1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Mudando para melhor!

História T3ddy - Quando é para acontecer - Mudando para melhor!


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá!

Estou de volta e quero agradecer vocês pelos comentários e favoritos, vocês estão me deixando muuuuito feliz, sério. Vamos continuar juntos e não desistam de mim.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 9 - Mudando para melhor!


Tudo naquele apartamento me lembrava ele, o cheiro do apartamento era o dele e a tristeza de estar ali sozinha era horrível, mas dizia a mim mesma que era melhor estar sozinha do que estar com ele que era um traidor. Eu mesmo que estivesse triste eu sabia que o que dizia a mim era verdade. Eu estava melhor sozinha. Para me distrair comecei a limpar tudo e tentar mudar o cheiro da casa. Troquei os lençóis e os pus no lixo, não queria mais ver aquele jogo que estava na cama. Limpei o quarto inteiro e arrumei minhas coisas, eu tinha muito mais espaço do que precisava ali, e era ótimo ter minhas coisas organizadas com espaço livre. Abri a cortina e a janela, o sol entrou pelo quarto todo. Joguei fora os produtos de beleza que ainda tinham ali de Thiago, abrindo espaço para minhas coisas. O quarto estava com outro clima e continuei, era daquele jeito que eu queria que a casa ficasse. Eu queria que tudo tivesse minha cara, como era antes dele. Eu não tinha nascido com ele e não precisava de um traidor na minha vida. 

Continuei pelo corredor. Pus meus fones no celular e coloquei no volume máximo, eu gostava daquele clima descontraído, naquele momento eu sentia que podia voltar a ser a Gabriela de antes e tudo tinha uma sensação ótima. Eu andava com um saco de lixo jogando tudo o que me fazia lembrar ele. Eu não precisava de nada daquilo mesmo.   

Eu já tinha tirado quatro sacos de lixos de coisas e a casa parecia outra, qualquer porta retrato ou coisa que me lembrasse Thiago eu tinha jogado fora e mudado as coisas de lugar. Eu nem podia carregar tudo, era muita coisa, mas estava feliz. Eu gostava do resultado, tinha a sensação de que minha casa tinha minha cara de novo e me sentia bem com isso. 

Liguei na portaria e depois de dois toques o porteiro atendeu:

_portaria, boa noite. – Olhei o relógio e me assustei, já eram 19 horas. 

_seu Diego? – Eu perguntei e ouvi um “sim” animado do outro lado da linha que me fez sorrir. _seu Diego, pode mandar um dos meninos da limpeza aqui para me ajudar com o lixo? É que é muita coisa. – Eu disse e ouvi mais uma resposta animada:

_claro dona Gabriela, vou mandar agora mesmo. – Ele disse com sotaque forte do Sul me fazendo rir. 

_obrigada, seu Diego. – Agradeci e desliguei o interfone. Puxei os sacos pesados para mais perto da porta, isso facilitaria a descida do lixo. Em menos de 5 minutos a campainha tocou e eu abri sorridente. _obrigada por me ajudar, eu com certeza não conseguiria descer tudo isso sozinha. – Eu disse sorrindo e o garoto que tinha vindo me ajudar olhou para os quatro sacos de lixo cheios e pareceu meio assustado. Eu ri olhando para sua cara e ele riu um pouco comigo. _estou tentando mudar as coisas. – Comentei e ele assentiu e pediu licença entrando no apartamento. O ajudei a colocar tudo no elevador e ele desceu com todo o lixo, junto com ele naquele elevador estava indo uma Gabriela triste, eu queria voltar a ser a Gabriela de antes e iria me esforçar para isso. Sabia que a tristeza andaria comigo por um tempo, mas não deixaria ela comandar minha vida. Eu era uma Gabriela antes do Thiago e agora seria outra depois dele. 

Passei o restante do dia em casa e estava me sentindo muito bem no meu “novo apartamento”. 


1 semana depois... 


