1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy-Cuidar de Você >
  3. Você é patético!

História T3ddy-Cuidar de Você - Você é patético!


Escrita por: CahB3

Capítulo 3 - Você é patético!


Fanfic / Fanfiction T3ddy-Cuidar de Você - Você é patético!

A noite foi incrível, ver meu irmão sorrir, estar feliz, era a melhor coisa que poderia me acontecer, Gabriel sempre foi um amor de garoto, mas dava um certo trabalho na parte da comunicação, e com T3ddy, eu percebia que ele se sentia a vontade, e esse era o meu medo, tenho medo que ele se apegue, porque o que existe entre mim e Lucas é apenas um namoro fake, seguido por um noivado fake, que claro o casamento nunca acontecerá, mas para Gabriel, nós somos um casal de verdade, pessoas que se amam. Eu não sei bem, não tenho a total noção do que ele entende disso, essa palavra “amor”, já que ele tem apenas cinco anos. Eu não quero vê-lo passar por mais um abandono, eu sei que Lucas não tem obrigação nenhuma de ficar, e tenho certeza que quando Agatha dizer que o contrato acabou, ele vai jogar tudo pra cima e sair feliz da vida dando graças a Deus que se livrou de mim, e uma parte de mim não gosta disso, mesmo ele sendo estupido, muitas vezes chato, eu me acostumei, claro que os beijos e os abraços são apenas na frente das câmeras, ou perto dos amigos, mas eu gosto disso… Acho que quem acabou se apegando foi eu, e quem tem medo de sofrer um abandono pela terceira vez sou eu.

— Obrigada por trazê-lo até aqui...— Sorri agradecida, Gabriel havia “capotado” no carro, e Lucas disse que não precisava acordá-lo que ele traria ele e o colocaria na cama.

— Que isso...—  Sorriu colocando o corpo de Gabriel sobre a cama— Ele parece cansado. — sorriu observando o pequeno deitado sobre a cama. Me aproximei e tirei seus sapatos.

— Ele brincou de mais hoje. — Sorri.

— Bom… Já que estão entregue, eu preciso ir. — Sorriu.

— Eu te acompanho até a porta.— Falei, ele concordou, em silêncio saímos do quarto, encostei a porta, e caminhei com Lucas até a sala.

— É...Então...— Parados em frente a porta, Ele parecia sem graça, Ele estava sem graça? Ai meu Deus — Acho que já vou. — Abaixou a cabeça e encarou seus próprios pés.

— É...Ok.— Ri.

— Então...Boa noite.— Me olhou, deu um passo para me cumprimentar, e nos deparamos com aquele momento sem graça, não sabíamos se pegávamos na mão um do outro, se nos abraçávamos, ficamos dançando — Acho melhor eu ir...—  riu apontando pra porta, desistindo de qualquer cumprimento.

— É...— ri. Abri a porta, ele caminhou para fora.

— A gente se vê amanhã.— Disse com um aceno com os dois dedos na cabeça.

— A gente se vê amanhã. — Sorri. Ficamos nos olhando por alguns segundos, ele não se movia, e muito menos eu. Me assustei com a atitude dele, ele se aproximou, me roubando um selinho, um selinho demorado, e logo se afastou.

— Boa noite Milena.— Sorriu.

— Boa noite Lucas.— Sorri ainda desacreditada, não havia câmeras ali, nem amigos, estava apenas eu e ele, e ele havia me beijado. Ta certo né, foi um selinho, mas mesmo assim, ele nunca havia feito aquilo antes. O vi se virar e sair da li, caminhou em direção ao elevador, apertou um dos botões e a porta se abriu, ele entrou,e se virou, agora me olhava, ele acenou, acenei de volta e lentamente vi sua imagem desaparecer com a porta se fechando. Fiquei ali parada, desacreditada com tudo, essa noite tinha entrado para uma das melhores noites da minha vida. Ao fechar a porta e me virar me deparei com um pequeno ser parado a poucos metros de mim, os cabelos todo bagunçado, ele parecia confuso.

— Hora de brincar? — Gabriel perguntou coçando os olhos, ainda estava sonolento, não aguentei acabei rindo.

— Não, hora de dormir. — Sorri, ele fez um bico—  Vem, vou te levar pra cama.— Ri me aproximando e o pegando no colo.

— Onde está o tio Lucas?—  Ele perguntou enquanto caminhávamos de volta para o quarto, agora para o meu quarto.

— Ele foi pra casa dormir.— Falei abrindo a porta do quarto.

— Ele não podia dormir aqui?— Perguntou confuso.

— Não, ele tem a casa dele.— Sorri o colocando na cama.

— Por que aqui não pode ser a casa dele? — Ele me olhou com os olhos quase fechando.

— Porque aqui é a nossa casa.— Disse o arrumando na cama e o cobrindo, ele levantou e se sentou.

— Mas aqui é grande, cabe ele.— Disse me olhando sério.

— Gabriel agora é hora de dormir, amanhã a gente conversa tá?— o olhei calma e voltei a deitá-lo.

— Amanhã você vai pedir pra ele vir morar aqui? — Ele perguntou puxando a coberta.

— Não, vamos dormir ok?!— Falei tirando os sapatos e me deitando ao lado dele na cama.

— Boa noite Milena.— Ele disse me olhando.

— Boa noite meu amor.— Disse apagando a luz do abajur.

— Boa noite tio Lucas.— Confesso que fui pega de surpresa, aquilo de certa forma me incomodou, mas não disse nada, apenas me virei, abracei Gabriel de lado e fechei os olhos, tentando dormir.

Acordei no outro dia com o sol batendo em meu rosto.

“DROGA!”

