1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Boa Sorte!!!

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Boa Sorte!!!


Escrita por: AnnyOliveira95

Capítulo 6 - Boa Sorte!!!


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Boa Sorte!!!

Pov. Anny

Não acredito que aquele era o famoso t3ddy.Ele não era como eu pensava o jeito que ele me tratou foi muito grosseiro.

Mas sou muito profissional,não vou deixar meus fãs e os dele na mão por causa de uma discusão boba, ele é um gato não tem como negar,mas se ele pensa que sou o tipo de garota com uma desculpinha e tah tudo bem ele tah muito enganado.

Pov. T3ddy

Eu não acredito que vou fazer dupla com essa garota.Então quer dizer que ela é a famosa Anny,não tinha reparado mas ela é muito gata e ainda esta vestida como Ariana Grande ela tah muito gostosa.Por causa da confusão não tinha reparado,mas como ficou tudo bem vou tentar ser seu amigo ou outra coisa a mais quem sabe.

Luba: É isso mesmo esqueceu Anny que vc vai fzer dupla com o T3ddy?

Anny:Não é q-q....ah deixa pra lá.Então vamos ou não esqueceu q a gente tah atrasados?!

Mauro: É mesmo,vamo logo.

Luba e T3ddy : É vamo.

Pov.Luba 

Então como ja estava tudo mais calmo,saímos do estacionamento e fomos logo entrando nos camarins reservados para os youtubers.Eu mal cheguei e já fui chamado, fiquei pensando como faria com aqueles dois,mas efim vou me apresentar e depois e vejo o que posso fazer.

Pov. Anny

Entramos no camarim e logo chamaram o Luba ele estava indo super bem,enquanto isso fiquei sentada no sofá olhando o meu twitter e uma coisame chamou a atenção as minha fãs e as do T3ddy estavam shipando a gente,por que ja souberam que iriamos fazer dupla no desafio do just dance e a mais twitada era #t3nnyreal.Enquanto estou vendo meu celular sinto uma pessoa se sentando ao meu lado,quando vejo era o T3ddy.

T3ddy: Tah tudo bem?

Anny: Depois do que aconteceu no estacionamento vc ainda vem me perguntar se tah tudo bem?! Eu não acreditando nisso.

T3ddy: Calma!! Eu já pedi desculpas pra vc.

Anny: eh realmente vc pediu e eu aceitei,mas nao quer dizer que eu nao vou esquecer o que vc flou,fiquei magoada.E em nenhum momento fui grosseira com vc.

T3ddy: Me desculpa de novo,mas ve se me entende foi  um sufoco consegui um carro ue eu sempre sonhei em ter.E se acontecesse com vc?.

Anny: Eu entendo,mas mesmo assim não partiria pra ignorancia.Mas vou ser sincera com vc nao vai ser fácil esquecer o que vc fez.

T3ddy : ta bem,mas não vou desistir da sua amizade sei que errei,eu vou ser seu amigo.Ta bem?

Anny: hum....sei nao.

T3ddy: Ah vai,não seja tão orgulhosa.

Anny: Tah bem.

Pov. T3ddy

Depois do que aconteceu fiquei muito chatiado com migo mesmo,eu realmente passei dos limites com a Anny.Entao vejo ela sentada sozinha no sofá e vou até lá e converso,foi dificil no começo faze-la aceitar harmonizar aquela situação,mas eu consigui.

Para selarmos a paz entre nos dois nos abraçamos,quando sinto seu abraço,seu toque delicado e seu perfume suave me sinto estranho algo nela mecheu com migo.Nos afastamos e ela me mostra seu twitter.

Anny: Olha aqui!!! Enquanto a gente brigava nossos fãs estavam shipando a gente haha!!

T3ddy: Minhas b3ars são foda!!! Quem sabe elas estam certa.Fazemos um belo casal vc num acha?!

Anny: Aí seu idiota a gente acabou de fazer as pazes e vc ja tah dando em cima de mim.É isso que entendi?

T3ddy : Não q isso,mas quem sabe neh?! Hahahaha.

Anny: hahaha vamos deixar isso só em ilusão,nada de realidade.

