1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Um idiota

História T3ddy - Quando é para acontecer - Um idiota


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoaaaas, estou aqui

Sei que estou devendo uma maratona para vocês, mas na segunda eu fui internada e fiquei três dias no hospital e estava me recuperando. Hoje me senti melhor para postar para vocês então vão ter vários episódios hoje !!!

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 85 - Um idiota



   O celular dele começou a tocar e nos separamos. _ah, quem é agora? - Ele perguntou alto, sem paciência e revirou os olhos quando tirou o celular do bolso e olhou a tela. 
   _é ela? - Perguntei e ele assentiu e respirou fundo. _atende, pode ser importante. - Eu disse e ele respirou fundo sem paciencia e atendeu o telefone ali na minha frente. Me levantei e fui até a cozinha tomar água. Aquilo não era fácil, mas eu tinha que entender, ela estava grávida dele. 
   _Maju está brincando com a minha cara, só pode. - Ele revirou os olhos entrando na cozinha. 
   _aconteceu alguma coisa? - Perguntei olhando-o. 
   _ela está com desejo de comer Mac Donald's e eu tenho que ir comprar. - Ele revirou os olhos. _vamos comigo? 
   _não. - Eu disse. _vai lá, eu te espero aqui. 
   _não vou demorar. - Ele disse e eu assenti. _te amo. - Lucas me deu um selinho e saiu. 
   Liguei para Beatriz, precisava conversar, ela não acreditava que esse filho é de Lucas, então é dificil conversar com ela sobre isso, ela se revolta por tudo e entendo isso, a situação é muito difícil. 
   Conversei com Beatriz até umas 22 horas, Lucas não tinha chegado ainda, já fazia uma hora que ele tinha saído. Acabei cochilando e acordei com ele entrando no quarto. 
   _desculpa te acordar. - Ele disse sem graça me olhando. Olhei no celular e eram 23h30min. Lucas tinha saído as 21 horas. 
   _você demorou e acabei dormindo. - Eu disse respirando fundo. 
   _desculpa, a Maju pediu para comer com ela e acabei ficando. - Ele disse e eu respirei fundo. 
   _tudo bem. - Eu disse me sentando na cama. Me levantei e saí do quarto enquanto Lucas tirava seus sapatos. Eu estava me segurando para não chorar, não queria me mostrar fraca, mas é bem difícil aguentar certas coisas. Não é todo mundo que aguenta o que estou aguentando, não quero colocar meus problemas a cima dos de ninguém, mas está bem difícil. Tomei água e sentei no sofá. 
   _está tudo bem? - Ouvi Lucas dizer, ele entrou na sala e se sentou ao meu lado. Eu apenas assenti. _o que aconteceu? 
   _fora o fato de eu ficar te esperando por mais de duas horas e você estar no Mac Donald's com a sua ex-namorada não aconteceu nada. - Eu disse brava. _olha, Lucas, eu sei que a Maju está grávida, que o filho é seu e que você quer ser um pai presente, mas ela só está com 3 meses e já fico te esperando duas horas e meia? Ainda tem 6 meses de gravidez e por mais difícil que esteja para você, as coisas não estão sendo fáceis para mim não. - Eu disse e cruzei os braços. 
   _fáceis para você? Eu vou ter um filho. - Ele disse e eu o olhei sem acreditar. _sei que não está sendo fácil, mas acho que de tudo que tenho que fazer agora, o menos importante é facilitar para você, afinal, sou eu que vou assumir a responsabilidade de um filho. - Ao final das frases de Lucas eu já estava chorando. Ele ficou me olhando sério e eu me levantei. 
   _tem razão, é bem mais difícil para você que para qualquer um. - Eu disse e saí da sala. Entrei no quarto, bati a porta e a tranquei. 
   _amor, não foi isso que eu quis dizer. - Ouvi sua voz e logo em seguida ele bateu na porta. _amor, abre aqui, me desculpa. - Eu estava deitada na cama chorando.
   Lucas com certeza foi um idiota comigo e eu com certeza não queria conversar naquele momento, eu queria ficar sozinha. Ele bateu na porta por mais algumas vezes e depois saiu. Eu ouvi quando ele bateu a porta da sala e fiquei deitada em silencio por algumas horas.     


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR AQUIIII

Pessoas, obrigada por me entenderem e estarem aqui comigo! Vocês são demais, cara, de verdade!

Comentem o que estão achando, a nossa fic está acabando pessoas, estou chorando por isso.

Beijinhos, pessoas.

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...