1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Prova de vestido

História T3ddy - Quando é para acontecer - Prova de vestido


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoas, estou de volta como prometido, mas bem triste para ser sincera com vocês. Mais de uma hora e agora que chegamos aos 20 comentários, desse jeito não vamos conseguir nem os 5 capítulos hoje, onde vocês estão pessoas? Me abandonaram? D:

Bom, mas prometi e estou aqui.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade.

Capítulo 83 - Prova de vestido


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Prova de vestido


   Lucas foi tomar um banho para tentar descansar e eu fui fazer o almoço para gente comer. Depois do almoço ele parecia mais calmo e conseguiu conversar comigo normalmente. 
   Lucas estava apavorado com toda essa história de filho, mas eu sabia que ele seria um pai maravilhoso. Tudo era uma novidade e eu queria estar com ele todo esse tempo, eu sabia que não seria nada fácil e que tinha que ter um limite para que não me sentisse a mãe dessa criança, mas também sabia que fazia parte de tudo isso. 
   Acordei com o interfone tocando. Christian tinha chegado. Foi dificil acordar Lucas e acabei deixando Christian fazer isso quando chegou. 
   Enquanto tomávamos café depois de muito tempo tentando acordar Lucas, Mauro chegou. 
   Eram 15 horas quando fui tomar banho, eu iria com Beatriz a loja de vestidos hoje e estava feliz por os meninos estarem fazendo comapanhia a Lucas. Ele estava bem, mas ter próximos era muito melhor. 
   Sai do banheiro com uma calça boyfriend rasgada, uma blusa branca e um moletom azul simples. Coloquei um salto preto e estava fazendo maquiagem. Podia ouvir os meninos jogando e conversando sobre o filho de Lucas na sala. 
   Fiquei observando os meninos conversando e logo meu telefone tocou, Beatriz tinha chegado. 
   _já vai amor? - Lucas perguntou e os meninos começaram a imitá-lo me chamando de amor. 
   _calem a boca vocês dois. - Eu disse e os dois riam enquanto eu me aproximava de Lucas. _não liga, amor, isso é inveja dos dois. - Eu disse rindo com Lucas e o beijei. 
   _quando acabar eu te pego lá e vamos jantar. - Lucas disse e eu assenti. Lhe dei um selinho e sai. 
   Desci e fui direto para o carro de Beatriz do outro lado da rua. Entrei e ela estava com um sorriso gigante, as crianças estavam no banco de trás animadas em suas cadeirinhas. 
   _animada? - Perguntei rindo enquanto ela me olhava.
   _não me zoa, eu nunca usei vestido de noiva. - Beatriz disse e rimos juntas. 
   Chegamos na loja em 20 minutos. 
   Beatriz já tinha provado mais de 10 vestidos enquanto as crianças corriam e caiam pela loja. Eles estavam aprendendo a andar e estava muito engraçado as tentativas e quedas. 
   Quando ela saiu com o ultimo tive a certeza que aquele era o vestido dela. Vi isso em seu sorriso, em seu olhar... Ela estava encantada com o vestido. Ele tinha um decote de coração com renda no meio, um corpete bem justo que marcava seu corpo com renda e uma saia aberta e leve. Beatriz já estava com o corpo de antes da gravidez e estava radiantemente linda naquele vestido. Sua alegria era visível. 
   Bernardo e Julia se aproximaram e subiram no sofá onde eu estava sentada, mesmo com dificuldade. Julia sentou no meu colo e Bernardo ficou ao nosso lado. Os dois a olhavam em silencio e pareciam encantados. 
   _mamãe está linda, não é meu amor? - Comentei abraçando Julia que sorriu e me abraçou envergonhada. 
   _inda. - Bernardo disse em pé no sofá e sua pronuncia errada nos fez rir. 
   _é esse, não é? - Perguntei olhando-a e sorrindo, ela se virou para o espelho. Beatriz não conseguia parar de sorrir, ela estava linda e não era só o vestido que a deixava como estava. 