   Já faziam vinte dias que não via Thiago, meu braço estava melhorando e T3ddy já estava com o rosto ótimo. Beatriz, Christian e T3ddy vieram me ver todos os dias da semana e estávamos bastante próximos. Estava vendo TV quando ouvi o telefone tocar. Me levantei e peguei o celular em cima da mesa. Vi o nome de Christian na tela e sorri. 

LIGAÇÃO ON

_alô? – Atendi me sentando no sofá e cruzando as pernas. 

_como você está, amiga? – Ouvi a voz de Beatriz do outro lado da linha.

_fui enganada. Você não é Christian Figueiredo. – Eu disse animada. Beatriz gargalhou do outro lado da linha e pude ouvir a voz de Christian rindo também, o telefone estava no viva-voz. Eu ri com eles. 

_estou vendo que está animada. – Beatriz disse e sua voz transpareceu felicidade. 

_meu estado de espírito atual é uma incógnita. – Eu disse rindo e ouvindo os dois rirem comigo. 

_Gabi, vou gravar vídeo hoje, vamos jantar? – Christian perguntou e eu respirei fundo. 

_precisa ser hoje? – Perguntei desanimada. Eu realmente não estava com cabeça para sair. 

_precisa, por que eu não vou aguentar o Christian sozinha até de madrugada. – Beatriz disse me fazendo rir. 

_se arruma aí, Gabi. Vamos passar para te pegar. – Christian disse e eu respirei fundo, eu não teria outra alternativa, eles estavam tentando me animar e eu até entendia. 

_não precisa me pegar, eu vou para sua casa. – Eu disse me deitando no sofá, precisava criar ânimo para sair. _vai gravar vídeo em casa? 

_fechado então, vou gravar em casa e depois vamos jantar. – Christian disse e pela voz estava muito animado. 

_só vamos passar na papelaria e já vamos para casa do Christian. – Beatriz disse. Olhei no relógio e era 19h20min. 

_ok, vou me arrumar e vou direto para lá. – Eu disse e desliguei o telefone. Estava sem ânimo, mas não tinha muita opção, se não fosse Christian e Beatriz iam ficar insistindo e isso era ainda pior. 

LIGAÇÃO OFF

 Peguei uma roupa e fui direto para o banheiro. Tirei as ataduras e o machucado no meu braço estava feio, estava menos inchado e vermelho, mas ainda feio. A água quente ardeu em contato com a pele ferida, mas tomei todo cuidado para não piorar. Saí do banho e me troquei, foi difícil passar o remédio e colocar a atadura sozinha, mas consegui. Fui para o quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular, ainda tinham várias notificações nas minhas redes sociais, mas fui direto para o WhatsApp e ignorei todas.

WHATSAPP ON

MÃE 6:04 PM: Filha, você está bem?

WHATSAPP OFF 

Minha mãe estava um pouco preocupada comigo e eu entendia ela. 

WHATSAPP ON

GABRIELA 8:12 PM: estou bem mãe, você está bem?

WHATSAPP OFF

Saí da conversa de minha mãe e corri minhas conversas antigas e acabei apagando várias. Comecei a apagar uns contatos também, gente com a qual eu não tinha mais contato a muito tempo e algumas pessoas da família de Thiago que eu com certeza não teria mais contato. Estava sem pressa para ir à casa de Christian, ele demorava para gravar os vídeos e eu tinha certeza que íamos jantar umas 23 horas só. 

Apaguei vários contatos e quando cheguei bem embaixo na minha lista um nome me fez sorrir. “T3ddy ♥”. O coração depois do nome me fez lembrar quando ele salvou seu número em meu celular, mas não tinha reparado isso ainda. Abri uma nova conversa com ele. 

WHATSAPP ON

GABRIELA 8:23 PM: Jantar hoje? 

