1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Casamento

História T3ddy - Quando é para acontecer - Casamento


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoaaaaas

Mais um capítulo aqui para vocês bebês. Para quem mora em SP, quinta-feira as 10h30 tem encontro com Lucas na Paulista. Pessoas é pertinho da minha casa, então se você nao vai conseguir participar diz aí o que quer que ele saiba, eu com certeza vou tentar passar os recados de todos vocês, nem que escreva eles e faça uma carta, então se quer dizer algo para ele e não vai conseguir dessa vez eu vou ser a voz de vocês.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade.

Capítulo 92 - Casamento


Sai e deixei ela com sua mãe e sua sogra. Fui para a frente do salão que já estava cheio. Os padrinhos e madrinhas, as crianças e os pais estavam todos ali do lado de fora. 

_os pais podem ir para o camarim dela, por favor e mandar as mães para cá. - Eu disse e todos me olharam. O pai de Beatriz pegou minha mão e a beijou e saiu em direção ao camarim e o padrasto dela foi logo atrás. _se juntem a seus pares, por favor, gente. E as crianças venham aqui para frente. - Todos faziam o que eu mandava sem nem pensar. _amor, chama a juíza para mim, por favor. Gente, vamos começar. - Eu disse e todos pareciam nervosos. _nós estamos aqui para celebrar o amor da Bia e do Bruno. Eles nos escolheram para estar aqui por que somos importantes para eles, então vamos mostrar que eles também são muito importantes para nós. - Todos estavam prestando atenção no que eu dizia e estavam muito animados e concordando com tudo. 

_você é a Gabriela? Melhor amiga da noiva? - Uma moça loira com um terno preto muito elegante disse se aproximando. Lucas vinha logo atrás dela. 

_juíza Donovan, sou eu mesmo. - Eu disse a cumprimentando. _podemos começar agora? - Eu perguntei olhando-a e ela assentiu. 
   _podemos, claro. - Ela disse animada. _pedirei que todos se preparem e as portas sejam fechadas. Comecem assim que estiverem prontos. - Ela disse e eu assenti. Ela se afastou e todos ainda estavam me olhando. 

_gente, vamos começar com as crianças. Vão entrar os dois casais e logo em seguida a mãe da noiva com o pai do noivo. - Eu disse vendo a mãe de Beatriz se aproximar. _Bruno vai entrar em seguida com sua mãe. - Bruno assentiu e esfregou as mãos, ele com certeza estava nervoso. _aí vem os casais de padrinhos nessa sequencia que estamos. Podemos entrar devagar, tranquilos, podemos sorrir, ser natural. - Eu dizia e todos assentiam. _depois de nós entram os gêmeos com as alianças e depois a Bia com os pais, alguma dúvida? - Perguntei e todos negaram com as cabeças. Olhei para a assistente de organização e ela assentiu sorrindo. 

_tudo certo, madrinha. Agora fique calma que tudo dará certo. - Ela disse sorrindo e eu respirei fundo. 

_ai, estou nervosa mesmo. Socorro. - Eu respirei fundo, ela riu e Lucas me abraçou. 

_imagina quando formos nós? - Lucas perguntou ainda abraçado comigo e eu assenti com a cabeça e olhei para ele sorrindo. _realmente espero que não demore por que tenho certeza que quero passar a vida com você. - Ele segurou minhas mãos e as beijou e logo em seguida me envolveu em seus braços. Ouvimos a juíza anunciando o início da cerimônia e depois de alguns minutos a música de entrada começou a tocar. Eu com certeza podia estar chorando agora, mas não vou, pretendo me acalmar. Eu respirei fundo e fomos para a fila e finalmente a porta se abriu. As crianças começaram a entrar e isso era lindo demais e toda a cerimônia seguiu como programado. Os casais de padrinhos começaram a entrar depois que Bruno chegou lá na frente. Ele parecia nervoso demais. Christian era o primeiro padrinho e tudo só seguiu naturalmente depois que ele deu o primeiro passo pelo salão, tudo estava lindo demais. Flores brancas envolviam todo o salão e andávamos por um corredor com muitas luzes a nossa volta. Bruno nem conseguia sorrir de tão nervoso que estava. Todos os casais de padrinhos entraram e era a vez dos gêmeos, aquele momento me preocupou um pouco, pois achei que eles podiam não querer entrar ou algo tipo, mas penso isso me esquecendo como eles são maravilhosos. Ver Bernardo e Julia caminhando tranquilamente na nossa direção quase me fez chorar, eles eram lindos demais e a pouco mais de dois anos atrás eu nem conseguiria imaginar Beatriz sendo mãe e hoje vendo eles dois assim entrando no casamento da minha melhor amiga posso dizer que sou muito feliz por partilhar de todas essas felicidades com ela. Bruno já estava com os olhos marejados, assim como a maioria das pessoas que estavam no salão vendo os dois entrarem. As portas se fecharam e eu respirei fundo, era a vez dela, era a vez da minha melhor amiga ser o centro de todas as atenções e ela merecia isso mais do que ninguém. Naquele momento conseguia me lembrar da pequena menina morena se apresentando para mim a uns 15 anos atrás e nos últimos 15 anos eu nem podia imaginar que aquela morena baixinha poderia se casar e hoje estou aqui, com os olhos marejados esperando ela entrar vestida de noiva. Vi a minha melhor amiga se tornar mocinha, vi ela se formar, vi ela se tornar produtora, vi ela se tornar mãe e agora finalmente estou vendo minha amiga se tornar esposa. 

