1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Que kra Ignorante

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Que kra Ignorante


Escrita por: AnnyOliveira95

Capítulo 5 - Que kra Ignorante


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Que kra Ignorante

Pov. Anny

Acordei muito feliz esta manhã,fui tomar meu banho e coloquei uma vestido simples,afinal vo pra casa do Luba pra me maquiarem.Logo recebo um whats do Luba.

Whats on

Luba:E aí miga,tah preparada pra hj?

Anny:Mais é claro!!

Luba: Então o q vc tah esperando pra vim,o maquiador já chegou e já estou me produzindo

Anny: Esperaaaa eu ja to indo

Luba: Blz to te esperando

Whats off..

Fui correndo pegar a minha mala que estava com a roupa da Ariana e a bota,peguei minha carteira e as chaves e fui o mais rápido possível pra casa do Luba.

Pov. Luba

Estava esperando a Anny já estava pronto e ela não tinha chegado ainda.

Até que ela chegou.

Luba:Nossa como você demorou

Anny: Ah vc sabe como é o transito de São Paulo,vim o mais rápido que pudi.

Luba: Ta bem,entra logo você precisa se arrumar a gente já tah atrasados.

Pov. Anny

Fui logo me trocar o maquiador fzer  a minha make,arrumei meu cabelo igual da Ariana até que efim estava pronta.Quando me olhei no espelho fiquei surpresa em ve como estava,eu estava igualsinha a ela fiquei tao diferente de me mesma.

Luba: Nossa miga vc tah maravilhosa..

Anny: Eu sei...entao vamos?

Luba Bora..

Então entramos no carro e fomos conversando.

Anny: Luba preciso te falar uma coisa,vai parecer maluquice!

Luba: Então conta

Anny: Tem tres noites que eu vou na varanda do meu ape e percebo que tem um kra do prédio um pouco mais pra frente me observando,fiquei com um pouco de medo,mas como sou muito curiosa to louca pra saber quem é ele

Luba: Vc é louca mesmo,como vc quer conhecer alguem que fica te observando a noite.Pode ser um pervertido,saí dessa Anny.

Anny: Eu sei que é perigoso,mas algo me diz que coisa boa nesse kra pra mim.

Luba: melhor vc não arriscar.Anny promete que vc não vai atrás desse kra.

Anny:ta bem migo,não vou fazer nada,mas não lhe prometer de um dia eu conhecer ele,quem garante que ele não me procure.

Luba: vo tocer pra isso não acontecer.

Anny: Aí Luba vc e suas cismas.

Logo chegamos no evento da Dsx,pedi pro Luba descese do carro pra adiantar os crachás enquanto eu estacionar o carro.

Momentos Antes..

Pov. T3ddy

Fui buscar o Mauro pra Dsx eu ja estava pronto vestido de Luiz Fonsi.Chego na casa do Mauro e ele vai fazer o couver do Nick Jonas zoei ele pra caramba mas ele estava muito parecido.

Mauro: Oh para T3ddy,ta me queimando antes de chegar no evento.

T3ddy: Belesmaa!

Mauro: E aí pronto pra conhecer sua parceira no Justin Dance?

T3ddy: Quer saber?Não muito.To com outra mina na cabeça.

Mauro: E posso saber quem felizada?!

T3ddy: Nem eu mesmo eu sei!!

Mauro: oush !! Como assim?

T3ddy: Eh que tem tres noites que vou na minha varanda e reparo uma garota de outro predio na varanda dela não da muito pra ver o seu rosto,mas fiquei....como vou dizer hipnotizado nela é quase isso.O seu geito delicado,passando a mão em seus cabelos e ela fica mirando a lua.Quando vejo que ela repara que estou olhando entro correndo pra dentro de casa,parecendo um adolescente de 14 anos.

Mauro: Vc é louco kra,só vc msmo pra se iludi com uma garota que nem conhece.

T3ddy: Mas um dia vou descobrir quem é ela,não sei quando mas vou.

Chego no evento,estaciono o meu carro e eu e o Mauro vamos pegar nossos crachás encontro o Luba fazendo o mesmo até que ouço um barulho.

Pov. Anny

Estou estacinondo o meu carro até que percebo que bati em um carro.Saío correndo do carro pra ver o estrago e vejo que foi só um raspão.A tinta do meu carro ficou no carro do lado que era todo branquinho.Até que ouço um grito.

Pov. T3ddy

Vejo que uma louca bateu no meu carro.

T3ddy: SUA LOUCA!!!! NÃO PRESTA ATENÇÃO, NÃO.

Anny: Calma , não foi de proprósito.

T3ddy:OLHA O QUE VC FEZ!!!

Anny: Primeiro não precisa gritar com migo eu não sou surda e vi que eu errei eu pago o prejuízo.

T3ddy: Ah vai tomar no afonso!!! Tinha q ser mulher.

Pov. Anny

Quando ele manda eu tomar naquele lugar,eu fiquei furiosa,quando tento ir pra cima dele o Luba me segura.

Pov.Luba 

Não era pra ser assim,era pra eles tah se conhecendo de um jeito amoro e não feito cão e gato como eu vou fazer agora pra esses dois se harmonizar.

Luba: Calma Anny,ele falou sem pensar,ele tah nervoso.

Anny: Me solta Luba!!! Vou arrebentar a cara desse folgado pra ele deixar de ser ignorante.

Luba: Calma por favor!!

Por Favor t3ddy se acalme tabem ela num falou que vai te pagar?!

T3ddy: ta bem.

Anny: Agora só vou pagar se ele me pedir desculpas!

Luba: por favor t3ddy!! Vc tambem passou do limite.

Mauro: Vai t3ddy!!

T3ddy: Ta bem! Desculpa!!

Anny: Ah agora sim.

Pov.Mauro

Nunca tinha visto o t3ddy daquele jeito,mas ele é louco por aquele carro q ele nem percebeu que a garota tava igualsinha a a Ariana Grande.

Luba: eh bom que vcs se entendam por que vcs vao fazer dupla no desafio do Justin Dance.

T3ddy e Anny : O QUE ???



Notas Finais


Gostaram?? Prometo que os outros serao longos igual a esse. Bjus...😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...