1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Tudo Culpa Sua

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Tudo Culpa Sua


Escrita por: AnnyOliveira95

Notas do Autor


Oiee genthyy. Olha mais um capitulo. Espero que gostem. Boa noite a todos e tenham uma otima leitura🐻🐼❤💋🌹👍👌🌚📖

Capítulo 73 - Tudo Culpa Sua


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Tudo Culpa Sua

Pov. T3ddy

A Anny e a Leticia, estava uma perto da outra e nao dava pra ver nada, até que ouço o disparo da arma.

Pow !!!

T3ddy: ANNY !!!!

Fico paralizado e olhando, nao consigo me mover, até que vejo a Leticia se afastar... e ela estava ferida e cai no chao e desmaia

T3ddy: Meu Deus! Anny vc ta bem?

Fui correndo em direçao da Anny.

Anny: To bem. Chama a ambulancia pra ela.

Ligo rapidamente pro SAMU pra socorrerem a Leticia.
 A Anny nao parava de chorar, ficamos abraçados até a ambulancia chegar, pois estavamos muito assustados com que tinha acabado de acontecer.
Com alguns minutos se passaram, a Leticia nao reagia e a ambulancia chegou. E começaram a examinar.
De repente, um dos socorristas veio até a mim pra conversar.

Socorrista: O que aconteceu?

T3ddy: Ela entrou aqui do nada, nos ameaçou e minha namorada foi tentar se defender, e a arma acabou disparando e ela saiu atingida.

Socorrista:  Mas vc a conhecia?

T3ddy: Sim.

Socorrista: Conhece alguem da familia dela?

T3ddy: Sim. Por que?

Socorrista: Ela nao resistiu.  Vou chamar a policia, pra vcs darem o depoimento e vou chamar a pericia pra analisar os fatos e levar o corpo.

T3ddy: Nossa ! Peraí, que eu vou te entregar o numero da prima dela.

Depois de entregar o numero pro socorrista, fui até a Anny, onde ela estava sentada, tentando se acalmar.

Anny: E aí Lucas? O que falaram pra vc?

T3ddy: Anny, a Leticia morreu!

Anny: Ela Morreu!! Aí meu Deus!

T3ddy: Calma amor, a policia vai chegar ja ja, e vamos pra delegacia e contamos como tudo aconteceu.

Anny: Lucas, foi tudo culpa minha! ~ ela apoia os cotovelos nos joelhos, abaixa a cabeça e começa a chorar mais ainda.

T3ddy: Amor, nao foi culpa sua. Ela entrou aqui, que nem uma maluca, e essa hora poderia ser vc ou até eu. Nao se sinta culpada, vc so se defendeu.

Anny: Ela morreu bem na minha frente.

T3ddy: Eu sei que ta sendo dificil pra vc. Vem ca.

A abracei bem forte, para conforta-la e acalma-la.
Depois de um tempo a policia chegou, fomos até a delegacia e contamos tudo o que tinha acontecido. Ao ir embora da delegacia, encontramos a Gaby, a prima da Leticia.

Gaby: ISSO É TUDO CULPA SUA !!!

Ela gritava e apontava pra Anny. A Anny ja tava se sentindo culpada, agora vem essa porra e começa a gritar com ela.

T3ddy: A Anny nao tem culpa de nada. Sua prima que foi uma maluca.
Gaby, eu sinto muito pela sua prima, mas se a Anny nao se colocasse a minha frente, quem estaria morto agora seria eu.

Gaby: Quero que vcs se fodam. Me aguardem vcs, vao me pagar.

Anny: Isso é uma ameaça? Por que se for, ja estamos na delegacia, abrimos um b.o. contra vc!

Ela saiu adando em direçao a sala do delegado.
Entao eu e a Anny fomos embora pra minha casa.

Pov. Anny

Depois de irmos na delegacia, fomos pra casa do Lucas, ao chegar fui tomar um banho e fiquei pensando no que tinha acontecido, vinha na minha mente a todo momento, imagens da Leticia apontando a arma pro Lucas, eu e ela brigando, o som do disparo e ela caindo no chao toda ensanguentada.
Depois de sair do banho, Lucas tambem foi tomar seu banho, vesti minha camisola, coloquei minhas pantufas se panda e fui até a cozinha pegar sorvete.
Depois que Lucas toma seu banho, ele termina de editar um video que ele ja tinha gravado, senta ao meu lado no sofa.

T3ddy: Ta gostoso esse sorvete?

Anny: Ta! Quer um pouquinho?

T3ddy: Quero!

Dei em sua boca. Ele ficou me encarando por alguns segundos e passava suas maos pelo meus  cabelos.

T3ddy: Amor, ta mais calma?

Anny: To, mas é dificil de esquecer o que aconteceu.

T3ddy: Eu queria que essa noite fosse linda, incrivel pra gente. Queria que fosse inesquecivel.

Anny: Owoon ursao, ela foi linda, eu amei tudo o que vc preparou pra gente. Mas uma coisa vc nao podera negar, essa noite nunca sera inesquecivel.

T3ddy: rsrs aí minha pandinha, pior que vc tem razao. Mas vc entendeu o que eu quis dizer.

Anny: Tudo bem ursao. Vou te prometer que vou guardar na minha mente tudo o que aconteceu até a hora que a Leticia chegou.
Foi tudo lindo sério!!

T3ddy: Eu te amo, sabia?!

Anny: Tambem te amo!

Encostamos nossos labios, ate que ele pede passagem, e eu cedo, ficamos nos beijando até que o ar se fez necessario.

T3ddy: Vamos dormir?! Amanha temos que ir pro Rio, vc esqueceu?

Anny: Nao, eu nao esqueci. Vamos eu vou amar dormir agarradinha com vc.

Entao fomos dormir, amanha tinhamos que viajar pro Rio, pelo menos tinha alguma coisa pra nos distrair, depois de tudo o que aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...