1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Meu lugar (HOT)

História T3ddy - Quando é para acontecer - Meu lugar (HOT)


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Ultimo de hoje por que já está tarde e muitos de vocês já vão dormir (alguns até já foram).

só tenho uma coisa para dizer de hoje: VOCÊS SÃO DEMAIS, CARA!

Capítulo 88 - Meu lugar (HOT)



   Fomos almoçar juntos Lucas, eu, Christian, Beatriz e Bruno. Os gêmeos estavam muito espertos e isso me surpreendia demais. Foi um almoço muito legal, Beatriz não sabia falar de outra coisa a não ser do casamento e eu entendia ela que estava animada demais. 
   Eram 19 horas quando Lucas e eu chegamos no apartamento dele. Eu estava muito cansada depois de toda aquela viagem, Christian e eu tínhamos ido direto para a prova das roupas. 
   _cansada? - Lucas perguntou pondo minhas malas no chão da sala. 
   _muito. - Comentei me jogando em seu sofá. Eu realmente estava cansada demais. Tinha sido um dia exaustivo e eu precisava descansar. Lucas se sentou ao meu lado e me abraçou, me envolvendo em seu peito. 
   _deixa eu te mostrar. - Ele disse e eu o olhei. Ele desbloqueou o telefone e abriu uma foto. Era um ultrassom. _é a minha menininha. - Ele disse com o sorriso mais doce e apaixonante que eu já tinha visto nele. Lucas já estava amando a ideia de ser pai. _ela já está com 6 centímetros. 
   _você vai ser um pai muito fofo, amor. - Comentei sorrindo. 
   _sorte dos nossos filhos. - Ele sorriu e me beijou. O beijo só se encerrou quando faltou ar e, para falar a verdade, não queria que tivesse faltado. _por falar em filhos. - Ele me olhou provocativo me fazendo rir. 
   _não vamos fazer filhos. - Comentei rindo e ele riu. 
   _não mesmo, não precisamos chegar nos filhos, podemos parar antes. - Ele sorriu malicioso e me beijou mais rápido e feroz me puxando para seu colo. Fiquei sentada em seu colo com as duas pernas, uma em cada lado dele enquanto nos beijávamos. Suas mãos passavam por todo o meu corpo e como eu estava com saudade de tudo nele. O cheiro do Lucas me causava arrepios. Seus beijos foram descendo pelo meu pescoço depois que ele tirou minha blusa e a dele. Ele abriu meu sutiã enquanto beijava meu pescoço e logo em seguida começou a beijar meus seios. Eu gemia para ele e estava totalmente entregue. Naquele momento eu era dele. 
   O parei e me levantei de seu colo, ele apertou minha bunda com as duas mãos e eu me ajoelhei na sua frente com um sorriso malicioso. Ele me olhou com um sorriso da mesma forma enquanto eu abria sua calça. Seu membro estava bem marcado na cueca preta que ele usava e ele saltou para fora quando tirei sua calça junto com a cueca. Não hesitei em colocá-lo na boca e ouvi um gemido de Lucas enquanto ele jogava a cabeça para trás, ele voltou a me olhar e eu sorri vendo-o sorrir e voltei a chupá-lo. Ele gemia meu nome e dizia coisas maravilhosas para mim, eu me sentia completamente dele e sabia que era. Deixei ele gozar na minha boca e ele se levantou rapidamente e me carregou até o quarto, Lucas me jogou na cama e começou a tirar o resto da minha roupa e beijar, lamber e morder todo o meu corpo. Aquilo me dava sensações maravilhosas e eu estava gemendo loucamente. Era como se ele estivesse descobrindo cada parte do meu corpo com a boca, como se tivesse me conhecendo e eu estava amando isso. 
   Quando me fez gozar ele me beijou com ferocidade. 
   _ainda nem começamos. - Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. Por cima de mim Lucas encaixou seu membro na minha entrada e me penetrou de uma vez me fazendo gritar seu nome em um gemido forte. Eu amava tê-lo dentro de mim, era como se daquela maneira eu tivesse completa, eu finalmente tinha achado quem me completava e era dele, ele me completava de todas as maneiras possíveis. 
   Nos amamos como dois necessitados um do outro, nós necessitávamos um do outro, tínhamos cada vez mais vontade um do outro e nos encaixavamos perfeitamente em cada movimento. Chegamos ao ápice várias vezes antes de nos deitarmos cansados. 
   _eu te amo. - Ele disse e beijou minha testa. 
   _te amo. - Eu sorri e o dei um selinho. Ele sorriu. 
   Tomamos banho juntos e nos deitamos. Dormimos juntos e era maravilhoso finalmente estar de volta aos braços dele. Estar de volta ao meu lugar. 
 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR AQUI

Pessoas, muito obrigada pelos comentários de hoje, espero que tenham gostado da nossa maratona de hoje e logo vai ter outra!!!

Comentem aqui o que estão achando, infelizmente a fic já está acabando (estou em prantos), mas ainda temos alguns capítulos aqui e uma fic nova!!! A fic nova vai ser do T3ddy sim, então fiquem tranquilos. Logo vou pedir ajuda de alguns detalhes para vocês, pois vão me ajudar com a fic nova! Pessoas, comentem aquiiii e me deixem feliz.

Até breve, pessoas.

Beijinhos

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...