1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy e Uma Nova Paixão >
  3. Um Convite

História T3ddy e Uma Nova Paixão - Um Convite


Escrita por: AnnyOliveira95

Notas do Autor


Pessoal demorei pra postar esses dias mas temos um capitulo otimo pra vcs....

Capítulo 8 - Um Convite


Fanfic / Fanfiction T3ddy e Uma Nova Paixão - Um Convite

Pov. Anny

Quando estavamos nos aproximando e cada vez mais perto,nossos narizes começam a se tocar  a gente acaba ouvindo umas garotas chamando o T3ddy,quer dizer gritando.Nessa hora nos separamos rapidamente e fingimos que rolou clima nenhum.

Garotas: T3DDY!!!!!!!!!

T3ddy: Oi tudo bem?

Garotas: Tira uma foto com a gente? Por Favor?!

T3ddy: Claro!! Como eu iria negar uma foto com as minhas b3ars.

Até que uma das garotas percebeu que eu estava ali.

Garotas: Ah! Não acredito vc num é a Anny??

Anny: Sou.

Garotas: Ahhhh!!! Tira uma foto com a gente tambem?!

Anny: Vamos!!!

Garotas: Não acreditamos que tiramos fotos com os nossos youtubers favoritos.

Peraí. VCS ESTÃO JUNTOS?

T3ddy e Anny : NÃO!!!

Garotas : Mas a gente viu vcs no maior clima.

Anny: Não.Sabe o que aconteceu eu atropecei naquele buraco maldito e o T3ddy tava na minha frente e me segurou.

Garotas : Ahhhh. Ainda bem que te segurou.

Anny: Ainda bem neh!

Garotas : Mas depois da apresentaçoes de vcs na Dsx ,nos fãs de vcs estamos shippando geral.Olha aqui no twitter  tem muita gente tt T3nnyisreal e T3nnyforever.

T3ddy: Óia mano. Mas a gente somos amigos, eu até queria sabe mas ela não quer.

Anny: Para T3ddy!!~ dando um tapa em seu ombro.

Garotas : Hahahaha!!!! O T3ddy tentando ser piadista,mas ficaremos na torcida. 

Tchau temos que ir embora.

T3ddy e Anny: Tchau!!!

Pov. Anny

Depois que as garotas ficamos nos encarando por alguns segundos pelo que tinha acontecido e o assunto que as fãs tinha falado.

Anny: Então tchau.

T3ddy: Tchau.

Anny: Obrigada,de novo pelo que vc fez por mim!

T3ddy: Esquece isso, vc nao tem o que me agradecer.

Quando viro de costas ele me chama.

T3ddy: Vc esqueceu de uma coisa.

Anny: O que?

T3ddy: O cheque pra poder arrumar o meu carro.

Anny: Claro, eu ia me esquecendo.Toma aqui.~ anotei o valor e lhe entreguei.

T3ddy: Peraí .

Anny:O que foi?

T3ddy: O seu numero.

Anny: Pra q, se tah tudo certo aí.

T3ddy: Ah vc sabe como é esses negócios de banco se der algum problema eu tenho como falar com vc.

Anny: Ta bom!!!~acabei anotando o numero do meucelular pra ele.

Mais alguma coisa!!!

T3ddy: Não. Tchau!!

Anny: Tchau.

Pov. T3ddy

Chegamos a ficar muito próximos estava com muita vontade de beija-la,mas chegou nossas fãs tiramos fotos e ficamos meio tímidos pelo que quase tinha acontecido e pelo que as fãs tinham falado.

Depois ao nos despedirmos lembrei que ela não tinha me pagado o estrago que ela fez no meu carro e claro aproveitei e pedi seu numero.

Quando ela entra pela portaria fico lhe olhando e percebo que ela mora no mesmo prédio da garota que fica na varanda.Será que ela conhece a tal garota e se ela for amiga da garota ou...não pode ser .Vou ter que investigar isso ainda mais agora,que estou me apaixonando pela Anny e ao mesmo tempo pela garota da varanda.

Assim tive uma idéia,vou perguntar pro porteiro quem é essa garota.Espero a Anny subir.

T3ddy: Olá boa noite!

Porteiro: Boa noite!

T3ddy: Posso fazer uma pergunta?

Porteiro: Pode.

T3ddy: O senhor pode me da o nome da garota que mora naquele apartamento alí ~ apontei para o apartamento.

Porteiro: Sinto muito parceiro,não posso ta passando informação pra qualquer pessoa.

T3ddy: Não senhor,sabe o que acontece sou funcionário que faz serenáta de carro sabe...?...e tenho um cliente meu quer que eu faça um serviço que uma garota aparece ali naquela janela.E eu precisava confiramar.

Porteiro: Ata!!! Olha eu não sei o nome dela por que ela é nova aqui,mas vc sabe o apartamento que ela mora.

T3ddy: Bom eu só tenho o andar parece qué o décimo?!

Porteiro:Isso é o décimo andar, apt.35,mas não esqueça de quando vc for fazer o seu trabalho pegar a autorizaçao com o síndico aqui do condomínio.

T3ddy: Ah td bem! O pouco q ue o senhor me deu ja me ajudou obrigado viu!!!

Porteiro: Faloo

Pov. Porteiro

Achei estranho aquele rapaz ter perguntado aquilo,mas como não é a primeira vez que acontece isso aqui lhe dei as informaçoes que eu sabia.

Quando ele vai embora acabo me lembrando que a garota que ele estava falando foi a que tinha acabado de entrar.

Tentei ir atrás dele,mas ele já tinha ido saído com o carro.

Pov. Anny

Chego no meu apê,exausta pelo o dia corrido de hoje e muito triste pelo que tinha me acontecido na balada,mas tive um pouco de conforto em meu coração pelo o que o T3ddy fez por mim e o que quase tinho acontecido lá em baixo.

Será que eu realmente estava me apaixonando pelo T3ddy,quando cheguei quase a beija-lo meu coração acelerou.

Me jogo no sofá e vejo um envelope dourado e preto perto da minha porta.Como assim eu entrei e nem percebi.

Abro o envelope era um convite para um baile de máscaras que alguns codomínios estavam fazendo para arrecadar fundos para uma ong.

Anny: Q ótimo vou em um lugar que irá me fazer bem com resultados bons para outras pessoas.

Vou até a varanda olhar a lua que estava linda.Depois de uma noticia boa nada melhor do que ver a lua cheia.

Agora vou tomar um banho e dormir amanha terei que buscar meu carro.





Notas Finais


Esperam q tenham gostado tem mais por vim....😈😈😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...