1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy-Cuidar de Você >
  3. Algo a mais

História T3ddy-Cuidar de Você - Algo a mais


Escrita por: CahB3

Capítulo 5 - Algo a mais


Fanfic / Fanfiction T3ddy-Cuidar de Você - Algo a mais

O caminho foi longo, parecia que demoraria uma eternidade para chegarmos em casa, o silêncio era torturante, percebia alguns olhares de T3ddy de vez em quando, mas eu continuava com a cabeça encostada no vidro, e olhando fixamente para a estrada, eu só queria chegar em casa, tirar os saltos, colocar uma roupa confortável e me jogar no sofá junto de Gabriel e passarmos o resto do dia ali, comendo bobeiras, vendo desenhos, e esquecer que um idiota estragou metade do meu dia.

Depois de quase uma hora e meia finalmente chegamos em meu prédio, assim que ele parou o carro já fui tirando o cinto e saindo do carro, assim que abri a porta de trás Gabriel já foi descendo.

— Você tirou o cinto sozinho?— Perguntei, ele balançou a cabeça concordando, com um sorriso sapeca no rosto, o olhei como se estivesse brava, ele sorriu e me abraçou, ri, segurei em sua mão. Me virei para sair da li, Lucas estava parado me esperando— Onde pensa que vai?— O encarei.

— Subir…

— Não, você vai pra sua casa, eu vou subir!—Falei não deixando que ele falasse.

— Milena sério que está brava?— Me encarou.

— Não enche!— Disse passando por ele e indo em direção ao portão.

— Você realmente ficou com ciúmes?— Perguntou vindo atrás de mim.

— Já disse, não enche!— Repeti irritada.

— Agora que eu vou subir mesmo, nós precisamos conversar!— Continuou vindo atrás de mim.

— Faça o que quiser, eu não vou ouvir mesmo!— Continuei andando, passei pelo porteiro e o cumprimentei com um aceno, ele fez o mesmo, caminhei até o elevador, isso com Lucas o tempo todo atrás de mim, apertei o botão e esperei que a porta abrisse, assim que abriu entrei trazendo Gabriel comigo, Lucas veio atrás. Não falamos nada enquanto subíamos, o silêncio tomou conta do lugar, imagino como Gabriel se sentia, tadinho não merecia isso. Assim que a porta se abriu, sai rapidamente e caminhei para o meu apartamento, tirei as chaves da bolsa e abri a porta. Entramos.

— Ga vai pro seu quarto, pode ligar a tv.— Disse o olhando, ele concordou e saiu correndo. Caminhei até a cozinha, deixei a bolsa em cima da mesa.

— Olha eu sei que fui imaturo beijando aquela garota bem na frente de todo mundo mas…

— Não me importo!— Disse o ignorando e abrindo a geladeira, peguei o jarro de água.

— Não é o que parece!— Ele disse encostando no balcão. Caminhei até o armário e peguei um copo, me servi de água.

— Você deveria ir pra sua casa! — Falei ao terminar de tomar a água.

— Milena, será que dá pra sair desse modo de ataque e conversar comigo numa boa?— Perguntou irritado.

— Modo de ataque?— O encarei— Eu só estou tentando evitar uma discussão, você sabe muito bem que pode beijar quem você quiser, esse nosso namoro não passa de uma mentira, eu não me importo, como você mesmo disse eu fui uma boa atriz, interpretei bem meu papel de namorada traída! — Disse irritada.

— Você está brava, e não, agora pensando bem, você realmente ficou com ciúmes!

— Ciúmes? —Ri— Não viaja!— Disse guardando o jarro novamente na geladeira.

— Se não tivesse ficado com ciúmes não estaria aí toda irritada!

— Não estou irritada! —Respondi irritada.

— Não?— Riu.

— Eu já disse você pode beijar quem você quiser!— Disse dando a volta na mesa e passando por ele.

— Posso?— Perguntou vindo atrás de mim.

— Pode!— Respondi sem olhá-lo.

— Foi você quem disse!— Respondeu, senti ele segurar meu braço, me virou de frente para ele e me puxou pra perto de si e selou nossas bocas. Me assustei, de primeira minha reação foi empurrá-lo, mas ao ver que ele não me soltaria acabei me entregando. O beijo era calmo, como ele nunca havia me beijado antes, ele me segurava firme, como se não quisesse que eu saísse da li.

— Você ficou maluco?— Perguntei assim que ele me soltou, minha respiração estava acelerada.

— O que? — Me encarou, sua respiração também estava acelerada— Foi você quem disse que eu podia beijar quem eu quisesse!— Riu.

— Você é um idiota!— Disse irritada, não era que eu não tinha gostado do beijo, mas claro que eu não ia assumir.

