1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Eu Vou Pra Dsx

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Eu Vou Pra Dsx


Escrita por: AnnyOliveira95

Capítulo 3 - Eu Vou Pra Dsx


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Eu Vou Pra Dsx

Pov.Anny

Hoje acordei cedo pra terminar de arrumar as coisa,agora só faltava termina de arrumar meu quarto.

Fiquei guardando minhas roupas,e me lembro de como foi maravilhoso ontem,de ter conhecido todos os youtubers,bem quase todos, e eles ainda são meus amigos, como diz o Luba Ontem foi beautiful.Falando nisso acabo de me lembrar,será que eu recebi o e-mail? Hum vo dar uma olhada.

Abro a minha caixa de menssagens e vejo que tem uma nova menssagem, nela diz:

Olá Anny

Você foi convidada para o nosso grande evento da Dsx dos youtubers.Claro que você terá um grande desafio para cumprir em nosso evento.Daqui a três dias você recebera uma encomenda que será seu desafio.

Muito obrigado...da Dsx

Anny:Ah eu não to acreditando,eu vou pra Dsx.Será que chegou a minha encomenda vou até a portaria e ve se ja chegou.

Desso rapidamente até a portaria .

Anny: Boa dia Seu João!!

Porteiro João: Bom dia!!

Anny: Seu João,o senhor sabe se chegou alguma encomenda pra mim?

Porteiro João: Deixa eu ve.Ah sim,chegou essa caixa!! Me desculpe por nao ter te avisado antes.

Anny: Que isso Seu João,eu sou nova aqui eu sei como é,mas mesmo assim muito obrigada!

Porteiro João: Dinada!!

Subi até meu apê elogo fui abrindo a caixa,e lá tinha roupa linda.

Anny: Que lindo,todo brilhoso, olha essas bota tem um envole deixa eu ler

Envelope: 

Anny

Seu grande desafio e fazer um couver da Ariana Grande cantando Breaking Free.

Eu vou imitar minha grande diva,sou muito fã dela,mas peraí tem outro?!

Não Muito distante...

T3ddy: Caralho Mauro pensei que agente nunca ía conseguir arrumar esse pc.

Mauro: Foi demorado,mas ele está pronto.Mudando de assunto,qual o seu desafio lá no Dsx?

T3ddy: Ah, você não vai acreditar?! O meu desafio é fazer um couver do Luiz Fonsi cantando Despacito.

Mauro: kkkkk imagina vc rebolando no palco kkkkkk.

T3ddy: oh Mauro,oh para.O pior não é isso,vou fazer uma dupla com uma tal de Anny..

Mauro:Eu soube dessa garota,falaram que ela é a youtuber do momento,mas também não conheço ela.

T3ddy: Será que ela é bonita,kra?

Mauro: Ah o Chris me mandou um whats dizendo que conheceu ela e disse que ela é top e divertida.

T3ddy: Sei não,o chris pode tah inventando pra sacanear a gente, do geito q gosta de trolar agente

Mauro: É mesmo.Mas a gente vai conhecer ela de qualquer geito,principalmente você.

T3ddy:belesma,mas fazer o que?!

Vamo ir come to com fome?!

Mauro:Bora também to cheio de fome.

No apê da Anny

Anny: Sério, tinha que ser ele o T3ddy,eu nem conheço ele ainda.Queria fosse o Luba ou até o Chris,porque eu já conheço eles.Mas afinal se esse é o desafio vou cumprir e tentar vencer.

Algumas horas depois acabei lembrando que tinha combinado de gravar um video com o Luba.

Fui tomar um banho e arrumei,coloquei um vestido preto colado e uma sandália de salto alto,fiz minha make básica.Peguei meu carro e fui pra casa do Luba.

Não paro de penssar como vai ser amanhã.



Notas Finais


O q acharam? Gente eu sou a anny e tenho um canal por favor se inscrevam lá e deixem seu like depois eu deixo a descriçao lra vcs me verem lá no youtube


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...