1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. O nome

História T3ddy - Quando é para acontecer - O nome


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Voltei pessoas e acho que esse é o ultimo capítulo de hoje, infelizmente só conseguimos chegar a três capítulos.

Na segunda-feira tem mais uma maratona, ta? Mas não vou mais prometer a quantidade de capítulos, vou deixar na mão de vocês, HAHAHA

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 84 - O nome


Já faz 1 mês que descobrimos que Lucas vai ser pai. Tenho que admitir que os dias não estão sendo fáceis, mas estamos sabendo lidar bem com tudo isso. Lucas e Maju não tem se dado bem, mas ele faz tudo o que precisa para que ela se sinta bem. 

Ela fez um vídeo assumindo a gravidez e até faz vídeos sobre isso sempre em seu canal. Lucas também fez um vídeo assumindo a paternidade e que nós estamos bem. 

Hoje vamos descobrir o sexo do bebê e eles estão na consulta nesse exato momento. Estou indo encontrar Lucas. Já é 15 de dezembro, esse ano passou rápido demais. Agora estou em um projeto de fim de ano da Coca-cola com alguns Youtubers e correndo com a estreia do filme de Christian que será logo no inicio do ano. Por falar em Christian, ele e Aline terminaram. Ele acabou sofrendo um pouco, mas hoje está muito bem. 

Os bebês estão com 7 meses e Beatriz  está muito feliz com os preparativos do casamento e estar feliz significa me deixando louca. 

Desci do carro e respirei fundo. Dentro do consultório eu ia escutar mais uma briga de Maju e Lucas, espero que pelo menso hoje eles se comovam com a descoberta do sexo do bebê e nçao briguem mais uma vez. Eles brigam por tudo em relação ao bebê. 

Me surpreendi quando cheguei na sala de espero e Leonardo Picon estava ali sentado mexendo no celular. Ele parecia bem bravo e estava jogado em uma das cadeiras. 

_amigo, você está gravido e não me contou? - Eu disse em tom de brincadeira e ele me olhou e logo rimos juntos. 

_estou com 4 meses. - Ele disse irônico acariciando a barriga lisa enquanto ríamos. Ele levantou e me cumprimentou com um abraço. _veio encontrar o T3ddy? - Ele perguntou e nos sentamos enquanto eu assentia positivamente. 

_eu trouxe a Maju. Eles entraram a uma meia hora. - Ele disse meio aborrecido. 

_você está bem? - Perguntei olhando-o. 

_só acho que o T3ddy não devia estar lá com ela. - Ele disse com a cara fechada. 

_ele é o pai do bebê. - Eu disse olhando-o sem entender. 

_vocês também acreditam nela. - Ele comentou revirando os olhos. Eu o olhei sem entender e ele bufou sem paciência. _esquece. - Ele disse e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ouvi Maju e Lucas brigando. Me virei e eles estavam saindo do consultório. 

_meu Deus, por que vocês estão brigando de novo? - Perguntei me levantando. 

_ele nunca escuta o que eu falo. - Maju comentou me olhando. 

_você esqueceu que eu sou o pai dessa criança e tenho direito a metade das decisões. - Lucas disse bravo, cruzando os braços. _temos que concordar com as coisas e não eu te escutar e ficar quieto. - Ele disse e Maju revirou os olhos. 

_qual o motivo da briga? - Leo perguntou se aproximando. 

_o nome do bebê. - Maju disse brava. 

_qual o sexo do bebê, já sabem? - Leonardo perguntou rapidamente. 

_é menina. - Lucas disse com os olhos brilhando e eu sorri olhando-o, ele parecia feliz. _acredita que ela quer chamar a bebê de Julia, amor? - Ele disse indignado me olhando. 

_qual o problema com o nome? - Maju cruzou os braços. 

_você é surda? - Lucas perguntou sem paciência. _Julia é o nome da nossa sobrinha, não quero o mesmo nome. - Lucas disse pegando minha mão. 

_ela só não vai se chamar Melanie. - Ela revirou o olhos. 

_então escolham um nome que os dois gostam por que estou cansada das brigas de vocês dois. - eu disse e respirei fundo. 

_é difícil uma coisa que nós dois gostemos. 

_não é não. - Eu disse séria e todos me olharam. _não é tão difícil assim, afinal vocês se deram bem o suficiente para fazer um filho, tentem ao menos escolher o nome. - Eu revirei os olhos e sai do consultório. Eu com certeza estava cansada de todas as brigas. Ainda faltavam 6 meses de gravidez e eu com certeza precisaria ter muita paciência. 

Entrei no carro e fui direto para casa, não queria brigar com Lucas. Cheguei em casa em 20 minutos e fui direto para o banho. Com certeza precisava descansar. Sai do banho e coloquei uma cueca feminina e uma blusa larga e me deitei. Acabei dormindo e acordei com o abraço de Lucas. 

_está bem? - Ele perguntou me apertando contra seu corpo e beijando meu pescoço, eu assenti e respirei fundo me aconchegando a ele. _obrigada por aguentar tudo e não desistir de nós. 

_te amo. - Eu disse e ele me abraçou mais forte e repetiu a frase me fazendo sorrir. 

_já escolhemos o nome. - Ele disse e me sentei olhando-o. 

_como está se sentindo sabendo que vai ser pai de uma menina? - Perguntei sorrindo e ele sorriu ainda mais. 

_estou mais nervoso ainda. - Ele disse e eu ri. 

_por que? - Perguntei olhando-o. 

_sei lá, amor, uma menina é mais responsabilidade ainda né? Tenho que cuidar da minha menininha. - Ele disse e eu sorri. Era lindo ver ele falando daquela forma. 

_e qual nome escolheram? - Perguntei olhando-o. 

_Laysa, ela vai se chamar Laysa. - Ele disse orgulhoso e eu sorri ainda mais. 

_é um nome lindo. - Eu disse sorrindo. _já está acostumado com a ideia de ter um filho não é? - Perguntei ele assentindo. 

_foi difícil entender, mas tenho que me acostumar com a ideia de que alguém precisa de mim e esse alguém é uma menininha, amor. - Ele disse e eu o abracei. 

_está bem, já entendi que vai ser um pai babão, tudo bem. - Eu disse e nós rimos. 

_e sabe o melhor de tudo isso? - Ele perguntou e eu o olhei sem entender. 

_tenho a mulher da minha vida comigo. - Ele segurou minha mãos me olhando e eu sorri. Lucas se aproximou e me beijou, aquele beijo dele que eu tanto amo. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI ❤ ❤ ❤

Pessoas, vocês são incríveis. Na segunda vou postar um capítulo logo cedo e sempre que chegarmos aos 20 comentários eu posto outro, aí conseguimos fazer um dia de maratona.

Nesse capítulo eu cumpro a promessa de colocar o nome de uma das leitoras na história. Lay, o nome do bebê é Laysa e quando ler comenta aí para eu saber que você viu ❤ Me foi pedido e eu prometi e não esqueci ❤ Tento agradar vocês em tudo, então se quiserem algo me peçam, estou aqui para vocês e por vocês ❤ ❤ ❤

Até mais, people.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...