1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Eu Fico Loko o Filme

História T3ddy - Quando é para acontecer - Eu Fico Loko o Filme


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Mais um hoje, pessoas!!! Acho que ainda teremos mais hein, fiquem de olho, não me abandonem!

Obrigada por todos os comentários, cara, vocês são demais, demais demais, de verdade!

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 87 - Eu Fico Loko o Filme


Maju está fazendo quatro meses de gravidez hoje. Tenho que admitir que os dias estão sendo difíceis demais, mas Lucas e eu estamos cada vez mais próximos.

Já fizemos um ano de namoro, os gêmeos já estão com 8 meses e só falta 2 meses e meio para o casamento de Beatriz. Os preparativos estão loucos. 

Nesse momento estou em Brasília com Christian, viemos fazer a pré-estréia do filme dele. Já teve em alguns estados e estamos no último dia aqui em Brasília. Amanhã voltamos para São Paulo para o evento de estréia que vai ter. Finalmente amanhã acaba toda essa correria do filme e vou poder me concentrar no casamento de Beatriz. Também terá a correria da estréia de Internet O Filme, mas não haverá turnê de pré-estréia e isso facilita muito. 

_está pronta? - Christian perguntou batendo na porta do meu quarto. Tinha acabado de falar com Lucas no telefone. 

_finalmente o ultimo dia. - Eu comentei abrindo a porta e ele sorriu. 

_hoje vai ter fotos? - Ele perguntou e eu olhei no meu cronograma que estava em minha mão. 

_não, hoje só visitar as 8 salas de cinema e dar entrevista para imprensa e acabou. - Eu comentei e ele assentiu. 

_então vamos. - Ele comentou e eu assenti. Saímos juntos. Beatriz que deveria estar aqui com Christian, mas com todos os preparativos do casamento e os gêmeos ela está muito corrida e por isso eu o acompanhei em toda a turnê. 

Já eram 23 horas quando finalmente terminamos as 8 salas de cinema. Eu era mais uma cameraman e lembrete de Christian, ficava lembrando ele do que fazer e gravando para ele uns trechos para o canal, mas estava feliz por estar ali e dividir esse momento com meu melhor amigo. Ele estava conquistando algo muito grande e que era o sonho dele, um sonho que ele tinha conquistado e eu estava muito feliz por fazer parte disso. 

_finalmente. - Christian se jogou na poltrona do camarim e tirou o boné. _estou sugado. - Ele brincou e eu ri. 

_ainda tem a entrevista para dar. - Comentei olhando-o e ele respirou fundo. 

_vai ser aqui? - Ele perguntou e eu assenti. 

_os repórteres estão te esperando. É só responder umas perguntas, falar sobre o filme, sobre o canal e encerrar tudo rápido. Não precisa se prolongar muito tempo, por que nosso voo amanhã é cedo. Amanhã tem a primeira prova das roupas do casamento da Bia, se perdemos o voo e não estivermos lá uma da tarde ela mata a gente. - Eu disse e Christian sorriu. 

_então vamos logo responder essas perguntas que eu quero dormir para não perder o voo e a cabeça por que a noiva é propícia a morte certa. - Ele disse e saímos do camarim rindo. Christian atendeu alguns fãs, deu algumas entrevistas e quando voltamos para o hotel já era 1 hora da manhã. 

Conversei com Lucas antes de dormir, eu estava com muita saudade dele, nossa. 

No dia seguinte voltamos para São Paulo cedo. Era muito ruim andar de avião, ok, eu odeio isso, está declarado. Mas é um mal necessário por que se não tivesse avião não chegaríamos para a prova de roupas do casamento. 

_ainda bem que vocês chegaram. - Beatriz disse pulando no meu pescoço. A loja estava fechada para a prova de roupas do casamento por que tinham milhares de pessoas ali. Ela tinha vários casais de padrinhos e madrinhas, vários casais de daminhas e pajens e várias floristas. Será um casamento grandioso e incrível o de Beatriz, eu estou ajudando ela em tudo. _eu não sei o que fazer, amiga, está tudo uma bagunça. Acho que eu escolhi padrinhos demais. - Beatriz disse realmente parecendo desesperada e nós começamos a rir. 

_isso eu também acho, amor. - Bruno se aproximou abraçando-a e rimos todos juntos. Ela parecia desesperada. 

_preciso de ajuda, o que eu faço? - Ela perguntou me olhando, quase chorando. 

_calma. É muita gente, mas você já convidou todo mundo, então agora é só organizar. - Eu disse e entrei na loja. _gente! - Eu gritei muito alto, subindo em um sofá que tinha lá. Todos pararam com a bagunça que tinha lá e me olharam. _precisamos de ordem por que somos muitos e se continuarmos conversando alto vamos ficar o sábado todo aqui. - Todo mundo me olhava atentos. 

_preciso que os padrinhos fiquem daquele lado com o Bruno e as madrinhas todas desse lado com a Bia. - Apontei os lados e todos começaram a se movimentar para onde eu tinha apontado. _deixamos as crianças por último? - Perguntei e assistente da loja. 

_melhor primeiro. - Ela comentou e eu assenti. 

_as crianças vão provar as roupas primeiro, então os pais tragam as crianças até aqui na frente e o resto de nós permanece aguardando por um tempo e sem barulho, por favor. - Eu disse e todos voltaram a conversar em um volume mais baixo. Respirei fundo aliviada. 

_estou precisando de uma madrinha, não quer ser meu pai, não moça? - Ouvi e olhei para baixo, vendo Lucas me olhar. Com certeza abri o maior sorriso que eu pude. 

_claro que eu aceito. - Comentei sorrindo. 

Lucas me abraçou me tirando do sofá e me segurando no colo. Envolvi meus braços em seu pescoço e nos beijamos. Como eu estava com saudade daquele beijo, daquele cheiro, daquele abraço, como estava com saudade dele. 

_com certeza consegui a madrinha mais linda de todas. - Ele comentou me abraçando e me fazendo sorrir ainda mais. 

Contei algumas coisas da viagem para Lucas e ele do quanto está animado com a ideia de ser pai. Ele anda muito animado com isso desde que descobriu que é uma menina. Laysa está cada dia maior na barriga de Maju que já é bem grande para só 4 meses. Eles até que tem se dado melhor como amigos e estão montando um quarto na casa de Maju para a pequena. Lucas e ela ainda brigam um pouco, mas menos, afinal, o que importa é a pequena Laysa que logo estará com a gente. 

A prova das roupas das crianças foi uma fofura, todos estavam muito encantados e meio que fizemos um desfile das crianças para que todos pudessem ver. Bernardo e Julia vão entrar com as alianças de Bia e Bruno e eles estão com roupas muito lindas. Beatriz tem 4 casais de daminhas e pajens, três pares de floristas e mais os gêmeos para carregar as alianças, ela com certeza é exagerada, meu Deus. 

Finalmente começou a prova dos ternos e vestidos dos padrinhos e madrinhas. Eram de dois em dois de acordo com a chamada que a assistente da loja fazia. Ela marcava os ajustes necessários e já chamava mais dois enquanto os outros se trocavam e aquilo durou uma eternidade por eram 8 casais de padrinhos e madrinhas para cada lado, ou seja, 16 casais, ou seja, 32 pessoas para provar roupas. Nossa, eu com certeza estava cansada depois que tudo aquilo acabou. Já eram 17 horas quando finalmente terminamos tudo. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUIIIIIIIIIII

Pessoas, continuem comentando o que estão achando, eu amo os comentários de vocês e me divirto com todos! Então comenteeeeeeeeeeeeem

A história ainda tem muita reviravolta para dar, pessoas, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...