   _com certeza é esse. - Ela disse se olhando no espelho, seus olhos se encheram de lágrimas, assim como os meus. Ver minha amiga assim me deixava feliz demais. 
   _me explica a sensação. - Eu disse. 
   _me vejo caminhando até o Bruno no dia do casamento e finalmente consigo ver o vestido, é esse vestido. - Ela disse e eu sorri com ela. 
   _chegamos, meus amores. - ouvimos a voz de Bruno e Beatriz saiu correndo para dentro do provador gritando.
   _o que estão fazendo aqui? - Perguntei me levantando com Julia no colo e vendo Bruno e Lucas entrando. 
   _o que foi? - Bruno perguntou se aproximando e pegando Bernardo no colo. 
   _isso é a prova de um vestido de casamento que você não pode ver. - Comentei brava e Julia riu em colo me olhando. 
   _isso ainda existe? - Lucas perguntou. 
   _claro que existe. - Eu disse e Bruno revirou os olhos. 
   _bom, então ótimo que ela correu. Podemos comer agora? - Ele perguntou sem paciência. 
   _quando estivermos prontas. Já volto. - Comentei entregando Julia para Lucas e indo para o provador ajudar Beatriz. 
   Ajudei Beatriz a tirar o vestido com a assistente da loja e depois de conversarmos sobre os ajustes nós saímos. Os dois estavam conversando enquanto Julia e Bernardo brincavam pela loja. 
   _finalmente. - Bruno resmungou quando nos viu saindo do provador. 
   _não reclama que eu estava provando o vestido do nosso casamento. - Beatriz disse e deu um selinho nele que sorriu, olhando-a. 
   _vamos Bernardo e Julia, vamos jantar. - Beatriz disse e senti Lucas me abraçar. 
   _cansada? - Ele perguntou me olhando. 
   _um pouco e você? - Perguntei me aconchegando a ele. 
   _estou até com dor de cabeça pensando e tudo aquilo de filho. - Ele disse e eu me virei e o abracei. _Maju me ligou. - Ele disse e eu o olhei. 
   _vamos casal? - Ouvimos a voz de Bruno e nos separamos. Assentimos e saímos todos juntos. 
   _o que ela queria? - Perguntei a Lucas enquanto entrávamos no carro. 
   _ela tem um ultrassom amanhã e queria saber se eu quero ir. - Ele disse pondo o cinto e respirando fundo. 
   _e você vai? - Perguntei fazendo o mesmo enquanto ele ligava o carro. 
   _não quero, mas tenho que me acostumar com a ideia de um filho, então acho que vou sim. - Ele comentou e eu assenti. 
   Fomos jantar todos juntos e Lucas e eu fomos convidados para sermos padrinhos de casamento de Beatriz e Bruno e claro que aceitamos. Eu estava muito feliz por minha amiga e todos seus momentos felizes. 
   Eram 21 horas quando nos despedimos. As crianças já estavam dormindo e eles precisavam ir para casa. 
   _vai lá para casa? - Lucas perguntou enquanto entrávamos no carro. 
   _não. Vou para casa. - Respondi pondo o cinto. 
   _agora me diz o que está acontecendo. - Ele segurou minha mão e me olhou. 
   _amor, não aconteceu nada. Vamos. - Eu disse sem olhá-lo. 
   _eu te conheço, Gabriela. Me diz o que houve. - Ele comentou me olhando. 
   _só não estou sabendo lidar com tudo isso. - Comentei respirando fundo. 
   _amor, eu sei que não é fácil para você. Não é para mim também e só faz um dia, mas preciso de você para aguentar tudo. É um filho, um filho que com certeza eu não queria, mas um filho que é meu e que vamos cuidar juntos, mas sempre juntos, não é? - Ele perguntou e eu respirei fundo e assenti. Nos abraçamos e era naquele abraço que eu ganhava o mundo todo. 
 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤

Comentem aí o que acharam, a opinião de vocês é muito importante para mim, de verdade. São vocês que movem essa fic, é por vocês que estou aqui e por vocês que vai sair a fic nova logo após essa que, tirando algumas dúvidas, é sobre o T3ddy. Leio todos os comentários de vocês e são eles que me deixam felizes para continuar, então obrigada para você que está aqui ❤ ❤ ❤

Até mais

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...