WHATSAPP OFF

Me peguei com um sorriso bobo que desmanchei depois que percebi. Aquilo era estranho, mas entendia meu lado. Eu estava vulnerável e tinha acabado de conhecer ele que era gentil e tinha me ajudado mesmo sem me conhecer, isso me fazia gostar dele. 
   Saí do WhatsApp e meu celular me lembrou que amanhã tinha uma sessão de fotos. Respirei fundo sem ânimo e bloqueei o celular jogando na cama. Me levantei e fui até o guarda-roupas pegar um casaco e sapatos. Coloquei umas botas baixas e confortáveis e um casaco e ouvi o telefone tocar. O nome de T3ddy estava na tela e eu já atendi rindo. 

LIGAÇÃO ON

_alô? – Não pude conter o sorriso. 

_finalmente uma mensagem, esqueceu que eu não tinha seu número? – Ele disse parecendo uma reclamação e me fez rir. 

_olha, eu sei que não vive mais sem mim, mas devia tentar disfarçar a saudade. – Eu brinquei e ouvi sua gargalhada. _não ri, Lucas. Eu estou falando sério. – Fingi e depois ri, ele riu comigo. 

_ok, meu bem. – Ele disse me fazendo sorrir. _então quer dizer que você quer jantar comigo hoje? – Ele perguntou com uma voz sexy me fazendo revirar os olhos e rir. 

_não. – Disse arrastado. _eu vou jantar e estou te convidando. – Expliquei e ouvi sua risada baixa. 

_quer jantar comigo. – Ele repetiu rindo. _você quer jantar comigo que eu sei, meu bem. Pode assumir.

_deixa para lá, senhor ego gigante. – Eu disse tentando segurar o riso. 

_eu sou muito humilde, dona Gabriela. – Ele disse me fazendo rir. _só estou dizendo que não precisa esconder mais que me quer. 

 _ok, eu desisto. Você realmente tem o ego muito grande. – Eu ri e ele riu comigo. _eu retiro o convite.

_vou fingir que acredito que não quer jantar comigo. – Ele disse e eu revirei os olhos sorrindo. _mas vou ficar te devendo, meu bem. Vou para casa do Chris hoje. – T3ddy comentou e eu ri internamente. 

_não queria mesmo jantar com você. – Eu disse segurando a risada. Era muita coincidência irmos para o mesmo lugar, na verdade, nem tanto, Christian era amigo dos dois, isso era muito fácil de acontecer. 

_vou te chamar para jantar outro dia, meu bem, não fica chateada não. – Ele brincou e eu revirei os olhos. 

_ai Lucas, você é uma fábrica de ego, só pode. – Eu disse rindo e ouvindo ele rir do outro lado. _nos falamos depois então, vou sair. 

_vai sair? Para onde? – Ele perguntou rapidamente do outro lado da linha, a pergunta até me assustou. 

_você rejeitou meu convite, eu vou me divertir sozinha, ué. – O provoquei segurando a risada. 

_está me zoando, não é Gabriela? – Ele perguntou do outro lado da linha com a voz mais firme e eu ri. 

_não. – Respondi rapidamente. _eu vou sair acompanhada ou não. Nos falamos depois, Lucas. – Eu disse e desliguei o telefone.

LIGAÇÃO OFF

 Eu estava rindo muito com o telefone desligado. Olhei o celular e o relógio marcava 20h20 minutos. Fui até a sala e joguei o celular dentro da bolsa, peguei as chaves do carro e sai trancando o apartamento. 


Notas Finais


Você chegou até aqui de novo! OBRIGADAAAA ❤

Não me batam, não me agridam, não me espanquem, não me xinguem, não gritem comigo. Eu sei que vocês querem me matar por esse capítulo de hoje, mas a Gabi precisava dessas mudanças e de um tempo para ela se recuperar do Thiago, gente. Entãaaaao, (ALERTA DE SPOILER) posso dizer que o que vocês tanto querem está chegando. ❤

Mas espero que tenham gostado do capítulo mesmo assim, afinal, pudemos ver o Lucas chamando a Gabi de "meu bem" e ele com ciúmes, vocês viram? ❤

Não desistam de mim, vão gostar muito do capítulo de amanhã ;)

Se você chegou até aqui, favorita e comenta aí, não sai sem comentar hein, quero saber o que achou, me faça feliiiiz! ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...