com certeza não vai ser fácil, mas se você o ama, vai entender. - Ela continuou e só podia estar jogando comigo e eu não gostava de jogos. 

_do que está falando, Maria Julia? - Perguntei mais alto e ela hesitou, respirou fundo e disse:

_estou grávida do Lucas, Gabriela. - Ok, com certeza meu chão desapareceu nesse exato momento, eu não sabia o que pensar, não sabia o que dizer, não sabia nem se conseguiria me mexer pelos próximos minutos. _já estou com dois meses e a minha família tem me apoiado muito e me encorajaram a contar, afinal, não posso esconder o filho dele mais. - Ela disse e depois da sua frase eu respirei fundo, acho que tinha esquecido de respirar por alguns instantes. _eu realmente espero que entenda ele, e mesmo com todas as dificuldades fique do seu lado. - Ela disse e eu não sabia o que dizer. No mesmo instante vi a porta se abrir. 

_amor, olha quem eu encontrei lá fora. - Lucas entrou animado. Beatriz entrou logo atrás dele com Christian e Mauro e quando nos viram todos deixaram seus sorrisos de lado. 

_Maju? - Mauro parecia muito surpreso assim como todos. 

_o que está fazendo aqui? - Lucas perguntou a Maju se aproximando de mim e se pondo ao meu lado. 

_Lucas, a Maju precisa conversar com você. - Eu disse e todos me olharam. 

_tudo bem, pode falar. - Ele disse segurando minha mão. 

_não. - Eu disse rapidamente e ele me olhou surpreso. _é melhor todos nós esperarmos lá embaixo. - Eu disse e todos estavam me olhando sem acreditar, exceto Maju. 

_está tudo bem, amor? - Lucas sussurrou me olhando. 

_vai ficar. - Eu forcei um sorriso e ele me olhou sem entender. 

_não vou deixar você sair daqui sem me contar o que está acontecendo. - Lucas apertou minha mão me olhando. Ele parecia muito apavorado.

_ela vai te contar, nos encontramos lá embaixo, tá? Eu não embora. - Eu me aproximei e ele se abaixou um pouco, beijei sua testa e soltei minha mão da sua. Seus olhos me pediam para não sair, mas eu precisava, não achava que devia, mas precisava. Sai do apartamento e Christian, Beatriz e Mauro vieram atrás de mim sem dizer nada. 

Eu podia dizer que tudo era mentira de Maju, que ela estava inventando toda essa história e que se realmente existisse um filho, que ele não era de Lucas, mas e se fosse? Se tudo fosse verdade eu não podia privar essa criança do pai dela, Lucas tinha que assumir o que fez e eu estaria ao lado dele, talvez tendo que aguentar algo mais pesado do que consigo, mas estaria com ele. 

Respirei fundo e entrei no elevador. Todos entraram comigo em silencio e assim tudo permaneceu até o térreo. O clima estava muito estranho. Me sentei no sofá do hall social e pus as mãos sobre o rosto. Eu não sabia o que estava sentindo, mas não queria sentir aquilo. 

_Gabi. - Finalmente uma voz. Era a voz de Christian. _fala para gente o que está acontecendo. - Ele disse quando os olhei. Eles pareciam bem preocupados. 

_não sei o que está acontecendo, não sei se tudo isso é verdade. - Eu disse respirando fundo. 

_tudo isso o que? - Mauro perguntou e eu respirei fundo. 

_fala amiga, somos seus amigos, se não pudermos te ajudar, ninguém pode. - Beatriz disse se sentando ao meu lado. Eu respirei fundo mais uma vez, minha vontade era de chorar, mas eu tinha que ser forte, pelo Lucas, por todos ali me olhando, ou talvez só por mim mesma, mas tinha que ser forte. 

_a Maju está gravida. - Eu disse e todos me olharam surpresos. _e o filho é do Lucas. 

_acha que isso é verdade? - Christian perguntou rapidamente. 

_não sei, mas e se for? - Perguntei e todos permaneceram em silencio. _existe a possibilidade de tudo ser verdade e não podemos simplesmente descartá-la por ser mais conveniente. - Eu disse e todos assentiram. Mauro estava andando de um lado para o outro e Christian ficou parado e estático na minha frente. Eles com certeza não sabiam o que fazer como eu. O elevador se abriu e Maju saiu dele. Todos a olhamos e ela respirou fundo. 

_Lucas precisa de você. - Ela disse me olhando e eu não respondi. Ela saiu dali sem dizer mais nada e eu respirei fundo e me levantei. 

_precisa que a gente suba com você? - Beatriz perguntou se levantando junto. 

_não. - Respondi rapidamente. _ele precisa de mim. 

Minhas pernas bambearam para me levantar dali, mas me levantei e respirei fundo. Entrei no elevador e apertei o andar dele, aqueles minutos pareceram horas e quando finalmente desci do elevador eu parei na porta do apartamento. Respirei muitas vezes antes de conseguir abrir a porta. Eu temia não ver Lucas com os mesmos olhos, mas me convenci que meu amor era maior que tudo e abri aquela porta. 

Ele estava sentado no sofá olhando para frente e nem se mexeu quando entrei. Fechei a porta e me aproximei devagar, eu podia ver seu olhar de desespero olhando para a televisão desligada. Me sentei ao seu lado e fiquei olhando para     frente como ele. Ficamos ali por um tempo. 

_quer falar? - Finalmente eu consegui dizer algo. 

_não sei o que falar. - Ele respondeu sem me olhar com a voz abalada. 

_acredita que o filho é seu? - Perguntei. 

_não, mas e se for? - Ele me olhou transparecendo desespero. 

_não temos como saber por enquanto. - Comentei olhando-o e ele respirou fundo. _então para todos os efeitos esse filho é seu e precisa de você. - Comentei e ele assentiu. 

_com certeza a Maju não é quem eu queria para mãe do meu primeiro filho. - Ele escondeu o rosto com as mãos. 

_ei, aconteceu. No dá para voltar atrás. Agora é seguir em frente e pensar nessa criança. Não precisa estar com ela para ser um pai presente e maravilhoso que eu sei que você vai ser. - Ele assentiu e respirou fundo. 

_e nós? - Ele me olhou. 

_nós estamos bem, você não está sozinho nessa e nunca vai estar. Eu com certeza queria ser a mãe do seu primeiro filho, mas isso não acontecer não muda nada do que sinto por você. Somos um casal nos bons e maus momentos. E logo seremos três, mesmo esse filho não sendo meu ele é seu e estou com você para o que der e vier. - Lucas me abraçou. _vai ficar tudo bem, mesmo não parecendo. E se não ficar a gente faz ficar, não é? - Perguntei e ele sorriu, assentindo. 

_eu te amo. - Ele disse sorrindo e beijou minha testa. Aquele sorriso dele que eu tanto amo. 

Ficamos ali abraçados por algum tempo. Eu sabia que ele precisava desse tempo e precisava de mim. E eu estaria ali por ele e para ele. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUIIII ❤

E aí, acreditam na Maju?

Pessoas, começa agora hein, vinte capítulos e eu volto. Podemos ter até 9 capítulos hoje, então não perca tempo, comenta aí logo!!

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!

ps: esqueci de falar no ultimo capítulo, estou em prantos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...