1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy And Love 2 >
  3. Achamos ela !

História T3ddy And Love 2 - Achamos ela !


Escrita por: mwcxnha

Notas do Autor


Genthy. Cap promete, EITA q umas revelação aí vai te deixar DE QUEIXO CAÍDO 😹😹. ❤️🌈 Boa Leitura !

Capítulo 43 - Achamos ela !


Fanfic / Fanfiction T3ddy And Love 2 - Achamos ela !


                POV T3ddy
                   ( … ) 


Abri os olhos lentamente, eu estava no meu quarto. Senti alguém me abraçando, olhei pro lado e Bruna estava lá… 

ELA ESTAVA NUA, E EU TAMBÉM ! 

Não, isso não pode ter acontecido… observei mais ao meu redor, tinha uma camisinha usada jogada na cama. 

Rapidamente me levantei pegando minhas roupas. Bruna abriu os olhos e me encarou. 

— Já acordou, amor ? — Ela sorriu 

— O que aconteceu ? Você é doida ? — Comecei a me vestir 

— Eu sou doida ? Você que começou a me beijar ! 

— NÃO ! EU NÃO FIZ ISSO… eu não lembro 

— Não lembra mas fez, e não sentiu nem um pingo de falta da sua namoradinha ! 

— SAI DAQUI AGORA ! — Falei já com raiva 




Sai do quarto e fui pra sala, me sentei no sofá enquanto esfregava meu rosto. Que merda que eu fiz ? Será que eu realmente comecei a beija-la ? Não, eu não posso ter feito isso, eu nunca faria isso. 

Bruna apareceu na sala, ela me encarou. 

— Você é um babaca, agora vem com a desculpa que não lembra de nada… 

— EU NÃO FIZ NADA ! VOCÊ ME DOPOU ! — Me levantei bruscamente 

— EU NÃO TE DOPEI, VOCÊ TRANSOU COMIGO PORQUE VOCÊ QUIS ! — Ela me encarou e depois saiu 




— HAAA ! — Gritei enquanto dava um soco na parede 



Eu não acredito que isso aconteceu, ISSO NÃO PODE SER REAL !! 







               POV Pedro 

Mano, é tão ruim não ter minha irmã do meu lado. Ta que a gente mora longe, mas saber que ela pode estar sendo abusada me faz ficar mal, bem mal…

Ela é minha irmã, cara. Aquela coisa chata que sempre me batia quando eu entrava no quarto dela, que saia no tapa comigo quando eu a xingava… que proibiu eu de namorar. 

Minha irmã, minha Judi. A Isa toda hora chora também, parece que ela e a mamãe são as que mais estão sofrendo. 

E eu não posso fazer nada pra mudar isso, absolutamente nada. 

Na verdade eu posso, seria mais fácil se tivesse um stalker, investigador particular, e essas pessoas agindo juntamente com a polícia. 

Sim, é isso… rapidamente peguei meu celular e fui falar com uns amigos meus. Eles vão saber o que fazer. 







    
               POV Cellbit 

A fixa ainda não caiu do que aconteceu com a Judi. Por que isso ? Por que ela ? Ela nunca fez mal pra ninguém !  

Sempre foi carinhosa, gentil, doida, e poucos deram valor nisso… inclusive eu ! 

Se eu tivesse, sei lá, insistido mais talvez hoje estaríamos juntos. 

Mas o mundo da voltas, não é mesmo ? 

Na época eu não estava pronto pra um namoro a distância, eu não tinha maturidade o suficiente pra ter um relacionamento com alguém e não poder ver essa pessoa todos os dias, beija-la, abraçá-la. 

E essa falta de maturidade me fez perder Julia, e talvez eu nunca mais vou ter ela de volta… 

Porque agora ela está com o T3ddy, e os dois são felizes, eu preciso aceitar isso. 



=•=••Lembranças On••=•=


Estava deitado na minha cama desarrumada, Júlia estava na cadeira do PC com a Mina em seu colo. 

Ela está aqui a uns três dias, e é bom ter ela do meu lado, mas ruim por não ser todos os dias. 

Isso me deixa louco, não ter ela quando eu preciso, não poder beijar sua boca todos os dias, sentir seu cheiro…

E isso acaba comigo aos poucos, seria tudo mais fácil se morássemos mais próximos, mas é longe pra caralho nossas cidades. 

E parece que tudo conspira para não ficarmos juntos… até nós mesmos.

Júlia se levanta da cadeira e deixa Mina no chão. Ela vem até mim.

