1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy And Love 2 >
  3. Retorno do Diário e o Plano

História T3ddy And Love 2 - Retorno do Diário e o Plano


Escrita por: mwcxnha

Notas do Autor


Mais sofrimento 😿. Mas também revelações e DECISÕES QUE VÃO INFLUÊNCIAR PAKAS 🙀. Prepara o ❤️

Capítulo 42 - Retorno do Diário e o Plano


Fanfic / Fanfiction T3ddy And Love 2 - Retorno do Diário e o Plano


•••••••No Dia Seguinte<< 





               POV T3ddy 

Cheguei em meu apartamento, me joguei no sofá desabando em lágrimas. Não achamos a Júlia, e cada vez meus pensamentos se afundam mais. 

Minha namorada, a mulher que eu amo está nas mãos de um bandido. 

Os fãs já estão sentindo a falta dela, mesmo sem saber sobre o sequestro. 

Eles ficam perguntando no Twitter o por que ela sumiu das redes sociais, em algumas horas já se preocuparam. 

Fiquei chorando por alguns minutos com a cabeça afundada na almofada. Eu ainda não acredito que isso aconteceu com a Júlia… 

E eu não consegui evitar ! 







                 ( … ) 

Está sendo praticamente o pior dia de todos. Longe da mulher que eu amo e saber que ela está sofrendo. 

Os fãs da Judi estranharam que hoje não teve vídeo, e que ela não esta nas redes sociais. 

Talvez seja a hora de revelar o que aconteceu, não vai ser segredo pra sempre… 

Peguei meu celular e fui pro Twitter. 


*Talvez vocês tenham percebido que eu e a @Judie sumimos do Twitter… bom, ontem a noite estávamos na calçada do nosso prédio*

*Eu estava voltando pro meu apartamento quando ouvi o grito dela, dois caras a levou para um carro*

*Eu tentei salvá-la mas o Pug foi baleado, ele está bem, os caras levaram minha namorada*

*Eu e a família dela já fizemos a queixa, mas até agora não recebemos nenhuma noticia*

*Todos estamos muito tristes pelo ocorrido, mas se deus quiser a Judi vai voltar bem* 



Depois de fazer os Tweets deixei meu celular de lado e voltei a chorar… EU SÓ QUERIA ELA AQUI DO MEU LADO !! 




••••No Rio de Janeiro 






               POV Felipe (Neto) 

Estava no Twitter falando sobre a vida, agradecendo as corujas e etc. Até que vejo uns Tweets do T3ddy que simplesmente acabaram comigo. 

COMO ASSIM A JUDI FOI SEQÜESTRADA ? Nossa mano, isso não pode ser real. 

Rapidamente mandei uma mensagem pro T3ddy, isso só pode ser um trollagem. 

•••Wpp On 

Eu: Mano, é sério aqueles Tweets sobre a Judi ? 

T3ddy: Infelizmente sim, cara 

Eu: Mas como isso aconteceu ? 

T3ddy: Nós dois brigamos, e ela saiu pra levar o Pug pra passear, aí aconteceu 
         

Eu: Pô cara, mas quem fez isso ? 

T3ddy: Ninguém sabe 








               POV Judi

Fiquei no canto daquele quarto abraçada com minhas pernas chorando. Depois da pior noite da minha vida tenho certeza que será os piores dias da minha vida… 

Meus sentimentos só pioram, Gabriel (boyzinho) faz questão de dizer que vai ser assim pra sempre, que eu sou dele…

NÃO ! EU NÃO SOU E NUNCA VOU DER DELE ! 

Quando vi já estava chorando novamente. 

Observei a porta sendo aberta, Gabriel entra, rapidamente me recuo enquanto soluço. 

Ele fecha a porta e vem até mim.


— Não fica assim, bebê ! — O desgraçado se agachou 


Ele levou sua mão até meu rosto. Me esquivei o fuzilando com os olhos. 

— Sai daqui ! 

— Olha o jeito que você fala comigo, garota ! — Gabriel puxou brutalmente meu braço enquanto se levantava fazendo com que eu me levantasse também 


— Eu falo do jeito que eu quiser, você não manda em mim ! — O olhei com raiva 




Vi sua mão vindo na direção do meu rosto, senti minha bochecha queimar e arder. 

— Agora você vai ficar quietinha ! — Ele disse no meu ouvido 




Fiz cara de nojo, eu realmente sentia nojo dele, nojo de mim… 

Gabriel me empurrou sobre a cama e se deitou por cima de mim enquanto beijava meu pescoço… 



•••••Três Dias Depois 






               POV T3ddy 

Cada dia está sendo mais difícil viver sem a Júlia, saber que eu não posso proteje-lá, e que talvez ela não volte…

Mas eu não posso pensar nisso, ela vai voltar, voltar pra mim…

Todos nossos amigos e fãs da Judi estão sofrendo, criaram a hashtag no Twitter "BackToUsJudi" em apoio. 

Todos os dias eu procuro informações, câmeras da rua que possam ter flagrado o sequestro, testemunhas, mas nunca encontro nada. 

O Pug ainda está internado, ultimamente ele piorou, mas a veterinária disse que ele vai sobreviver. 

Estou no apartamento dela, talvez cheirando suas roupas e desabando em lágrimas. Até que avisto seu diário, vou até ele e o pego em mãos. 

Me sento na cama e abro o caderno. 


