1. Spirit Fanfics >
  2. T3riana is real >
  3. Coisas estranhas acontecem

História T3riana is real - Coisas estranhas acontecem


Escrita por: MickQueen

Capítulo 3 - Coisas estranhas acontecem


Fanfic / Fanfiction T3riana is real - Coisas estranhas acontecem

 Eu estava muito atarefado, tinha mais de seis vídeos para editar e revisar, quando estava revisando o vídeo abrindo os presentes percebi que não estava com o meu colar de urso sendo que tinha colocado antes de sair e não tinha mais tirado, poderia ter caído em qualquer lugar, quando pensei em procurar no carro alguém bateu na porta, quando abri era a moça que esbarrou em mim, ela disse:

 --Oi, acho que esse colar é seu, eu achei no elevador depois de esbarrar em você e te vi de manhã com um parecido.

 --Obrigado.

 --Meu nome é Ariana mas me chamam de Ari.

 --O meu é Lucas mas prefiro T3ddy.

 --Eu preciso ir, tenho um compromisso, thau.

 --Thau.

 Fiquei aliviado de não ter perdido o colar e feliz de ter falado com ela sem que fosse por acidente. Terminei de editar e revisar e fui para cama, ia sair com a trupe às 20:07 mas estava muito cansado e disse que não ia dar para ir, eles me perdoaram e fui dormir.

 Acordei regenerado e com disposição, mas aconteceu uma coisa muito estranha, arrumei a meu apartamento, limpei tudo de cima a baixo, o apartamento ficou tão limpo que só faltava brilhar, e quando terminei de comer fui para a academia porque estava voltando a ser porpeta, tirando isso o resto do dia foi normal, mas nem vi a Ariana, fiquei um pouco preocupado e decidi ir até o apartamento dela, fui ao balcão e pedi o número do apartamento e subi até o andar pelas escadas porque o elevador estava com problema, cheguei na porta e escutei gritos que pareciam ser de um homem e a voz doce da Ari, decidi não atrapalhar e fui para o meu apartamento mas fiquei muito preocupado com ela.


Notas Finais


Compartilhem no twitter e marquem o T3ddy para ele ver.

Obrigado♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...