1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Nervosismo

História T3ddy - Quando é para acontecer - Nervosismo


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas!!!!!

Me perdoem pela demora, é que estou muito triste por essa história estar acabando, então estou prorrogando isso o máximo possível, mas sei que vocês querem o final da história já. Estou me divertindo muito escrevendo a nova história.

No capítulo 90 vou pedir algumas dicas para vocês, então NÃO ME ABANDONEM NA RETA FINAL.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!!

Capítulo 89 - Nervosismo


Depois da estréia de Internet o filme, que foi muito agitada, por sinal de contas, me pus a completa disposição de Beatriz para ajudar com todos os preparativos do casamento. Eu estava como ela, eu só sabia pensar nisso e falar disso. Lucas me ajudava bastante e dizia que eu que parecia a noiva e não ela, mas ele sabia que Beatriz estava bem mais paranoica que eu. 

Maju já está com seis meses de gravidez e as coisas estão caminhando cada vez melhor. A linda Laysa está cada dia maior dentro da barriga dela e Maju tem lidado muito bem com a gravidez. Às vezes eu vejo ela meio desesperada com tudo o que está acontecendo e isso é normal, afinal, ela só tem 19 anos e saber lidar com toda a pressão de um filho não é comum e sua pouca idade não colabora muito, mas ela está indo muito bem e cada dia mas feliz, assim como Lucas que a cada instante se anima mais com a ideia de ser pai, ele já está completamente encantado pela menininha que vai nascer e já é um pai babão e completamente apaixonado por ela. Tenho ajudado ele a comprar coisas para ela e alguns utensílios e roupas que ficarão na casa dele quando ela estiver lá e ele tem adorado isso de fazer compras para sua filha. 

O casamento é amanhã, finalmente. Beatriz não está se aguentando de ansiedade. Ela e Bruno estão em casas separadas e não dormem juntos a 2 meses para que a lua-de-mel seja especial, ela sempre quis assim e eu ficava feliz por ver Bruno gostar de fazer as coisas que a agradavam. Hoje Lucas e eu vamos jantar com meus pais que chegaram do Rio de Janeiro hoje de manhã, ele está animado, finalmente vai conhecê-los e isso me deixa animada também. No fim do ano não pudemos ir para lá por causa da gravidez de Maju, ela ainda estava muito instável com enjoos e por isso Lucas preferiu não ficar distante. Digamos que também estou muito animada por meus pais finalmente conhecerem ele. 

_um dia antes do meu casamento e estou servindo de babá para você, Gabriela. - Beatriz disse cruzando os braços quando abri a porta para ela que entrou com Julia e Bernardo logo atrás. 

_prometo que vamos chegar cedo para você ir dormir e a Julia e o Bernardo tem que conhecer logo a Rafa e o Biel para amanhã eles estarem bem amiguinhos. - Eu disse sorrindo e Beatriz riu. 

O interfone tocou e eram meus pais que tinham chegado. Eles estavam hospedados em um hotel próximo, eu preferia que tivessem ficado na minha casa, mas não tinha espaço para todo mundo. Liberei para eles entrarem e fui até o quarto pegar minha bolsa. Bernardo e Julia já estavam brincando com uns ursos de pelúcia que tinham pegado no meu quarto e já haviam alguns brinquedos deles espalhados pela sala. 

Meus irmãos entraram correndo e gritando em casa. 

_ai como é bom ver meus amores. - Eu disse abraçando os dois. 

_eu que digo como é bom ver todos os meus filhos juntos. - Minha mãe disse se abaixando como eu e nos abraçando. 

Me levantei e meu pai me abraçou. Minha mãe me abraçou enquanto meu pai abraçava Beatriz e logo minha mãe fez o mesmo. 

_está ansiosa para amanhã? - Minha mãe perguntou e eu ri alto. Ela estava com os nervos a flor da pele, nem podia falar nisso. 

_muito. - Beatriz sorriu nervosa e me olhou com um olhar de reprovação pela risada. Meu pai riu como eu. 

_já entendemos, meu bem. Fica tranquila que vai dar tudo certo. - Meu pai colocou a mão no ombro de Beatriz e eu ri ainda mais. 

_onde estão os gêmeos? Eu quero conhecê-los. - Minha mãe disse olhando pelo corredor. 

