1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quem vai assumir? >
  3. Banheira

História T3ddy - Quem vai assumir? - Banheira


Escrita por: oliotink

Notas do Autor


OOOPAA 💙

Eu esqueci completamente de responder os comentários do cap 22. Perdoa a tia cheia de coisa na cabeça e nso desista de mim. Vou responder tudo de uma vez agora.

E muito obrigada pelo apoio de vocês, motiva demais! 💙

BOA LEITURA AÊ 💙

Capítulo 24 - Banheira


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quem vai assumir? - Banheira

Quando abri meus olhos estava agarrada a Lucas. Até aí nada de novidade, sempre dormimos assim. Mas dessa vez era diferente, não sei explicar exatamente. Depois de ontem, eu realmente tive certeza que de estou apaixonada. E é engraçado isso, porque eu havia prometido que não ia me apaixonar por um bom tempo, mas aí Lucas entrou na minha vida e fudeu com os meus planos. Mas isso é uma sensação maravilhosa que eu só tenho a agradecer ele. 

 Levantei com cuidado para não acordá-lo e fui até o banheiro. Quando sai, vesti um short jeans claro e um bory branco. Abri a porta e dei de cara com o Castanhari, que me cumprimentou e desceu junto comigo até a cozinha, que estava vazia.

Coloquei café pra gente e me sentei. O olhei e ele estava alheio. Não posso ficar guardando minhas curiosidades, então o chamei e ele me olhou.

– Não rola saudade? Tipo, você e Pathy? – pergunto e ele inicialmente me olha surpreso, mas depois ri

– Nossa… Assim? Do nada? – pergunto rindo e eu assinto deixando claro que eu queria uma resposta – Ah, sei lá… O que a gente teve foi foda. Acha que ela sente?

– Ela é durona, né? Não deixa muito evidente os sentimentos. Mas acredito que rola um remember numa boa – eu disse bebericando meu café e ele ri.

– Ninguém sabe o dia de amanhã. E eu gosto dela pra caralho, tipo, amo ela ainda, mas… – ele parou imediatamente quando ela entrou pela porta da cozinha.

Ela deu bom dia e pelo jeito não escutou nada. Olhei Castanhari e ele bebia o café com cara de paisagem. Não aguentei e comecei a rir.

– Que foi, louca? – ela me pergunta rindo contagiada.

– Nada não, só lembrando de umas coisas… – digo me recompondo. Castanhari  me olhava com uma cara que não sei decifrar, mas com certeza não gostou da bandeira que eu dei.

– De ontem, né? Porque foi uma bateção de cama na parede que só Jesus! – ela disse e eu ri alto me levantando.

– Ah, isso aí eu ouvi também, hein? Tava lá fora e não fui poupado – Castanhari disse entrando na dela. Claro que não ia perder a oportunidade.

– Transem vocês dois e não encham meu saco! – digo saindo de lá.

Ainda ouvi Pathy gritando meu nome, mas nem olhei pra trás, só sabia rir. Entro no quarto e ele ainda dormia. Estava uma graça todo esparramado, cabelo desarrumado e só o lençol cobrindo suas partes íntimas. Me sentei ao seu lado e beijeu seu rosto, fazendo ele se mexer e abrir os olhos, sorrindo.

– Nossa, que romântica você… – disse sorrindo. Revirei os olhos rindo e dei mais um beijo, mas agora na boca. – Eu tô com bafo

– É, eu percebi mesmo… – digo brincando e ele me empurra da cama. Super delicado – Vai colocar uma roupa pra gente descer.

Ele concorda levantando e caminha até o banheiro, desfilando sua linda bunda na minha frente. Vontade de morder! Me sentei na cama e troquei mensagens com meus amigos, que eu já estava morrendo de saudade. Depois de sair do banheiro, nós descemos e ele tomou café da manhã com o Júlio, Vilhena, Lukas e o Igor.

– Cadê meu mozão? – Júlio pergunta me olhando.

– Na real, cadê o resto da casa, né? – Lukas pergunta.

– Não sei, quando acordei não estavam mais – respondo e eles assentem.

O pessoal todo estava na praia como esperado. Nós fomos até lá e logo avistamos eles. Estavam todos juntos e nos juntamos a eles.

– Arrumei uma festa hoje, vocês vão? – Lukas perguntou olhando nós dois. Lucas estava sentado e eu entre pernas dele na areia.

– Opa! – digo animada – Quero beber mesmo!

– Não seja por isso! – ouvi Igão e quando olhei ele estava me entregando uma garrafinha de cerveja. Agradeço com um sorriso e dou um gole na bebida.

– Mas e nossa festinha particular? – Lucas sussurrou no meu ouvido e eu ri.

– Podemos ir nas duas… – digo depois de inclinar meu rosto e olhá-lo. Ele sorri malicioso e eu dou um selinho nele.