As portas se abriram devagar e meu coração acelerava a cada momento em que ela se abria mais. Lucas apertou minha mão e eu o olhei sorrindo. Ele beijou minha testa e nós dois olhamos para a porta. Já podíamos ver a silhueta de Beatriz contra a luz do sol e eu respirei fundo, não conseguia respirar direito. Ela deu um passo para dentro do salão. Cada um de seus pais de um lado dela que tinha o sorriso mais lindo do mundo. Eles começaram a andar pelo salão devagar. Ela só tinha olhos para Bruno, seu olhar não saia do dele. O olhei e ele estava chorando muito, não conseguia parar de chorar olhando-a e isso me fez sorrir muito. 

A música se suavizou quando ela se aproximou. Bruno andou um pouco até ela que estava sorrindo muito. Ela limpou as lágrimas dele e virou para seus pais que lhe beijaram a testa um de cada vez, Bruno beijou sua mão e a trouxe até o altar novamente onde a juíza os esperava sorrindo. 

_pega o buquê da mamãe, Julia. - Eu me abaixei e disse no ouvido de Julia que andou até Beatriz. Beatriz a olhou e lhe entregou o buquê sorrindo e me olhou. Eu sorri e assenti e ela fez o mesmo. 

A cerimônia começou e tenho que admitir que chorei, chorei muito. Lucas até riu de mim algumas vezes, era difícil ver minha amiga finalmente se casando, eu sabia que ela estava feliz e estava feliz demais por ela. 

_não chora, amor. - Lucas disse rindo e limpando minhas lágrimas quando saímos do salão. Beatriz e Bruno estavam cumprimentando sua família.

_não ri, idiota. - Eu disse rindo com ele. 

_filha. - Eu ouvi e nós olhamos para trás. Meus pais estavam se aproximando. Me abaixei e Rafaela me abraçou. Beijei seu rosto e Gabriel me abraçou quando Rafaela me soltou. 

_como está meu amorzinho? - Perguntei abraçando Gabriel que sorriu me olhando. Pus ele no chão e os dois saíram correndo para brincar com as outras crianças que não estavam muito longe. 

_já falaram com eles? - Minha mãe perguntou. Meu pai estavam ao seu lado e é claro que o clima estava estranho. 

_ainda não. Estão lá dentro com a família. - Respondi e entrelacei meus dedos nos de Lucas sem olhar para meu pai. 

_eu queria pedir desculpa para vocês. - Meu pai disse e todos olhamos para ele. _eu estava errado, ter um filho não te torna menos homem para minha filha, na verdade ter assumido esse filho só demonstra que é responsável e um homem de verdade e se a Gabriela gosta de você nós não somos ninguém para proibi-los de ficar juntos, então quero lhes pedir desculpas, principalmente para você, Lucas. Você deve ser um cara incrível para Gabi gostar de você e sei que ficou do lado dela quando o Thiago a traiu e só tenho que agradecer por cuidar da minha filha, já que eu não consigo mais fazer isso. - Meu pai disse e eu estava sorrindo muito quando ele terminou de falar. 

_eu amo você, pai. - Eu disse abraçando meu pai. 

_amo você, minha princesa. E se você o ama, ele faz parte da família. - Ele disse e eu não conseguia parar de sorrir. _aliás, tenho que admitir que até seu olhar é diferente de quando estava com Thiago, só demorei para perceber isso e admitir para mim mesmo. - Ele disse todos estávamos sorrindo. _me dá um abraço aqui, garoto. Seja bem-vindo a família. - Meu pai disse puxando Lucas para um abraço. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI

Pessoas, está acabando e estou em prantos com isso. Mas vamos aproveitar enquanto ainda estamos aqui e comemorar que a história nova logo sai.

Bom, se tem algo para falar para o Lucas comenta aí, prometo que vou tentar passar tudo de vocês para ele.

Até breve, pessoas.

Beijinhos,

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...