1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Meu Novo BFF

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Meu Novo BFF


Escrita por: AnnyOliveira95

Capítulo 2 - Meu Novo BFF


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Meu Novo BFF

Luba: Oi td bem?! Vc deve ser a Anny?

Anny: Oi,Sou eu mesma.

Luba: E como vc esta se sentindo no seu primeiro evento?

Anny: Estou nervosa,anciosa e muito feliz, apesar  de tudo to me sentindo bem.

Pov.Anny

Conheci o Luba uma das minhas inspiraçoes em virar uma youtube estava alí na frente,ele é ótimo ficamos conversando alguns minutos e parecia que a gente se conhecia ha muito tempo.

Pov.Luba

Nunca tinha conhecido uma garota como a Anny ela é linda,simpática, extrovertida ela é perfeita para o t3ddy,é uma pena que ele não estaja aqui para conhece-la.Já a considero ela como minha Bff.

Luba: Anny vamos até ali,quero que conheça o Well e os outros youtubers que podem ser seus amigos.

Anny: Claro,vamos!!!

Pov.Anny

Eu não acreditando que estava conhecendo vários youtubers lá estava o Christian F.,a Flávia Pavanelli,Gusta,Kéfera,Polado,Nah Cardoso e Julio Cocielo.

Conversei com todos e no meio da conversa o Julio estava falando que daqui a dois dias iria ter o evento da Dsx.

Julio: E aí oh morenah,vc vai?

Anny: Na onde?

Julio: Pra Dsx?

Anny: Ainda não vi meu e-mail hoje, minha vida tah uma correria acabei de me mudar, vim pro evento hoje e nem tive tempo de gravar video pro meu canal.

Kéfera:Nossa miga que loukura,eu gostaria que vc fosse pra lá,adorei vc

Luba: Eu tenho certeza que vc foi chamada,só não deu tempo de vc ve sua caixa de menssagens..

Anny: Será Gente!!?

Flávia: Mas é claro,vc é a nova youtube do momento se vc veio aqui hoje nào vai mais faltar evento pra vc ir.

Luba: Não desanima,vamos combinar de vc gravar um video comigo?!

Anny: Simm!! quando?

Luba: pode ser amanhã,na minha casa aqui de sampa.

Anny: Combinado

Christian: Tbem quero gravar um video com vc no meu canal e com a trupe tbem.

Anny:Lógico que eu aceito.Falando em trupe cade o Mauro e o T3ddy que eu não os conheci.

Christian: Voce acredita que eu não sei.

Luba: Eu falei com o t3ddy e ele teve um problema com o pc então o Mauro foi lá ajuda ele e me avisaram que não iam vim,mas ele vão na Dsx.

Anny: Que pena queria conhece-los.

Luba: Não se preocupe eu vou ter o maior prazer em apresentar eles.

Pov. Luba

Vou apresentar a Anny pro T3ddy,tenho certeza que formam um casal beaultiful.Vou perguntar pro Chris o que ele acha dela pro t3ddy.

Luba: Chris vem aqui.

Chris: Q foi Luba?

Luba: O que vc acha da Anny pro t3ddy?

Chris: Ah ela é gata!Eu não sei kra o t3ddy nunca namorou e a gente acabou de conhecer a Anny.

Luba: Eu sei,mas qual foi a impressão q vc teve dla?

Chris:Ela ê gata como eu já disse,divertida...acho que seia uma mina legal pro nosso amigo.

Luba: Vc acha que vai gostar dla?

Chris: Acho q sim.

Pov. Anny

A festa chegou ao fim ,finalmente vou pra casa descançar.Adorei conhecer todos.

Vou dormir amanhã irei gravar video com o Luba.Tomei um banho coloquei minha camisola e fui dormir.

No dia Seguinte...



Notas Finais


Espero q tenham gostado,se estiverem gostando e qrem deixar idéias comentem😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...