_estão no quarto. Podem ir lá. - Eu disse e minha mãe saiu em direção ao meu quarto. Os gêmeos estavam sentados no tapete ao lado da cama com vários ursos de pelúcia que eu tinha. _Rafa e Biel, esses são a Julia e o Bernardo, os filhos da tia Bia. -  Eu disse e meus irmãos entraram no quarto. Julia e Bernardo se levantaram e os quatro se olharam. 

_"miga". - Julia disse abraçando Rafaela e todos nós rimos. Com certeza era uma das cenas mais fofas que eu veria aquele dia. 

Meu telefone tocou e era Lucas.

LIGAÇÃO ON

_oi amor. - Eu disse atendendo. 

_já estou aqui embaixo. - Lucas disse com a voz grossa e baixa. 

_tudo bem, estamos descendo. - Eu disse dando uma risada baixa. Eu sabia que ele estava um pouco nervoso. 

_eu ouvi sua risada, Gabriela. Isso não tem graça. - Ele disse e eu ri de novo. 

_te amo. - Eu disse arrastado e desliguei o telefone. 

LIGAÇÃO OFF

_Lucas já está lá embaixo. Vamos? - Perguntei olhando para meus pais. 

_ele é pontual. - Meu pai disse olhando seu relógio no pulso. 

_não banque o pai sargento para assustá-lo, ele está nervoso. - Eu disse olhando-o e meu pai riu. 

_eu jamais faria isso. - Meu pai disse sarcasticamente e eu revirei os olhos. 

_faria sim, não faça isso, amor. - Minha mãe disse saindo do quarto com meu pai rindo. 

_voltamos cedo, eu prometo. - Eu disse olhando para Beatriz. _e aí você vai descansar para amanhã e as crianças ficam comigo. - Eu disse e ela assentiu. 

_se divirtam. - Ela disse e eu ri. 

_está realmente parecendo uma babá. - Eu disse rindo. 

_vai logo, Gabriela, antes que eu desista. - Ela disse revirando os olhos com os braços cruzados e eu saí do quarto rindo. 

Sai com meus pais e quando chegamos na rua, Lucas estava em pé ao lado de seu carro. 

_boa noite. - Meu pai disse engrossando a voz e eu ri baixo.

_boa noite. - Lucas disse com um sorriso nervoso e eu o abracei. _relaxa. - Sussurrei em seu ouvido e ele respirou fundo. 

_Antonio. - Meu pai estendeu a mão na direção de Lucas. Ele estava sério e eu queria rir, meu pai não era daquele jeito.

_Lucas, muito prazer. - Lucas disse apertando a mão de meu pai. 

_não aperte a mão do rapaz, Antonio. - Minha mãe disse rindo e eu ri mais alto. _sou Patricia, a mãe da Gabriela e esse é meu marido palhaço. 

_relaxa, garoto. Você já tem pontos só por ela estar bem e feliz. - Meu pai disse me olhando e Lucas sorriu enquanto meu pai o puxava para um abraço.

_bom, mas isso não é um jogo de pontuação, então vamos logo. - Eu disse.

_Vamos. - Minha mãe assentiu e seguimos para os carros. Lucas e eu íamos em seu carro e meus pais iam no carro deles. 

_filha. - Minha mãe disse alto, já estávamos entrando nos carros. Me virei na sua direção. _ele é lindo. - Minha mãe tentou sussurrar, mas todos escutamos e eu revirei os olhos. 

_eu sei, mãe. Vamos logo. - Eu disse rindo e entrando no carro. _mais tranquilo? - Perguntei a Lucas rindo enquanto colocava o cinto. 

_isso não tem graça, Gabriela. - Ele disse meio bravo e eu ri. 

_eu disse que não tinha com que se preocupar. Eles já te adoram por que você me faz feliz, só precisa ser você. - Eu disse olhando-o e ele me deu um selinho. _só não precisa mostrar seu lado meio maluco amor, nem eu me acostumei com isso ainda. - Eu disse rindo. 

_cala a boca, Gabriela. - Lucas disse ligando o carro e ele saiu enquanto eu ria alto. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI

Pessoas, comentem o que estão achando e, cara, obrigada por estarem aqui até agora. Mano, tem alguns de vocês que estão comigo desde o primeiro capítulo e isso é incrível, eu nem sei como agradecer, mas não vou me despedir por que ....

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem! (está acabando, eu sei, mas isso é real!!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...