— Qual foi Milena?— Disse vindo atrás de mim— Eu não te entendendo!

— Você acha que eu sou alguma palhaça?— Perguntei me virando e o encarando.

— Por que?— Perguntou confuso.

— Você… Você...— Ele me olhava de um jeito tão, ai meu Deus, tão sedutor, eu estava perdida.

— Eu?— Ele perguntou rindo.

— Eu te odeio!— Disse o empurrando, ele riu— Acho melhor ir pra sua casa!— Falei me afastando.

— Milena…

— Olha eu estou morrendo de dor de cabeça, eu só quero paz, será que você pode respeitar pelo menos isso?— O encarei. Ele me olhava, não dizia nada— Por favor. — Insisti.

— Tudo bem...— Ele falou, respirou fundo, se virou, caminhou em direção a porta, o segui com o olhar, antes de abrir a porta ele me olhou— Eu te ligo amanhã?! — Apenas balancei a cabeça negando, ele riu, ele iria ligar.— Tenha um bom dia Milena.— Ele sorriu, apenas acenei, ele abriu a porta e saiu fechando a porta. Respirei fundo e me joguei no sofá.

— O que você está fazendo dona Milena?!— Sussurrei enquanto encarava o teto.

Fiquei ali pensando na vida por uns cinco minutos, até me lembrar que havia uma criança que precisa de minha atenção. As vezes eu me sinto tão cansada, não de ter que cuidar de Gabriel, ele é incrível, não dá trabalho nenhum, mas eu fico pensando, e se minha mãe estivesse aqui, e se ela não tivesse nos deixado, Eu não precisaria passar por tudo isso, nunca teria conhecido Lucas, não seria feita de idiota. Mas sei lá, minha vida é tão sem graça, que eu acho que ele apareceu pra dar uma ação, me fazer ter uma vida fora a, cuidar do Gabriel, trabalhar… Ah Milena, você merecia um prêmio ~risos~. Me levantei do sofá e caminhei em direção ao quarto de Gabriel, ao chegar me deparei com uma cena tão fofa, ele estava deitado sobre o tapete, segurava um urso, o “Neve” um urso velho que ele arrastava por todo canto, desde muito pequeno. Os olhinhos fechado indicava que ele dormia, sorri, me aproximei, o peguei no colo e o coloquei sobre a cama, lhe dei um beijo na testa, e sorri, na tv exibia um daqueles desenhos da “Disney” peguei o controle e desliguei, fechei as cortinas deixando o quarto meio escuro e sai, ele deveria estar cansado, o dia tinha sido longo.

Caminhei até meu quarto, procurei no guarda roupa, um conjunto de roupas confortáveis, achei uma camisa velha, e um shorts confortável, tirei meu vestido e vesti a roupa, agora me sentia bem, me sentia a antiga Milena. Ultimamente eu só usava roupas “chiques” roupas que não costumava usar, claro por ser caras e eu não ter dinheiro. Mas com o contrato do namoro, eu ganhava roupas, sapatos, maquiagens, tudo para estar à altura de um namorado famoso. Eu não gostava muito, mas acabava aceitando calada. Depois de me vestir, caminhei até a cozinha, fiz dois sanduíches, peguei um pouco do suco do dia anterior e me servi, caminhei até a sala, liguei a tv, escolhi um filme clichê de romance o qual eu amava “10 coisas que odeio em você”  passei o resto do dia ali.

~~Uma semana depois~~

— EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO!— Gritei irritada.

— Milena pelo amor de Deus, você vai morrer se vir a essa festa?— Lucas perguntou tentando se manter calmo.

— VOU!— Respondi irritada.

— Que foi, ta na TPM?— Perguntou.

— Pergunta pra loira que você pegou ontem a noite!

— Aff vai começar?— Perguntou se irritando.

— Não fala comigo!— Disse indo em direção ao bebedouro.

— Milena pelo amor de Deus, para de ser chata!— Falou vindo atrás de mim.

— Se sou chata por quê quer que eu vá com você a essa festa?— perguntei o encarando.

— Porque você é minha namorada!

— Agora lembrou que sou sua namorada? Ontem quando estava quase engolindo a oxigenada você nem se lembrou de mim!— Falei.

— Nós já não falamos sobre isso?— Me encarou.

— Falamos, mas pra mim já deu, eu cansei de ser a chifruda da história, todos os dias saem uma matéria diferente dizendo que você foi visto com outra, mesmo que essa merda de namoro seja uma farsa, você deveria me respeitar, quer pegar essas vadias vá em frente, mas tente não ser visto, seja mais cauteloso!— Disse explodindo de raiva.

— Você está dizendo isso porque está com ciúmes!