Pov. Anny

Depois que eu o abracei senti algo por ele uma ternura,como se estivesse segura com ele e ele é tao cheiroso.A gente ficou conversando um pouquinho,me senti bem ao seu lado,mas dava pra esquecer tambem como ele foi grosso,mas não custa eu tentar essa oportunidade de amizade com ele.

Com alguns minutos chamam o T3ddy pra sua apresentaçao.Essa eu quero ve ele dançando Despacito.

Produção: Por favor,T3ddy é a sua vez!

T3ddy: ok obrigado.Ja to indo.

Anny: Vai lá.Boa sorte!!

T3ddy: Obrigado Anny.

Assim que ele foi pro palco só ouvia gritos das meninas.Eu fiquei ao lado do palco por que seria a próxima a se apresentar,ao meu lado estava o Mauro,Luba,Chris entre outros.

Logo ele começou a dançar e cantar eu não sabia se eu ria com as zueiras que o Chris e o Mauro faziam ou ficava olhando ele rebolando.

Apresentação do T3ddy

Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oído
Para que te acuerdes si no estás conmigo

Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmar las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito

Sube, sube, sube
Sube, sube

Quiero ver bailar tu pelo
Quiero ser tu ritmo
Que le enseñes a mi boca
Tus lugares favoritos

Ah ele foi maravilhoso e tava muito lindo.

Ah agora é minha vez.

Produção: Tah pronta Anny?

Anny: tô!

T3ddy: Vai lá,boa sorte !! Daqui a pouco é nois dois juntos.

Anny: Obrigada!!!

Ele me abraçou novamente e como a primeira vez em que eu o abracei me senti segura.Enfim fui me apresentar.

Apresentaçao da Anny

If you want it, take it
I should've said it before
Tried to hide it, fake it
I can't pretend anymore

I only wanna die alive
Never by the hands of a broken heart
I don't wanna hear you lie tonight
Now that I've become who I really are

This is the part when I say I don't want ya
I'm stronger than I've been before
This is the part when I break free
Cause I can't resist it no more
This is the part when I say I don't want ya
I'm stronger than I've been before
This is the part when I break free
Cause I can't resist it no more....

Pov. T3ddy

Nossa como ela esta linda,fantástica o público não para de gritar e cantava junto com ela, ela realmente parecia a Ariana.Eu acho que estava me apaixonando de novo,mas tbem não consigo esquecer a garota da varanda sei que é maluquice minha,mas não consigo parar de pensar e imaginar em saber como e quem é aquela garota.

Depois das apresentaçoes individuais,fomos nos apresentar e fomos horríveis foi muito engraçado dançar com a Anny.Mas no final ela ganhou como couver e o Luba e o Mauro no just dance.

Pov.Anny

Eu ganhei no couver,não acredito.Adorei ter dançado com o T3ddy ele é bem divertido seu sorriso me encanta,mas não consigo esquecer o kra da varanda.

Todos vieram me dar os parabens.

Luba:Parabéns Linda!!! É uma pena que é minha ultima noite em Sampa.

Anny: Obrigada migo!! Mas já to triste em saber que vc vai embora amanhã.Já sei vamos na balada hj? Comemoramos minha vitória e nos despedimos com chave de ouro.

Luba: Achei beautiful!!!!! Mas só vai nós dois?

Anny: chama quem vc quiser.

Luba: Ta bem! Ooh T3ddy vamo na balada com migo e a Anny é que amanhã vou embora.

T3ddy: Bora!!

Anny: Então a noite a gente se encontra lá,pelo menos vc me faz companhia pq eu ia fica de vela com o Luba e o Well.

T3ddy:kkkkk tah bem a gente se encontra lá.

Fomos embora,dei uma carona pro Luba e fui pra casa tomar um banho.Já era 22:00 tinha que terminar de me arrumar e fui logo buscar o Luba e o Well.

Chegamos na balada e o T3ddy ainda não tina chegado.Não demorou muito ele chegou ele tava lindo.

Pov. T3ddy

Demorei pra chegar,mas quando cheguei vi a Anny de longe ela tava muito gostosa com um vestido vermelho colado em seu corpo,com um sapato alto preto.Como eu tava louco por ela.Como vou me aproximar mais dela?


Notas Finais


Comentem pra mim saber o que vcs estao achando da fic😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...