História Ta Fête - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Lay, Sehun
Tags Exo
Visualizações 13
Palavras 287
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Ecchi, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - A qui la faute?


Acabou o tempo, Sehun. É hora de sair da festa e voltar para casa.

Não vê que sua mãe está preocupada? Não vê que seu pai está triste? Não vê que você não tem futuro algum, que prefere se drogar e dar para qualquer um do que ajustar sua vida e seguir um rumo bom?

Você está exposto. Não dá mais para continuar sua vida desse jeito.

Dance, que eles te verão dançar. Cante, que eles te verão cantar. Balance, que eles te verão balançar. E não é para o seu mal, Sehun, mas você sabe que nós temos que agradar a sociedade para nos darmos bem na vida.

Você não cansa de roubar dinheiro dos seus pais para comprar bebidas, ao invés de trabalhar e conseguir seu próprio dinheiro? Você realmente tem orgulho de ser isso?

E enquanto você só quer festejar, seu pai e sua mãe se divorciam, sua irmã quer seguir o mesmo rumo porque você é um dos caras legais e bonitos da escola. Não vê que todo mundo te julga? Sehun, eles te veem e irão te pegar.

Você sai muito, ao menos é isso que eles dizem. E eles falam muito, é por isso que seu ouvido tá zumbindo. E eu sei que você não aguenta mais, mas por favor, escute seu melhor amigo e saia da merda onde você tá!

E você ainda vai colocar a culpa nos outros? Nos seus amigos, que tanto disse para você ficar longe? Nos seus pais incompreensíveis, que tentaram de ajudar de inúmeras formas.

Você sabe muito bem de quem é a culpa, Sehun. Não se faça de trouxa.

Saia da festa, antes que você se torne a festa. E quando você virar isso, eu não vou mais estar aqui para te ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...