1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Vamos pro Paraiso

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Vamos pro Paraiso


Escrita por: AnnyOliveira95

Notas do Autor


Genthyy !! O capitulo de hoje é curto, mas prometo que o proximo sera um pouquinho mais longo. Bjus... tenham uma otima leitura.💜😀😍😍🔥💋👍😈🐻🐼❤🌹😎

Capítulo 72 - Vamos pro Paraiso


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Vamos pro Paraiso

Pov. T3ddy

Depois de dançarmos, fomos até o jardim do salao, onde nos beijamos pela primeira vez.

T3ddy: Vc se lembra daqui?

Anny: Claro que me lembro, como poderia esquecer a primeira vez que toquei em seus labios.

T3ddy: Da pra gente repetir a cena?

Anny: Nem precisava perguntar.

Nos aproximamos, peguei em sua cintura, passei minhas maos pela sua nuca, a puxando ao meu corpo, tocamos os nossos natizes, e suavemente ao tocar os labios, eu pedi passagem e ela sedeu. Foi como a primeira vez e ainda melhor, pois agora sabia quem é ela, e tenho certeza dos meus sentimentos por ela.
Ficamos nos beijando até que o ar se fez necessario.

Pov. Anny

O Lucas realmente me imprecionou, nunca imaginava que ele tinha um lado tao romantico, ele preparou tudo isso, somente pra nos dois.
Me levou até onde tivemos o nosso primeiro beijo. Depois de nos beijarmos, senti uma dor muito forte na cabeça, fiz o possivel pra disfarçar pra que o Lucas nao perceba.

Anny: Obrigada Lindo!! Realmente eu amei.

T3ddy: Sabia que vc ia gostar, mas eu to achando vc um pouco diferente.

Anny: Nao é nada, é que eu to bem emocionada!

T3ddy: Owww amor !! Vc  é tao fofa! Tenho mais uma surpresa pra vc!

Anny: Me fala entao!

T3ddy: Eu fui convidado pra ir no UltraMusic e eu posso levar alguem..

Anny: Sério ursao?!

T3ddy: E o meu ídolo vai estar lá

Anny: Ai nao acredito, MARSHMELLO !!!

T3ddy: Ele mesmo, amanha a gente imbarca..

Anny: Eu vou no banheiro e ja volto.

T3ddy: ta bom to te esperando!

Vou ate o banheiro e jogo agua na minha nuca, pra ver se diminuia a dor. Fico me olhando no espelho, tentando entender o que causou essa dor.
Por intante, ouço alguns gritos e volto pro salao.

Algumas horas antes....

Pov. Leticia

Depois de ver aquele video dos dois, fico o sangue nos olhos, entao pego uma arma que meu pai guarda em seu escritorio.
Passo quase o dia inteiro tentando localizar o T3ddy e aquela vaca da Anny. Ate que finalmente eu acho.
Eu entro em um salao, disfarçadamente, até que eu fico frente a frente com o T3ddy.

Pov. T3ddy

Depois que a Anny vai ao banheiro, fico esperando, ate que me aparece a Leticia.

T3ddy: O que vc ta fazendo aqui?

Leticia: Como vc poudi fazer isso comigo?! Vc é meu!!

T3ddy: Por favor Leticia, sai daqui!

Leticia: POR QUE, AQUELA VACA TA AQUI?

T3ddy: Eu ja falei que eu amo Anny, nos deixe viver em paz!

Anny: LUCAS!!!

Olho pra tras e vejo a Anny, ela se aproximou.

Anny: O que essa vagaranha ta fazendo aqui?

Leticia: Finalmente a vaca apareceu!

T3ddy: Por favor, sai daqui!

Leticia: Se vc nao for meu, nao vai ser de ninguem mais. A gente vai viver o nosso amor la no paraíso.

Ela acaba apontada uma arma pra mim.

T3ddy: Vc ta louca !!

Anny: Nao, eu nao vou deixar vc distruir minha vida de novo.

Anny foi pra cima da Leticia, as duas ficam se entrelaçando, vou em direçao da Anny pra se afastar da Leticia, até que ouço um disparo.

Pow !!!

T3ddy: ANNYYY !!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...