1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Antes do Problema - Minha filha

História T3ddy - Quando é para acontecer - Antes do Problema - Minha filha


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessooooaaasss!! Eu não desisti, me perdoem, me perdoem, me perdoem!!

Eu fiquei sem notebook e perdi uma parte que já tinha escrito. Ainda não está pronto, mas faz muito tempo já é eu já estava morrendo de saudade então voltei ❤️

Então boa leitura e espero que gostem, de verdade!!

Capítulo 94 - Antes do Problema - Minha filha


Deixei Beatriz e Bruno em casa, eles estavam muito animados para ver os gêmeos e era até engraçado vê-los daquela maneira. 

LIGAÇÃO ON 

_oi amor. - Eu disse atendendo o telefone. Estava saindo do carro no estacionamento do shopping. O chá de bebê de Maju é amanhã e vim comprar as lembrancinhas. Organizei tudo com a família dela, é até um pouco estranho se você pensar, eu concordo, estou ajudando a organizar o chá de bebê da garota que está grávida do meu namorado, mas acredito que temos que nos dar bem, por  que a Laysa é para a vida toda e eu amo essa menininha como eles. Mas já chega de falar, vamos a conversa: 

_onde você está amor? - Lucas perguntou. 

_entrando no shopping, vim comprar as lembrancinhas do chá da Laysa como te falei. - Respondi entrando no elevador. 

_me espera aí que eu vou te buscar. - Ele disse animado, o que me fez sorrir. 

_amor, estou de carro. - Eu disse. 

_nao importa! Eu quero participar de tudo, ainda mais se você estiver junto. Me espera. - Ele disse e desligou. Eu já estava com um sorriso bobo no rosto quando entrei na loja. Era uma loja linda de coisas de bebe. Uma moça muito educada que devia ter uns 17 me ofereceu ajuda e eu aceitei. Expliquei para ela sobre o chá de bebê e fomos ver algumas opções, não sabia como Maju gostava das coisas, algumas ela tinha escolhido e eu baseava o restante nessas escolhas, mas Laysa com certeza tinha um chá de bebê com meus gostos. 

Mesmo com meus gostos eu sou indecisa demais então já devia estar ali na loja a uns 40 minutos, com certeza já estava deixando aquela menina louca, mas não conseguia me decidir. 

_está enlouquecendo a moça, Gabriela? - Ouvi e olhei para trás sorrindo, esperava ver Lucas ali, mas não foi o que aconteceu. 

_Leo? O que está fazendo aqui? - Perguntei sorrindo enquanto abraçava Leonardo. Tenho que admitir que ultimamente é estranho ver Leonardo às vezes. Ele é meu amigo é muito tempo, sempre nos demos muito bem, mas de uns tempos para cá ele vem pegando muito no pé de Lucas e no meu em relação a ele. Eles não têm se dado bem e eu não sei muito bem por que mas é estranho vê-lo em certos momentos. 

_vim comprar um presente para Laysa para o chá de amanhã e te vi aqui. - Ele disse sorrindo e eu sorri olhando-o. 

_estou escolhendo as lembrancinhas do chá de amanhã. Espero que seja algo que a Maju goste de dar aos convidados e temos gostos um pouco diferentes então isso é um desafio. - Eu disse e ele deu uma gargalhada alta. 

_com certeza gostos bem diferentes. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos. Leonardo estava bem próximo de Maju nesses tempos, ele sempre estava junto dela, mesmo que na maioria das vezes eles brigassem. Às vezes os via brigar baixo para ninguém ouvir, até. Às vezes eu suspeito que eles estão namorando, mas aí ele surge ficando com uma garota e tiro isso da cabeça, embora as brigas constantes possam provar isso. Bom, não sei, eles não se assumiram, vocês apostam algo? 

_tudo bem aqui? - Ouvimos e nos viramos. Dessa vez era Lucas e não parecia ter gostado de ver Leonardo ali. 

_oi amor. - Eu disse animada e o abracei. Até exagerei um pouco nessa emoção para ver se quebrava o clima desagradável do momento. 

_oi Lucas. - Leonardo disse e os dois se cumprimentaram se cara fechada e eu respirei fundo. A vendedora me olhava um pouco assustada. _bom, eu já vou indo. Ainda preciso achar um presente para Laysa. - Ele disse e Lucas me olhou sem gostar. 

_nao precisa comprar nada. - Lucas disse olhando-o, mas Leonardo ignorou. _tchau gente, até amanhã. - Ele disse e saiu da loja. 

_voce está bem? - Perguntei olhando para Lucas que bufou irritado.

_por que esse babaca estava com você? E por que ele precisa comprar presente para minha filha? - Lucas perguntava bravo.

_amor, ele entrou na loja a uns 5 minutos só. Ele estava passando e me viu e entrou só para cumprimentar e eu já te disse que acho que ele está a fim da Maju, ele que agradar ela e a Laysa está no meio de tudo dela, agora. - Eu disse e Lucas cruzou os braços irritado. O que me fez rir. 

_do que você está rindo, Gabriela? - Ele perguntou muito bravo e eu ri.

_voce fica lindo assim bravinho. - Eu disse e o beijei o rosto._voce precisa manter a calma, por que amanhã o Léo vai estar no chá da Laysa e não podem brigar lá, amor. 

_nao vamos brigar, ele pode fazer o que quiser com a Maju, desde que minha filha não esteja no meio disso. - Lucas disse bravo e eu sorri, o que o que fez sorrir também. 

Lucas e eu escolhemos as lembrancinhas e fomos para a casa dele. Os pais de Lucas estavam chegando hoje à noite para o chá de bebê e eu iria fazer um jantar para eles. Lucas estava mais calmo e feliz, a ideia de uma filha e tudo dando certo era maravilhosa para ele que já era um pai maravilhoso.


Notas Finais


Obrigada por chegar até aquiiiiiiii ❤️❤️❤️

Pessoas, o que acham que vai acontecer nesse chá de bebê hein? A primeira parte do chá de bebê sai Ainda essa semana e garanto para vocês que reviravoltas loucas acontecerão nesse chá de bebê. A Laysa vai mudar a vida de muita gente, para bem ou não.

Não desistam de mim, pessoas! Eu não desisti de vocês, então comentem, por favor! Seus comentários me animam demais (só não me chamem de desgraça como fizeram nos comentários do capítulo anterior kkkkk)

Até logo, pessoas

Beijinhos ❤️

A história Ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...