1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Casa ,Beija ou Mata

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Casa ,Beija ou Mata


Escrita por: AnnyOliveira95

Capítulo 4 - Casa ,Beija ou Mata


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Casa ,Beija ou Mata

Pov. Luba

Combinei de gravar com a Anny aqui em casa,mal ela espera a tag que vamos gravar.

Pov.Anny

No caminho fui cantado a música da Ariana,pra ir treinando a apresentação

If you want it, take it
I should've said it before
Tried to hide it, fake it
I can't pretend anymore

Uh, I only wanna die alive
Never by the hands of a broken heart
Uh, don't wanna hear you lie tonight
Now that I've become who I really am

This is the part when I say I don’t want ya
I'm stronger than I've been before
This is the part when I break free
'Cause I can't resist it no more

This is the part when I say I don’t want ya
I'm stronger than I've been before
This is the part when I break free
'Cause I can't resist it no more...

Logo cheguei na casa do Luba,estacionei meu carro em frente sua casa e fui tocar a campainha.

Pov.Luba

A Anny chegou,fui abrir a porta pra ela e estava linda,alí tinha certeza que ela era a pessoa certa pro t3ddy,vamos ve o que ela vai dizer no desafio.

Luba: E aí Anny,como vc tah?

Anny:To bem amorzin!

Luba: Vamo gravar?

Anny: Vamos e qual é o desafio?

Luba:ah vc vai ver!!

Anny: Não me deixa curiosa Luba!!!

Gravação on...

Luba: Olá turma td bem eu sou o Luba!! E eu trouxe hoje uma pessoa muito especial e minha mais nova bff a Anny!!!!

Anny:ehhhh olá turma!!kralho sempre quis falar isso

Luba: hahaha,então vamos fazer o desafio casa,beija ou mata.Aqui dentro do boné tem vários nomes ...então pessoa vamos começar,vc primeiro.

Ela pegou tres papeis e eram...

Anny:deixa eu ve! O Christian Figueredo,Mauro e....T3ddy.

Luba: caramba saiu a trupe certinho.Entao decide.

Anny:Mas que porra Luba,bom eu ainda não os conheço pessoalmente maasss só conheço o Chris por isso eu mato ele.

Luba :mas por que ?

Anny: Ah ele não faz meu tipo por eu já ter conhecido ele.O Mauro eu beijo por que acho ele muito fofo sempregostei dos videos dele e o t3ddy eu caso porque acho ele divertido,assim como eu.

Luba:Isso por que não conhece ele pessoalmente,imagina se conhecesse.

Anny: tah e vc?

Luba: caso com o Mauro,mato o Chris e beijo o T3ddy..vamos pro próximo.

Anny: Taylor Lautner,Madonna e Gusta.Tah beleza!! Eu caso com o Taylor,beijo a Madonna e mato o Gusta.

Luba: caso com a Madonna ela é minha rainha,beijo o Gusta e mato o Taylor.

Anny:aí Luba vc matou o Taylor.

Luba: A Madonna que não neh querida.Valeu gente acabou o video.

Luba e Anny: Um beijo pra quem quiser faloo

Pov. Anny

Foi incricvel hravar o video com o Luba,fiquei um pouco nervosa no começo,mas acabou tudo bem.

Depois fomos no restaurante japones jantar estávamos com muita fome.Ficamos converssando por horas e o mais engraçado que o Luba ria de qualquer coisa que eu falava.

Luba: voce ficou meio nervosa no começo neh?

Anny:Fiquei !! Voce queria o que tava gravando um video com uma das minhas inspirações.

Luba:ooowh...que fofa.Anny esqueci de te perguntar uma coisa.

Anny: Fala.

Luba: voce namora?sabe depois do video não quero te prejudicar.

Anny: Claro que não.Pode fica despreocupado vc num vai me prejudicar em nada.

Logo fomos embora,dei uma carona pro Luba e depois fui pra casa,amanhã é o evento tenho que acordar cedo pra me preparar e ainda vou dar uma carona para o Luba antes de ir pro evento.

Finalmente chego em casa,vou tomar meu banho preparo meu chocalate quente e vou pra varanda olhar a lua está tao linda depois que me mudei venho todas as noites ver ela como está.Quando olho pra ela me faz sentir bem.

Não tao distante...

Pov.T3ddy

To morto depois de gravado com trupe e amanhã ainda tenho evento pra ir.Vou até a varanda e percebo que a garota que vi duas noites anteriores do prédio a frente está observando a lua,mas não da pra ver seu rosto direito.Parece ser uma mulher muito linda.Gostaria de saber quem é ela, eu ainda vou descobrir.

Vou dormir tenho evento amanhã e ainda tenho que conhecer essa tal de Anny.

Pov.Anny

Percebo que tem um kra do prédio da frente,não é muito distante mas não da pra me ve seu rosto,gostaria de saber quem é ele ainda mais que sou curiosa.Um dia descobrirei mas primeiro descançar amanhã terá evento, e espero que seja um dia inesquecível como está sendo desde quando cheguei em São Paulo.



Notas Finais


Gostaram? Comentem😆😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...