Gritei mentalmente, odiava quando esquecia de puxar a cortina, e esquecendo sempre acordava com o sol no rosto, precisava comprar alguma coisa que não deixasse a janela tão clara. Me levantei da cama, Gabriel ainda dormia, caminhei em direção ao banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, olhei pro celular, uma mensagem de Lucas avisando que as duas viria buscar Gabriel e eu, iriamos numa festa na casa de um dos amigos dele, olhei a hora, ainda eram nove e meia, fui pra cozinha preparar alguma coisa pra comer, e já deixei o lanche de Gabriel pronto.

Assistia Tv quando escutei passos em direção a sala, nem precisei olhar pra ver que era Gabriel vindo em minha direção, ao me ver pulou em cima de mim.

— BOM DIA MEU AMOOOOOR...— Gritei o abraçando, ele riu, lhe beijei as bochechas— Está com fome? — Perguntei enquanto ele rolava pelo meu colo.

— SIIIIIIIM...— Gritou rindo.

— Vamos lá escovar os dentes pra você comer?!— Sorri o olhando, ele balançou a cabeça concordando, o peguei no colo e sai correndo em direção ao banheiro. O ajudei com suas higienes, o levei de volta pra sala e fui buscar o lanche dele, o mesmo de sempre, um pão com queijo, suco de laranja, e salada de frutas que ele tanto amava, deixei-o comendo enquanto fui separar a roupa que iria vestir.

As duas já estávamos prontos, Gabriel estava animado, pulava de um lado pro outro esperando Lucas chegar, depois de dez minutos ele finalmente chegou, Gabriel lógico, correu até ele que o recebeu com um abraço.

— Você vai vir morar com a gente?— Gabriel perguntou, Lucas franziu a testa e me olhou.

— Ignora, acordou meio doido hoje.— Ri bagunçando os cabelos de Gabriel, Lucas não entendeu muito bem mas acabou rindo.

— Podemos ir?— Ele perguntou segurando Gabriel.

— Podemos.— Sorri,ele concordou, saímos do apartamento.

Fomos direto pro elevador, entramos, Lucas foi conversando com Gabriel enquanto eu olhava as mensagens de Agatha, ela pedia desculpas por não ter aparecido ontem na reunião e me pedia para ter mais um pouco de paciência que isso logo acabaria, e blá, blá,blá. Saimos do prédio quando acabei encontrando com Jonas.

— Milena.— Ele sorriu me cumprimentando com dois beijos nas bochechas e um abraço.

— Jonas.— Sorri, vi quando Lucas parou e ficou nos olhando.

— Quanto tempo em...— Ele riu me olhando— Sumiu, parece que anda se escondendo de mim.— riu.

— Imagina.— ri— Não to tendo tempo pra nada agora.— ri.

— A gente precisa marcar de fazer aqueles nossos programinhas que sempre fazíamos em.— riu. Estava prestes a responder quando fui interrompida por Lucas raspando a garganta,querendo avisar que ele estava ali, Jonas e eu olhamos em direção a ele.

— É...Jonas esse é o Lucas.— Sorri—  Lucas esse é o Jonas, um velho amigo.— Sorri.

— Prazer.— Jonas disse simpático estendendo a mão a Lucas.

— Prazer, sou o namorado dela!— Ele disse estendendo a mão, suas palavras saíram com intensidade, como se ele deixasse claro “Sou o namorado dela, fique longe!”

— Namorado?— Jonas perguntou me olhando.

— É...Faz pouco tempo e...— Tentei explicar.

— Quatro meses...— Lucas disse me interrompendo. Caramba isso era ciumes, ou ele acordou do avesso hoje?

— Nossa, é...Parabéns, eu não sabia.— Jonas disse sem graça.

— Agradecemos.— Lucas falou antes que eu pudesse responder—  Será que podemos ir Milena, não quero me atrasar?!

— Cla...Claro.— forcei um sorriso— Jonas foi um prazer te ver, vamos marcar de fazer alguma coisa qualquer dia desses.— Sorri.

— Claro, vamos sim.— Sorriu me olhando.

— Vamos Milena!— Lucas insistiu, me virei o encarando, ele me olhava irritado, para evitar discussões me despedi de Jonas com um abraço e sai da li, Lucas veio atrás— “A gente precisa marcar de fazer aqueles programinhas que sempre faziamos em”—  Lucas disse o imitando.

— Não começa!— Pedi abrindo a porta do carro.

— “Parece que anda se escondendo de mim”...— Ele continuou.

— Aff Lucas, que criancice!— O olhei irritada, ele colocava Gabriel no banco de trás.

— Não gostei desse cara!— Disse fechando a porta do carro e caminhando até mim, me prensou na porta— Não quero ver você de gracinhas com ele!— Disse me olhando nos olhos, estávamos bem próximos podia sentir seu halito fresco.

— Sério isso?— O encarei— Não precisa fingir crises de ciumes, não tem câmera nenhuma aqui!— disse irônica.

— Eu to falando sério Milena!— Disse me olhando com firmeza.

— Você é patético!— Ri, ele rapidamente me puxou e colou nossas bocas, me assustei, o empurrei o separando de mim.

— Você é minha namorada, gostando ou não!— disse irritado.

— Você é maluco!— o olhei com raiva.

— Você ainda não viu nada!— Me encarou.

— Idiota!— sussurrei, me virei e abri a porta, entrei no carro, ele não disse nada, deu a volta no carro e entrou batendo a porta com força, me assustei e tenho certeza que Gabriel também se assustou. Ninguém disse nada, ele deu partida no carro e saiu cantando pneu, revirei os olhos, ele e suas atitudes infantis.

O caminho foi longo, ninguém abriu a boca pra falar nada, acho que até Gabriel percebeu que o clima tava pesado ~risos~.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...