— Que morra você e essas vadias, eu to pouco me importando, e para de achar que eu tenho ciúmes de você, para que eu tenha ciúmes de você eu preciso sentir alguma coisa, e eu não sinto nada, NADA, tá me ouvindo?— Ele riu— Eu só exijo respeito, depois que tudo isso acabar, você vai continuar famoso, rico, e eu vou ser lembrada como a corna da história!

— Assuma que está com ciúmes!—riu.

— Eu vou dar na sua cara! —Disse irritada.

— EIIIII...— Helena chegou gritando— As crianças vão continuar discutindo, ou vão terminar de fazer as fotos?

— Eu não vou terminar foto nenhuma, vou pra casa!— Falei a olhando.

— Ta vendo Helena, o que eu tenho que aguentar, essa garota não quer nada!— Lucas falou.

— Cala a boca! — Falei irritada.

— Da pra me explicar o que ta acontecendo?— Nos olhou.

— Eu quero ir a festa na casa do Caio, mas ela não quer ir!— Lucas falou.

— Vai você sozinho!— Falei.

— Ei calma...— Helena falou— Vocês sabem muito bem que irem a festas sozinhos não é o certo!—falou— Por que não quer ir com ele Milena?

— Por que ele não leva uma das vadias dele!— O encarei, ele me encarou.

— Vadias?— Helena perguntou.

— É, essas que ele pega toda a noite!— Falei.

— Ela tá com ciúmes Helena!— Lucas falou rindo.

— Eu vou dar na cara dele!— Falei.

— Ei, calma gente, meu Deus vocês parecem duas crianças discutindo, T3ddy que história é essa de vadias?— Ela o olhou.

— É só você entrar na internet, a fotos e mais fotos dele quase engolindo uma oxigenada!— Falei.

— Não exagera Milena!— Ele falou.

— Não exagera? Eu estou mentindo?— Perguntei o olhando.

— Está!— Falou.

— Gente vocês precisam se resolver, semana passada estava tudo bem, agora isso?— Helena falou.

— Se ela não tivesse ido jantar com o queridinho do amigo dela!— Lucas falou me encarando.

— Eu fui e vou mesmo, como disse, ele é meu amigo, e não vejo problema nenhum nisso!

— Duas vezes na semana?— Ele me encarou.

— Quantas vezes eu quiser!— Falei.

— Então não reclame quando eu “engolir” uma “oxigenada”— Ele falou, Helena riu.

— Meu Deus gente, vocês estão provocando um ao outro?— Helena perguntou rindo.

— NÃO!— Respondemos juntos.

— É o que parece!— Helena falou rindo.

— Não tenho porque provocar ele!— Falei.

— Muito menos eu!— Lucas falou.

— Lucas você acabou de assumir, que se Milena não tivesse ido jantar com o amigo dela, nada disse teria acontecido!— Helena falou rindo.

— Exatamente!— Ele falou— Ela está me provocando, eu não!

— Se toca né Lucas, não sou infantil como você!— Falei.

— Não?— Riu— Agarrar ele na minha frente não foi infantil? —riu.

— Não agarrei ele na sua frente, eu quis beijá-lo, você não deu sorte e apareceu na hora errada!— ri.

— Ah se eu não te conhecesse!— Ele falou.

— Você não me conhecesse!— O encarei séria.

— CHEGA!— Helena gritou— Não aguento mais, acho que esse negócio de namoro fake despertou outra coisa em vocês!— Falou séria.

— O que você está insinuando?— A encarei.

— Que estamos gostando um do outro?— Lucas perguntou.

— Exatamente!— Ela respondeu rindo.

— Enlouqueceu foi?— A olhei.

— Nunca que eu gostaria dessa garota insuportável, tenho bom gosto!— Lucas falou rindo.

— Coitado de você, essas vadias que você pega comprova isso né?!— perguntei irônica.

— Elas é bem melhor que você!— Falou.

— Você nunca provou pra saber meu querido!— Pisquei provocando.

— E nem quero, só de pensar...— Riu.

— Se toca, você não aguentaria, sou muito areia pro seu caminhãozinho!— Falei.

— Não rasga Milena.— Ele falou rindo.

— Eu me garanto!— Pisquei.

— Vocês preferem um motel, no carro, ou em casa mesmo?— Helena perguntou rindo.

— Aff Helena para com isso!— Pedi.

— Dormir com ela só se eu estiver desesperado, ou caindo de bêbado, e olhe lá!— Lucas falou.

— Coitado, se aguentasse...— Ri.

— Chega, vamos voltar pras fotos, por favor?!— Helena pediu entediada.

— Não!— Falei.

— Anda logo...— Ela falou me puxando, Lucas riu, lhe mostrei o dedo do meio.

— Enfia no…

— Ó a boca!— Helena gritou o interrompendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...