História Table Secrets (Hiatus) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Shortfic
Visualizações 20
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Ele morreu...


Fanfic / Fanfiction Table Secrets (Hiatus) - Capítulo 2 - Ele morreu...

[Ele mandou colocar uma foto de Jikook, tive que procurar no google um ano uma foto bonitinha e gostei dessa ai]

Olá gente, não sou o Daniel, conhecido aqui como o autor dessa fanfic, ou como KingOfBitchs.

 Eu sou o amigo dele, ele me pediu para explicar algumas coisas aqui para vocês e ele até escreveu um textinho na escola e me entregou o papel. Me deu o usuário, a senha aqui do spirit e mandou eu postar aqui o que ele queria que eu falasse.

''Ois!, sou eu KingOfBitchs. Nutelinhas, me desculpem mesmo, mesmo. Eu não queria ter que entrar em um hiatus tão longo assim, mas pode ser que eu volte só ano que vem. E eu pedi meu amigo para explicar tudo a vocês, porque eu nem estou com força de vontade para explicar o por que eu não posso mais atualizar as fanfics... Me desculpem mesmo. Mas nesse tempinho eu vou tentar escrever os capítulos, nem que eu escreva em um caderno. Mas eu vou voltar, amo cês tudin. Valeu <3''.

   Ent, como alguns devem saber o Daniel é gay. Mas como ele é uma pessoa muito viadão mesmo, ele é lerdo. O celular dele voltou do conserto no domingo passado, e na terça o pai dele pegou e descobriu tudinho, até o fake que ele tinha do Jimin. E lá tinha várias coisas que confessava o que? ''Daniel é gay'', ''Daniel está em um relacionamento com um menino''.

   Menino Daniel foi oque?, isso mesmo. O pai dele tirou o celular e o notebook dele, ta marcando hora pra ele chegar em casa e tals. Ent a vida do nosso kingofbitchs, ta uma buceta cabeluda. Ele tentou até se matar, desculpa daniel. Mas eu tenho que falar hehe. Mas não se preocupem, ele ta se recuperando, eu to ajudando ele, dando suporte e tals. E eu acredito que ele já, já vai voltar. Prometo que vou fazer ele prometer que não vai excluir as fanfics.

   Foi só isso, tchau seus cuzaum.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...