"21/08/2014

Querido diário, sei que estou muito velha pra escrever um, mas as coisas que estão acontecendo ultimamente precisam ser registradas. 

Bom, a dois anos atrás, quando eu tinha quatorze anos eu comecei um canal no Youtube. O canal fez sucesso e tudo mais, por causa das minha gameplays inúteis  me chamaram pra uma BGS. EU NEM ACREDITEI QUANDO RECEBI O CONVITE, mas ok. 

Eu fui, com certeza né, lá eu conheci o Alan, Felps e Cellbit. Eles são muito legais. 

E meio que… eu beijei o Cellbit ? Na verdade ele que me beijou, mas eu não queria, mas depois eu quis, aí depois eu me arrependi, mas aí eu beijei ele de novo, aí depois ficou o maior clima tenso sabe ? 

Mas agora só somos amigos, apesar de sempre que estamos juntos a gente acaba se beijando… há, é complicado ! Digamos que seja uma amizade colorida, e raramente nos vemos pessoalmente. 

Eu moro no fim de mundo de Araraquara, e ele em outro fim de mundo que é Carazinho. 

O Skype tem nos ajudado muito nisso, mas acho que esse "relacionamento" não vai dar em nada. 

Mas deixemos como está pra ver como que fica…"

                   _____//_____




QUE ? Ela ficou com o Cellbit ? E ainda disse que não tinha ficado ? 

Ta, eu não posso ficar nervoso com isso, ela nem me conhecia, e eu também já fiquei com várias meninas, até quando eu conhecia a Julia. 

Mas como eu sou curioso comecei a ler mais. 

"14/05/2015


Querido diário, novamente eu aqui. E sobre aquele meu "relacionamento/amizade colorida", eu estava certa quando disse que não ia dar em nada. 

Rafael está namorando, isso mesmo, é uma tal de Flavia Sayuri. Nunca troquei uma idéia com ela, então não posso julga em ser alguém legal ou chata. 

Mas eu só queria que ele não tivesse me iludido tanto, tipo… eu realmente gostava do Cellbit ! Mas enfim, não vou mais pensar nisso, agora somos amigos, e talvez nem isso sejamos mais. 

Ele já está se distanciando, não entendi isso… mas cada um sabe o que faz, mesmo quando estamos fazendo algo errado sabemos das consequências."

               _____\\_____ 


Nossa cara, que babaca, ele perdeu a Julia… Mas pensando bem foi melhor, hoje ela está comi…

Na verdade hoje ela não está comigo… ela não está aqui ! Quando vi novamente estava me afogando em minhas lágrimas. 


Ate que meu celular toca, era a Bruna.


•_•_•Ligação On•_•_•_

Eu: Alô

B: Oi, Lucas ! Tudo bem ?

Eu: Não ta nada bem ! 

B: Pois é, eu sei… to aqui na porta do seu prédio 

Eu: Ha, Okay, vou liberar sua entrada !

B: Beleza ! 

•_•_•Ligação Off•_•_•_





                POV Bruna 

— Okay Bruna, vamos lá, você não vai voltar atrás. Já está aqui e agora vai e até o final ! — Falei pra mim mesma enquanto respirava fundo 




Peguei minha bolsa e aleguei que o frasco estava lá. Desci do carro e fui até a recepção, o porteiro já me autorizou a subir. 

Quando cheguei na porta do apartamento de Lucas novamente parei, respirei fundo, toquei a campainha. 

Ele abriu a porta, seus olhos estavam vermelhos e inchados. Fui até ele e o abracei. 

— Não fica assim… — O soltei enquanto fitava seus olhos 

— Não tem como eu fica bem até a Judi voltar, não tem ! — Seus olhos marejaram 

— *Suspiro* posso entrar ? 

— Claro ! — Ele deu espaço da porta 





Entrei e me senti no sofá, Lucas fechou a porta e se sentou ao meu lado.  


— E o Pug ? — Perguntei observando ao meu redor 

— Ele ainda ta internado, só piorou ! Mas ele vai sobreviver…

— Hum, e os vídeos ? Ultimamente você não tem postado ! — Levei minha mão esquerda até seu ombro 

— Eu não consigo gravar… e nem terminar de editar os que já estão prontos ! Eu não consigo fazer nada ! — Ele colocou um almofada no rosto e afundou sua cabeça na mesma. O abracei de lado. 

— Vou pegar uma água pra você ! — Me levantei e fui na direção da cozinha 




Peguei um copo e coloquei água dentro, olhei na direção da sala pra ver se o T3ddy estava olhando. Ele ainda estava com a cabeça na almofada chorando. 

Rapidamente abri minha bolsa e peguei o frasco. O abri e joguei a substância na água. 

Mexi um pouco o copo pra água se misturar com o pó. Voltei pra sala e me sentei do seu lado. 


— Toma, pra te acalmar ! 



Lucas pegou o copo, colocou a almofada no seu colo e bebeu a água. É agora Bruna, sua oportunidade de ter Lucas só pra você…





 
                POV T3ddy

— Ta melhor ? — Ela perguntou me encarando 


"Como se um copo de água fosse me acalmar" 

— Um pouco… 

— Okay…




Ela ficou em silêncio me encarando, logo minha visão começou a ficar turva. Eu sentia uma tontura e dor forte na cabeça… até que minha vista se apagou completamente. 
 


Notas Finais


EITA… oq será q a Bruna vai fazer ? 😏. Ti deixo na curiosidade, e comentem hein ❤️🌈🙀😹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...