1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy-Cuidar de Você >
  3. Ciumes?

História T3ddy-Cuidar de Você - Ciumes?


Escrita por: CahB3

Capítulo 4 - Ciumes?


Fanfic / Fanfiction T3ddy-Cuidar de Você - Ciumes?

~~~~

O clima estava tenso, ao chegar na casa do amigo de Lucas, descemos do carro, eu fui tirar Gabriel do banco de trás, Lucas ficou me esperando do outro lado do carro, Gabriel não quis vir no colo, deixei que andasse sozinho, caminhei até Lucas, agora era a hora de atuar, ele pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos, segurei na mão de Gabriel e como uma “família” entramos casa a dentro. Passávamos por alguns convidados que sorriam nos cumprimentando, repetimos o gesto.

— Eles chegaram!—  Vinicius exclamou se aproximando—  Finalmente.— Ele riu, se aproximou e cumprimentou Lucas com um toque de mão e um abraço de lado—  E ai maluco?!— riu.

— E ai?!—  Lucas falou rindo.

— Olha ele trouxe a primeira dama.— Riu me olhando.

— Oi Vini.— Ri o cumprimentando com dois beijos nas bochechas.

— E quem é esse pequeno.— Sorriu olhando para Gabriel que correu se esconder entre as pernas de Lucas.

— Ele tem vergonha.— Lucas riu— Deixa eu te apresentar, Gabriel...— Ele disse pegando Gabriel—  Esse é o amigo do tio Lucas, o Vinicius, diz oi a ele.— Falou sorrindo, Gabriel me olhou, como se pedisse permissão, sorri e balancei a cabeça concordando.

— Oi.— disse sorrindo envergonhado.

— Oi.— Vinicius disse sorrindo.

— Ele é o irmão da Milena.— Lucas falou.Ficamos ali conversando, Lucas segurava Gabriel, que a todo momento ficava olhando tudo ao seu redor, alguns minutos depois um garotinho se aproximou, ele parecia ter a idade de Gabriel, o convidou para brincar, Gabriel no começo não queria mas acabou aceitando, os dois saíram da li entrando na casa.

Lucas um tempo depois se afastou e foi conversar com os rapazes, eu me juntei a Ingrid, namorada de Vinicius, a única garota que eu tinha mais proximidade. Estava indo tudo bem, Gabriel brincando com o garotinho que era sobrinho de Ingrid, eu conversando com Ingrid, Lucas um pouco distante com os rapazes.

— E você e o T3ddy, pensam em casamento?— Ingrid perguntou sorrindo.

— Conversamos sobre isso algumas vezes, mas nada sério.— ri.

— Ele parece gostar muito de você.— Sorriu. A se ela soubesse.

— É...— Sorri— Eu preciso ir ao banheiro, eu já volto.— disse me levantando.

— Ok, aproveita e vê se os meninos querem comer, porque faz horas que estão naquele video-game.— riu.

— Ok.— ri, sai da li e fui em direção ao banheiro,fiz o que tinha que fazer e sai, passei na sala, Gabriel estava distraído jogando com o mais novo amigo, eles riam, perguntei se queriam comer, eles disseram que depois, acabei deixando e voltei pro lado de fora da casa. Ao voltar percebi que Lucas não estava mais junto dos rapazes—  Onde o Lucas foi?— Perguntei a Ingrid.

— Não sei, ele tava ali até agora.— riu.

— Será que ele saiu?— perguntei.

— Acho que não, deve ter ido ao banheiro.— riu.

— Acabei de voltar de lá.— Falei.

— Ei calma, seu namorado não desapareceu.— Ela falou rindo, forcei o riso.

Os minutos passavam, nada dele aparecer, isso estava me incomodando, Ingrid percebia, ela tentava me distrair com outra coisa, algum assunto, mas meus pensamentos era onde Lucas tinha se metido.

— Oh não.— Ingrid sussurrou, consegui ouvir.

— O que foi?— Perguntei.

— O que acha de irmos lá dentro rapidinho?— Ela perguntou sorrindo, sabia que tinha algo de errado.

— Aconteceu alguma coisa?— Perguntei preocupada—  É o Lucas?— Fui me virar para trás, ela segurou meu rosto.

— Olha esse relógio maravilhoso que eu comprei.— Sorriu me mostrando o relógio.

— Ingrid!— a olhei séria, sabia que ela estava me escondendo algo.

— Será que seu irmão não está com fome?!— Perguntou segurando em meu rosto, ela não queria deixar que eu virasse para trás.

— O que está acontecendo?— Perguntei me irritando.

— Milena...— Ela sussurrou.

— O que foi que….— Disse me virando para trás, as palavras me faltaram. Meu coração bateu acelerado, minhas pernas tremeram. Lá estava ele, afundando sua boca na boca de uma...uma… De outra garota, eu não deveria me importar, eu não deveria me importar mesmo. Senti meus olhos ficarem marejados.

— Milena...— Ingrid me chamou, o que eu iria fazer? Chorar? Fingir um escândalo? Optei por chorar, as pessoas já haviam percebido o que acontecia, e os olhares estavam todos voltados a mim, vi quando Vinicius caminhou irritado até T3ddy e o puxou o soltando da garota, Vinicius lhe disse algo que o fez se virar e me encarar, vi quando ele gesticulou “Milena”, eu estava sem chão, me levantei da cadeira e sai correndo pra dentro da casa.

— MILENA!— Ingrid me gritou, eu não queria que ele me visse chorar, ele não podia me ver chorar.

