1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy-Cuidar de Você >
  3. "Hot"

História T3ddy-Cuidar de Você - "Hot"


Escrita por: CahB3

Capítulo 6 - "Hot"


Fanfic / Fanfiction T3ddy-Cuidar de Você - "Hot"

O sol já se põe, suas mãos em volta de minha cintura me seguram com cuidado, tentamos atravessar a ponte, atrás de nós vem o fotográfo, capturando cada momento, enquanto Helena pede para que façamos várias poses.

— Tá com medo?— Ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

— Não...—Respondi em um sussurro.

— Eu estou te segurando, prometo que não vou soltar.— Não disse nada, apenas balancei a cabeça concordando. A ponte estava meio bamba, e isso me deixava um pouco com medo, não sei quem teve a ideia de fazer as fotos aqui.

— AGORA VOCÊS DOIS SE BEIJANDO...— Helena gritou. Vagarosamente me virei de frente para ele, olhei em direção aos seus olhos, ele tinha um olhar calmo, ele sorri, continua me segurando, como havia prometido, o olhei, com um olhar de quem pedia permissão para beijá-lo, ele sorriu e balançou a cabeça concordando. Assim como eu, lentamente ele se aproximou, sua respiração se misturava com a minha, pude sentir seu hálito fresco, e logo nossos lábios estavam selados. O beijo era calmo, eu não sei, mas pude sentir um friozinho na barriga, coisa que eu nunca havia sentido quando ele me beijava, não sei se era o momento, a calmaria do lugar, a paisagem, ou ele sendo gentil comigo depois de uma mini discussão nossa, só sei que me senti bem. Lentamente nossas bocas foram se separando, ainda de olhos fechados sentia aquela boa sensação, escutei ele rir baixinho, abri os olhos, ele me olhava sorrindo— POR HOJE É SÓ!— Helena gritou.

— Quer continuar atravessando?— Ele perguntou.

— Não, quero sair daqui o mais rápido possível.— ri.

— Tudo bem.— Ele riu— Eu te ajudo.— Balancei a cabeça concordando, com cuidado ele me guiava, a ponte balançava. Não que eu tinha medo de altura, até porque a ponte nem era tão alta, mas era por ter um rio debaixo dela, e muitas pedras, só de imaginar caindo ali, me dava medo, me machucaria feio —Pronto senhorita.— Ele disse ao chegarmos na grama.

— Obrigada.— Ri. Já havíamos saído da ponte, mas ele continuava a me segurar — Acho que você já pode me soltar.— Ri envergonhada.

— Ah, claro...— riu, e se soltou de mim.

— Vocês vão pra casa?— Helena perguntou se aproximando.

— Eu queria ir a festa...— Lucas comentou.

— Helena deixe ele ir a essa festa sozinho, eu não quero ir.— Falei.

— Eu queria que você viesse comigo.— Ele falou me olhando.

— Eu to cansada, tenho que ir pra casa, tem o Gabriel e…

— Ele está com a babá, é só você pedir pra ela ficar com ele essa noite, eu posso pagar se esse for o problema.

— Não, não é isso Lucas…

— Você vai sair com aquele cara?— Me encarou, e pronto, olha a gente brigando de novo.

— Não, claro que não!— Falei.

— Porque ultimamente você só tem falado com ele…

— Por favor não começa!— Falei saindo, ele veio atrás.

— Vai dizer que é mentira?— Disse vindo atrás.

— Não, mas ele é meu amigo, não tem nada de mais!— Continuei andando.

— Beijar o amigo não tem nada de mais?— Perguntou.

—AH que saco!— Disse irritada— Olha...— me virei ficando de frente a ele— Eu não to afim de brigar, quer ir a essa festa, ok, vamos, mas vê se para de ficar falando do Jonas, ele é só meu amigo!

— Vai defender ele agora?— Me encarou.