— Rafa, eu vou embora amanhã ! — Disse ela se sentando ao meu lado 

— Mas já ? — Fiz voz de criança a encarando 

— Xim, eu quelia ficar mais mas eu tenho aula — Ela também fez voz de bebê 

— Owwon… vou sentir saudades ! — Me sentei fazendo cara de dó @•@ 

— Eu também ! — Ela fez uma carinha fofa 



Aproximei meu rosto, coloquei minha mão em seu queixo e selei nossos lábios, iniciamos um beijo que durou uns três minutos até perdermos o ar. 


— Você não acha isso estranho ? Tipo… manter algo a distância é difícil e ruim, talvez não vai dar certo ! — A encarei ainda segurando seu rosto 

— Mas como assim não vai dar certo ? Deu até agora, quatro meses que a gente conseguiu manter isso…

— Eu sei, mas é desgastante, a gente ta se vendo de vez em nunca, só quando vai ter um feriado prolongado você vem pra Carazinho ou eu vou pra Araraquara ! Não te ter do meu lado sempre é difícil 

— E você acha que desistindo você vai me ter do seu lado, Rafael ? — Júlia franziu o cenho 

—… se realmente fosse dar em alguma coisa já estaríamos namorando, mas nem somos assumidos ! 

— E dai ? 

— E dai que… Aff, parece que pra você não é nada ! 

— Como que parece que pra mim não é nada ? É você que quer desistir de tudo e… 

— Tudo o que ? Só somos amigos ! 

— Só amigos ? E esses beijos ? Esses abraços ? Isso tudo vai além da amizade ! Mas parece que pra você não significa nada, né ? 


=•=••Lembranças Off••=•=




Eu faço de tudo pela felicidade da Júlia, até mesmo desistir dela. Fora o fato de que eu e a Bia temos um lance. 

Mas eu não quero ficar com alguém pra esquecer a pessoa que eu amo, quero ficar porque eu realmente gosto. 

E eu gosto da Bia, talvez seja a hora de esquecer a Judi e dar uma chance pra outras pessoas.

Quando eu namorei a Sayuri eu tentava esquecer ela, mas nunca consegui. 

No começo a Flavia era romântica, carinhosa comigo. Mas depois tudo isso foi sumindo, ela dizia que eu era imaturo, e tudo já era motivo pra brigas e mais brigas. 

Se Júlia estivesse em seu lugar tenho certeza que tudo seria diferente. Que nós seriamos felizes, e que ela saberia me amar… 

Mas agora nada disso vale, ela ama outra pessoa e essa outra pessoa também ama ela. 

E agora ela está… nas mãos de um desgraçado. Eu fiz muitas merdas na vida, elas doeram, mas nada doeu mais que isso e a morte da Mina. 



             POV T3ddy 

Eu ainda não acredito no que aconteceu, ela me dopou… eu trai a Julia ! 

Sempre algo da errado, primeiro minha namorada é seqüestrada e depois uma louca faz isso. 

Eu não esperava isso da Bruna, eu achei que ela fosse amiga da Judi, mesmo eu já tendo percebido alguns olhares. 

Até que meu celular toca, era o Mauro. 


=•=•=•Ligação On•=•=•= 

Mauro: Eai T3ddão ! 

Eu: Oi, Mauro 

Mauro: Eai, melhorou um pouco ? 

Eu: Só piorei, e você não acredita no que aconteceu ! 

Mauro: Fala aê 

Eu: Eu e a Bruna transamos 

Mauro: VOCÊ O QUE ? 

Eu: Eu não tenho culpa, ela me dopou ! E quando eu acordei já tinha acontecido 

Mauro: Puta que pariu, mano… essa mina é doida ! 

Eu: É, eu sei… caralho mano, eu trai a Judi ! 

Mauro: Você não tem culpa, foi a menina que te apagou 

Eu: Mano… que merda ela fez ? 







                 POV Pedro

Já faz um tempo que estou esperando a resposta dos caras. Tenho uns colegas stalkers, e os caras são bons. 

Até que recebo uma notificação. 


Wpp On 


Matheus: Eai cara 

Eu: Eai, conseguiu ? 

Matheus: Sim, invadi o sistema das câmera da rua e consegui as imagens, eu e os brother usou o banco de dados e pegamos o número da placa 

Eu: Mas vocês vão achar minha irmã ? 

Matheus: É possível, mas não vai ficar barato 

Eu: Cara, eu pago o quanto você quiser 

Matheus: Ok, espera 

Matheus: Os brother já tem o endereço do local onde ta sua irmã 

Eu: Onde ? 


Notas Finais


Próximo Cap vai ser interativo. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...