“Você não sente nada por ele Milena”

“Você não sente nada por ele!!!”

Repeti mentalmente, corri sem rumo, eu só queria me esconder, sei lá, por que ele fez isso? Na...Na frente dos amigos? Eu sei que não temos nada real, mas… E o acordo? Eu não entendia.

— Milena...— Senti alguém me puxar.

— Me solta...— Pedi calma.

— Milena...—  Ingrid me segurava— Me desculpe.— Ela pediu me puxando para um abraço, eu não entendia o por que que ela havia pedido desculpas, mas nem questionei, deixei que seus braços me envolvessem e chorei.

— MILENA!— Gritou, era ele.

— Lucas...— Escutei a voz de Vinicius o chamando.

— Milena me deixe explicar...— Lucas pediu se aproximando.

— Lucas por favor deixe ela sozinha...— Vinícius pediu.

— Vai ficar tudo bem...— Ingrid sussurrou me abraçando.

— Milena eu...— Lucas tentava se explicar.

— Eu to bem...— Falei a Ingrid, fui me soltando dela. Enxuguei as lágrimas, mas ela insistiam em cair.

— Milena por favor me perdoa...— Lucas pedia.

— Eu preciso ir pra casa...— Falei ignorando seus pedidos de perdão, eu sabia que aquilo tudo era teatro, ah esse tempo ao lado dele eu o conhecia, o conhecia muito bem.

— Eu te levo.— Vinícius falou, balancei a cabeça concordando.

— Não.— Lucas falou— Milena por favor, vamos conversar.

— Eu vou ir chamar o Gabriel...— Falei me virando.

— Eu busco ele pra você.— Ingrid falou saindo da li.

— Milena por favor, será que dá pra me ouvir, eu estou aqui caramba!— Lucas disse quase gritando. O encarei, olhei em seus olhos, como ele podia ser assim, ele não se importava comigo, ele só estava afim de resolver seu “problema” como eu pude achar que ele sentia algo por mim? Eu deveria acabar com tudo isso, Estava pronta a explodir e falar toda a verdade, mas foi quando vi Gabriel se aproximando junto de Ingrid, ali estava o motivo de eu estar nesse circo todo.

— Vamos?— Vinicius perguntou, balancei a cabeça concordando, Caminhei até Gabriel e o peguei no colo.

— Mih você ta chorando?— Gabriel perguntou— Por que?

— É bobeira meu amor...—forcei um sorriso e enxuguei as lágrimas.

— Você está triste?— Ele perguntou.

— Não… Agora a gente vai pra casa tá?! — Sorri.

— Tudo bem. — Ele sorriu me abraçando.

— Podemos ir Vini. — Falei.

— Eu vou te levar! — Lucas falou.

— Lucas fica na sua cara, ela precisa esfriar a cabeça! — Vinicius falou.

— Ela é minha namorada, por tanto eu vou levá-la! —Ele disse sério.

— Lucas não quero brigar com você...— Vinicius falou.

— Ótimo, vamos Milena! — Lucas disse se aproximando e segurando meu braço.

— Me solta! — O olhei com raiva.

— Vamos!— Ele disse ignorando meu pedido.

— Eu disse pra me soltar! — Disse me segurando para não gritar.

— Vocês estão brigando?— Gabriel perguntou com cara de choro.

— Não meu amor...— Disse o olhando.

— Estão sim...— Ele falou.

— Vamos Milena!— Lucas disse me puxando.

— Milena...— Gabriel me olhou assustado.

— Você não percebe que está o assustando?! —Disse a Lucas.

— Lucas solta a menina! —Vinicius falou.

— Não se metam!— Lucas disse os ignorando, me puxava pra fora da casa.

— Lucas me solta!— Pedia.

— SOlta ela...— Gabriel disse já chorando.

— Lucas você está assustando ele!— Disse com raiva.

— Milena...— Gabriel chorava.

— Lucas para com isso pelo amor de Deus...— Pedi— Me solta, eu sei andar sozinha, eu vou com você, mas para…

— Para de enrolação e vamos logo!— Falou irritado, passávamos pelas pessoas elas nos olhavam, cochichavam entre elas.

— ME SOLTA! — Gritei perdendo a paciência, ele já tinha feito a gente passar vergonha, Gabriel já estava assustado, eu perdi a cabeça.— MAS QUE MERDA! — Gritei me soltando— Eu já disse que sei andar sozinha, agora para de showzinho e vamos logo! —Falei saindo na frente, ele não disse nada, sai da li, tentava acalmar Gabriel que se desmanchava em lágrimas.

Cheguei no carro, coloquei Gabriel no banco de trás, fechei a porta, Lucas veio logo atrás, entrei no banco da frente, ele fez o mesmo, assumindo a posição do motorista, ele me olhou.

— Você foi ótima.— Ele sorriu, eu o encarei.

— O que?— Eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

— Parabéns, interpretou bem seu papel de namorada traída!— Ele disse sorrindo. Eu o encarava, meu Deus como ele pode ser tão insensível.

— Você merece o prêmio de idiota do ano! —Falei.

— Eu aqui lhe elogiando e você me xingando?! —Me encarou.

— Olha se não falar comigo eu agradeço!— Disse afundando no banco e encostando a cabeça no vidro.

— Qual foi Milena?— Me olhou— Não me diga que realmente ficou com ciúmes?!— Riu.

— Vamos pra casa ou vai ficar enrolando?— Perguntei ignorando sua pergunta, ele não disse nada, apenas riu, deu partida no carro e partimos da li.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...