{•••}

– Não se atrasa, Clara! – ouvi a Pathy gritar antes de ambas entrar no quarto em que estávamos.

– Já vai tomar banho – digo a Lucas.

– Vamos comigo? – pede me abraçando por trás. Ele começou a dar beijos molhados na minha nuca e eu já estava ficando mole.

– Lucas, a gente vai se atrasar… – digo fraca.

– Não se você vier tomar banho comigo… – disse subindo as mãos até meus seios. Ele apertou e eu suspirei. 

– Por que eu não consigo resistir a você? – pergunto me virando e o encarando. Ele ri e me dá um beijo carregado de malícia.

– Porque eu sou bom demais! – disse e me prendeu contra ele, apertando minha bunda forte.

Me afastei e comecei a abaixar meu short e depois desamarrarei meu cabelo. Abri meu bory, já que ele nunca acerta o fecho da peça e ele me olhava mordendo os lábios. Tirei a peça e imediatamente ele me agarrou e me beijou, massageando meus seios. Coloquei a mão na barra da blusa e puxei pra cima, tirando. Abaixei sua bermuda e ele terminou de tirar com os pés. Puxei sua cueca de um vez só e senti seu membro completamente duro bater em minha intimidade já molhada, me fazendo soltar um gemido baixo. Ele me pegou no colo e foi caminhando até o banheiro. Lucas me colocou sentada na pia e foi ligar o registro da banheira. Voltou a mim e me beijou ferozmente. Ele abriu minhas pernas e passou a língua entre elas.

– Lucas, tem que ser uma rapidinha… – digo segurando seus cabelos e fazendo ele me olhar.

– Eu sei… Nem por isso eu vou deixar de te fazer gozar no oral – ele disse me arrepiando inteira.

Lucas abriu meus lábios vaginais e deu um chupão ali. Mordi meu lábio pra não gemer alto demais. Depois de algumas lambidas e chupões, eu não conseguia me segurar mais. Via Lucas se masturbar e aquilo só me enchia de prazer. Minhas pernas ficaram bambas e logo meu líquido escorreu. Ele subiu até mim sorrindo safado e me deu um beijo longo. Lucas me desceu da pia e me ajudou a andar até a banheira, já que minhas pernas estavam completamente moles.

Me sentei na parede da banheira e Lucas se encaixou entre minhas pernas. Primeiro ele ficou brincando com seu membro na minha entrada, me causando um desespero. Meu corpo precisava dele.

– Para de graça, Lucas! – o repreendi ofegante e ele riu roucamente.

– Só porque você fica linda com essa carinha desesperada por mim – disse em sussurros. Lucas me penetrou lentamente enquanto me beijava. Como é maravilhoso sentir Lucas dentro de mim.

Arranhava suas costas enquanto ele se movia rapidamente. Nós controlavamos nossos gemidos com beijos desesperados. Mais alguns movimentos rápidos e nós chegamos ao nosso ápice. Ele me abraçou  e depois me beijou, mas dessa vez de forma calma.

– Agora eu deixo você tomar banho… – disse sorrindo e puxou meu lábio inferior – Ou melhor, eu vou dar banho em você – disse malicioso.

Ele me virou de costas e passou o sabonete por toda a região. Fiz o mesmo com ele e depois que terminamos, saímos juntos do banho enrolados na toalha.

Procurei na minha mala um vestido vermelho e justo. Peguei uma calcinha e vesti também. Lucas também se arrumava e foi secar o cabelo no banheiro. Não exagerei na maquiagem, apenas abusei do rímel e batom vermelho. Escovei meus cabelos e passei perfume. Lucas também estava pronto e lindo. Usava uma calça clara manchada e uma blusa branca de mangas compridas. E ainda o óculos que o deixava muito gato.

– Vou ter que ficar te vendo com esse óculos e não te agarrar no meio do povo? – pergunto com uma sombrancelha arquiada. Ele ri.

– Pior eu que vou ter que te ver gostosa nesse vestido e não te agarrar – disse dando um tapa na minha bunda.

Ele me puxou e me beijou. Mas logo bateram na porta e nós nos separamos assustados. Arrumei meu vestido, peguei minha bolsa e abri a porta. Descemos e geral já estava na sala, estavam só esperando nós dois.

– As noivas chegaram! – Igão disse zoando.

– O T3ddy sozinha já demora, com a Clara ele quase não vem! – Chris também sacaneia e eu ri.

– Já fizeram o stand up, agora já pode ir indo! – digo empurrando Christian e eles riem.

Não sei como ficou a divisão de quem ia no carro de quem. Mas sei que fui com o Gusta pois a achei mais seguro, já que ele é mais responsável que eu e não bebe nada. 

...


Notas Finais


obrigada por ler 💙

acho que no próximo cap, vou postar também o primeiro capítulo da outra fic com o T3ddy.
to com fogo e nao consigo segurar mais HUEHUEHUEHUEHUE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...