— Você não quer ir a festa, ótimo vamos a festa, mas se falar mais uma vez sobre eu ter saído com Jonas eu vou dar na sua cara!— Falei irritada, ele me encarou— Vai me levar pra casa pra eu poder tomar um banho?— O encarei.

— Vamos pra minha casa, você toma banho lá.— Não discuti, estava cansada demais pra isso, pegaria uma das roupas que tinha por lá e vestiria. Concordei, peguei minhas coisas enquanto ele foi pegar as coisas dele, nos despedimos de todos e partimos para a casa dele, já que demoraria alguns minutos, talvez hora, aproveitei para dar uma cochilada no carro, o dia tinha sido cansativo.

Ao chegarmos ele me acordou, peguei minha bolsa e sai do carro, aproveitei enquanto entrávamos na casa, liguei para a babá e pedi para que ficasse com Gabriel essa noite, Marina era um amor, e adorava cuidar de Gabriel, pra ela não foi problema nenhum.

— Eu vou tomar banho, se quiser pode ir no banheiro do quarto de hóspedes.— Lucas falou, apenas balancei a cabeça concordando.— Suas roupas estão lá no meu quarto, pode vir pegar.— Concordo. Ele se vira e sai andando, o sigo. Ao entrar em seu quarto posso sentir seu cheiro impregnado ali,  fecho os olhos sugando tudo pra mim, como eu amo esse cheiro.— As roupas estão ali.— Disse apontando pro closet, me tirando do meu transe. Concordei e caminhei em direção ao closet. Essa era um dos poucos cômodos que eu havia estado da casa dele, ele tinha muitas roupas, estavam todas arrumadas perfeitamente, comecei a procurar pelas minhas roupas, as encontrei na parte de baixo perto das camisas pretas dele, eu não me lembrava de ter deixado essas roupas aqui, algumas tinham até etiquetas, isso me cheirava a Helena, ela e suas manias de fazer as coisas sem me consultar. Procurei por algo que me agradasse, tinhas uns vestidinhos lindos, eu não sabia muito bem o estilo da festa, mas acredito que fosse uma coisa mais leve. Escolhi um preto com alguns detalhes dourados do lado, peguei os sapatos de salto preto, havia apenas dois pares ali, por sorte tinha peças íntimas na bolsa, que eu levava por caso de emergência, peguei tudo e levei para o quarto de hóspedes. Quando estava passando pelo corredor, dei de cara com Lucas, apenas de toalha, senti meu corpo todo se arrepiar. Seus cabelos estavam molhados, algumas gotículas de água caiam sobre seu peito, sabe aquelas cenas de filmes que um cara gostoso está apenas de toalha, e ele é incrivelmente sexy? Então, essa era a cena ~risos~. Mentalmente disse a mim mesma mil vezes. “Fique calma, relaxa… Fique calma, relaxa”

— Milena… Milena...—  Escutei ele me chamar.

— O...oi?— Perguntei saindo daquele transe maravilhoso.

— Tá tudo bem?—  Riu.

— Ta...Ta sim…—  Respondi gaguejando.

— Tem certeza?— riu—  Ta gostando do que vê?

— Oi? O que? Tá maluco?— ri sem graça.

— Você ta ai quase babando!—  Riu.

—  Cla...Claro que não...— Disse tentando demonstrar estar tranquila.

— Sei...— Riu— Admita, a vista tá boa!— riu.

— Para de se achar Lucas!— O olhei irritada.

— Estou falando a verdade ué!— riu.

— Mas se acha.— revirei os olhos.

— Mas fala a verdade vai...— Disse se aproximando, fiquei parada, sem reação nenhuma— Você gostou né...— Sorriu safado.

— E...Eu...Lucas para de ser chato!— Disse tentando soar irritada. Mas a proximidade dele, ele daquele jeito, estava me deixando nervosa.

— Milena...— Sussurrou pegando em minha mão, ao sentir seu toque me arrepiei.

