História T3riana is real - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Ariana Grande, Lucas Olioti
Tags Ariana Grande, Romance, T3ddy, T3riana, Trupe 20:07
Visualizações 23
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei para postar porque estava com bloqueio criativo mas saiu. Espero que gostem.

Capítulo 4 - Desvendando o mistério


Fanfic / Fanfiction T3riana is real - Capítulo 4 - Desvendando o mistério

 Me preocupei muito com a Ari e decidi falar com ela pra saber o que tinha acontecido, encontrei ela no elevador, ela estava quieta então perguntei: 

 --Oi, quero falar com você.

 --O que foi?

 --Você vai ficar um pouco brava com essa pergunta.O que eram aqueles gritos que vinham do seu quarto?

 --Você escutou?

 --Sim mas sabia que era privado então fui embora mas fiquei preocupado com você.

 --Eu tive uma discussão com o meu namorado, ele estava achando que eu estava traindo ele.

 --Nossa, mas você está bem?

 --Sim.Obrigado por se preocupar, geralmente as pessoas não estão nem aí pra mim, eu sou praticamente invisível para as pessoas.

 O elevador parou na portaria e Ari saiu se virando para mim e dando thau, ela parecia aliviada de ter falado sobre o assunto, fiquei feliz de ter ajudado.

NO OUTRO DIA 

 Acordei animado porque nas férias de julho vou pra Disney com o Christian, o Mauro está muito ocupado (fazendo nada) para viajar com a trupe 20:07. Mas eu acordei com uma fome tão grande que poderia comer a pia da cozinha (já que eram 11:55) e aproveitei para chamar a Ari para ir em um restaurante comer alguma coisa, liguei para o apartamento dela e perguntei se ela queria e ela aceitou, me arrumei mais rápido que o Flash e fui esperar ela na portaria, eu achei que ela ia demorar mais mas foi questão de dois minutos para ela ficar pronta, fomos em um restaurante perto da casa do Chris que é o melhor restaurante que eu conheço, pedimos comidas simples, a Ariana pediu uma carne de frango, uma porção de batatas fritas e uma salada de tomate, eu pedi um macarrão com molho branco com batata palha, conversamos tanto que saímos do restaurante as 13:15, eu paguei a conta e fomos ao parque aonde tinha um balanço, a Ari correu para o balanço e me pediu para empurrar ela, eu não pude negar, foi uma tarde maravilhosa, me senti muito feliz, consegui o número dela para conversarmos enquanto eu estiver fora, chegamos no apartamento dela no final da tarde, ela me convidou para entrar, quando entrei me deparei com um homem alto, magro e musculoso, completamente o contrário de mim, ele me olhava com uma cara de bravo e perguntou para Ariana:

 --Quem é ele? Você está saindo com ele? Você está me traindo?

 --Ele é só um amigo, não estou te traindo.

 --Não é o que parece.

 Ele se aproximou de mim e ficou me olhando desconfiado, eu fiquei com medo dele e disse:

 --Eu já estou indo embora.

 Quando me virei para a porta ela agarrou o meu braço com força, quando virei para ele novamente fui surpreendido por um soco na bochecha, o soco foi tão forte que cai no chão, quando ele iria me dar outro soco Ari se jogou na minha frente e impediu que o meu rosto fosse quebrado em vários pedaços, ela explicou o que fizemos a tarde e disse para deixar eu ir, ele aceitou a proposta é disse para mim ir embora e me pediu desculpas, eu aceitei para não ser grosso e fui embora mas um pedido de desculpas não conserta o que um soco na cara faz. Eu não queria mais me irritar e fui para cama.


Notas Finais


Compartilhem no twitter e marquem o T3ddy para ele ver.
Meu twitter:@Daninha2200
Obrigado ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...