— Lucas...— minha respiração estava acelerada.

— Eu posso sentir que está nervosa.— sussurrou rindo.

— Não começa...— sussurrei.

— Eu te deixo nervosa Milena?— sussurrou sorrindo.

— Não do jeito que está pensando!— menti.

— Não?— riu— No que eu estou pensando?— Sorriu, ele segurava minha mão na altura do seu peito.

— Não se faça de bobo!— falei.

— E se eu fazer isso...— Disse passando minha mão pelo seu peito molhado. Meu corpo todo se arrepiava.

— Lucas...— Sussurrei. Meu coração batia acelerado.

— Admita Milena...— Sussurrou se aproximando de mim, podia sentir sua respiração se misturando com a minha.

— Lucas já disse pra parar!— Sussurrei já me sentindo mole.

— Olha pra você, está toda mole...— sussurrou acariciando meu rosto, fechei meus olhos sentindo seu toque. Lentamente senti seus lábios se aproximando dos meus. Ele passou uma das mãos em volta da minha cintura, enquanto a outra ele me segurou pela nuca. Me assustei, quando senti sua toalha cair sobre nossos pés. “Oh meu Deus ele estava nu na minha frente��”— Agora você vai ser minha...— Sussurrou enquanto me beijava.

Suas mãos vagaram pelo meu corpo enquanto nossas respirações colidiam e suas mãos se encontravam em minha nuca, onde puxava alguns fios dos meus cabelos. Podia sentir suas mãos suarem frio e seu coração bater acelerado, ele deveria estar nervoso, eu estava nervosa. Nosso beijo era uma mistura de amor, com desejo,necessidade. Sinto ele guiar meu corpo de volta ao quarto, pelo caminho vai tirando minha blusa, enquanto eu mesma desabotoava minha calça.

Agora já dentro do quarto, seu beijo era obstinado, suas bocas e seus lábios adulando os meus.Gemo, a minha língua se encontra com a dele. Leva uma das mãos até meu cabelo enquanto mantém a outra em minha cintura, de vez em quando apertando minha bunda.Sinto sua ereção enquanto ele me aperta em seu corpo. Suspiro em sua boca, não conseguia me conter,quero-o desesperadamente, levo minhas mãos ao seu rosto e afago seus cabelos molhados. Apesar de molhadas, estão muito macios, puxo delicadamente. Vai me conduzindo devagarinho até a cama, até que eu possa senti-la atrás dos joelhos, ele leva as mãos até minha calça. puxando-a  para baixo, sinto ela cair sobre meus pés, sem tirar os olhos dos meus ele abaixa minha calcinha, com delicadeza me deita na cama, ficando por cima.

Ele beija minha barriga.Se deita ao meu lado e suas mãos passeiam pelo meu quadril, passando pela cintura indo até meus seios, ele me olha e sorri e com uma das mãos envolvem um dos meus seios, puxa o bojo do sutiã para baixo deixando meus seiso a mostra, ele repete o gesto com o outro seio. Tirando meu sutiã ele joga longe,volta a subir em cima de mim e me beija, passava suas mãos por todo o meu corpo. Vai se abaixando dando leves beijos em minha barriga, chegando em minha intimidade ele para delicadamente, abre minhas pernas, me olha e sorri. Sinto sua língua se encostar em minha intimidade,gemi, segurando em sua cabeça puxando seus cabelos. Ele começa a passar a lingua enquanto enfiava um dedo, eu gemia loucamente. Continua a fazer isso por alguns minutos até que não aguento e acabo gozando, satisfeito por ter conseguido me satisfazer, se levanta e volta a subir em cima de mim, e volta me beijar…

E ali aconteceu,algo que não deu para evitar, era como se nós dois quiséssemos aquilo a tempos, ele sabia muito bem o que fazia. Eu não conseguia pensar em mais nada, aquele momento foi unico.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...